Conforto da Morte da Avo da Namorada

Cerca de 57684 frases e pensamentos: Conforto da Morte da Avo da Namorada

Minha verdade é minha loucura, sou louco por você, essa é minha maior verdade.

A sociedade se compõe de duas classes, aquela que tem mais jantares do que fome, e a que tem mais fome que jantares ...

Às vezes, apaziguar a discórdia significa abdicar-se do direito de igualdade.

Se todas as rosas , fosse que nein vose o mundo não precisaria de outras flores , porque so vs deixaria o mundo mais florido e belo.

Rimas

Ontem - quando, soberba, escarnecias
Dessa minha paixão - louca - suprema
E no teu lábio, essa rósea algema,
A minha vida - gélida - prendias...

Eu meditava em loucas utopias,
Tentava resolver grave problema...
Como engastar tua alma num poema?
E eu não chorava quando tu te rias...

Hoje, que vivo desse amor ansioso
E és minha - és minha, extraordinária sorte,
Hoje eu sou triste sendo tão ditoso!

E tremo e choro - pressentindo - forte,
Vibrar, dentro em meu peito, fervoroso,
Esse excesso de vida - que é a morte...

"Nunca confunda bondade com fraqueza ou idiotice. Um leão mesmo que repousando em paz e silêncio, ainda continua sendo um leão."

"As palavras podem até convencer, mas são os exemplos de nossa conduta que dão credibilidade ao discurso."

Uma palavra de amor pode fazer pequenas vibrações ganharem forma,
e ecoarem por toda a eternidade no silêncio de um sorriso.

O choro existe para o homem não explodir.

Quem vive pensando no passado nunca consegue dar uma passo a frente na vida , sempre lá atrás , mais quem vive esquecendo o seu passado é por que não liga pro que aconteceu lá atrás tá se importando com o presente e com seu futuro que vem lá na frente...

Vença um e será um ganhador, vença vários e será um campeão, vença todos e será uma lenda.

O espelho reflete a face de quem o contempla.
Os atos, refletem a alma de quem os pratica.

Tentei
Rasguei sua alma e pus no fogo
Não assoprei
Não relutei
Os buracos que eu cavei
Não quis rever
Mas o amargo delas resvalou em mim
Não me deu direito de viver em paz
Estou aqui pra te pedir perdão

Despertar pra que?

Pra que acordar todo dia?
Todo dia o mesmo ritual,
Café da manhã, banho e jornal,
Se tua xícara não esta na mesa
Nem tua toalha pendurada no varal?

Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!

Intelectual é aquela pessoa que se proíbe de ver novelas, ler tabloides e gargalhar? Se for, não me confunda com um intelectual.

Não sou modelo de comparação pra ninguém! Sou único, sou errado. Sou fogo e sou pedra. O grito da instrospecção, o silêncio dos inocentes.
Sou sangue nas veias, sou lágrimas no chão. Eu mordo.Eu morro.Eu sofro.Eu choro e TALVEZ eu imploro, por dias melhores.

Porém, também sou beijo e sou abraço. Sou o afago leve em sonolência, sou a dor de um prazer. Sou o frio que esquenta. Sou extremo, na dor e no amor. Sou base e sou topo. Nessa vida, tudo TOPO. Sou o que se merece. Ou talvez não o mereça.

Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão

Nunca se deixe levar por um sorriso...Por mais que seja um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vc ja tenha visto,pois por de trás dele e de belas palavras ta a pessoa que irá acabar com a sua vida ;) ou seja não se deixe enganar por um belo sorriso,ele pode ser falso igual a dona (o)

‎O Discurso convence aos de pouca inteligencia!O silencio deixa no ar uma inquietude e duvida, Atitudes sinceras convencem um mundo todo!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp