Conforto da Morte da Avo da Namorada
Amo e sou obcecado em música melancólica, triste e sombria; Hurts, Muse, Lykke Li e Lana Del Rey são minhas devoções. Com o tempo aprendi e vi que a dor é o que mais me encanta em estar vivo. Ela nos faz ver quem realmente somos, o quão desprezíveis estamos e o quão fortes conseguimos ser.
Quer ser ouvido?
Ouça.
Quer ser respeitado?
Respeite.
Quer ser servido?
Sirva.
Quer receber?
Doe.
Quer ser amado?
Ame.
E mesmo se quem você ouvir não te ouça,quem você respeitar não te respeite, quem você servir não te sirva; mesmo quem você ame não te ama continue ouvindo, respeitando, servindo, doando e amando.
Porque ao fazer isso você receberá a recompensa não de seres humanos mas de Deus que está acima de todas as coisas.
— Antes de nós ficarmos juntos — começou ele —, eu sentia muita raiva e magoava as pessoas porque eu sentia dor. Ser gentil quando você sente dor... é difícil. A maioria das pessoas se esforça para fazer isso em épocas melhores. O demônio que lançou aquele feitiço não poderia imaginar isso. Mas dentre todos aqueles vultos idênticos, uma pessoa hesitou na hora de machucar alguém, mesmo no momento de maior horror. Tinha que ser você.
(Alec Lightwood)
Somos uma geração sem peso na história.
Sem propósito ou lugar.
Não temos uma Guerra Mundial.
Não temos a Grande Depressão.
Nossa Guerra é a espiritual.
Nossa Depressão, são nossas vidas.
Fomos criados através da TV para acreditar
que um dia seríamos milionários e estrelas de cinema.
Mas não somos.
Aos poucos tomamos consciência do fato.
E estamos muito, muito putos.
Magnus sempre tivera um coração errante. Ao longo dos séculos, aventurara-se em tantos lugares diferentes, sempre procurando alguma coisa que preencheria sua fome inquieta. Ele nunca se dera conta de que as peças poderiam se encaixar, de que seu lar poderia ser algum lugar e alguém.
Ele pertencia a Alec. Seu coração errante poderia descansar.
...nunca ouvira nada neste mundo de mais suave, de mais insidioso, de mais delicado na força, de mais forte na delicadeza, enfim, de mais irresistivelmente triunfante”.
A preguiça nunca me impediria de amadurecer minhas próprias palavras a fim de enaltece-las. Colho o verde com a mesma vontade que descasco o maduro.
Jota Cê
-
Todos os anos em nosso aniversário ganhamos do tempo a maturidade. Mas, infelizmente, nem sempre é o presente que abrimos primeiro.
Espinoza (XVII): a alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser. No entanto, apenas na dor e no sofrimento superado, que nos ensina algo tão grandioso (CLARIANO DA SILVA, 2019).
“O jeitinho brasileiro pode servir para algumas coisas certas ou erradas, porém para Deus, nada serve. É o “Jeito de Cristo e da Sua Palavra” que justifica o homem, e que Deus reconhece como o “Jeito autêntico e oficial” e nada mais!”
Se não puder fazer melhor, cale-se!
Se puder fazer melhor, contribua!
Mas não seja inconveniente! Seja qual for a intenção, ela será evidente!
Eu ficava encantado com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu, linda e besta.
Jota Cê
-
A Maior barreira que podemos encontrar somos nós mesmos, apenas nós podemos nos impedir de chegar a vitória
Toda precipitação causa danos, talvez irreversíveis! Então, pense o suficiente pra não agir equivocadamente!
Namoro a Distancia
Eu e você
você e eu
40 minutos nos separam
A vontade de estar perto apenas cresce
Nossos cheiros exalam
Meu futuro é com você, isso é certo
Uma estrada, por quilômetros nos afastam
Telefone por horas e horas
Apesar das brigas, os momentos bons não se apagam
Namorar a distancia...
É amar o caminho mais curto
que me leva até você
Amar a distancia é expressar e fazer carinho no coração
