Conflito Comigo Mesma

Cerca de 23903 frases e pensamentos: Conflito Comigo Mesma

Não mexa comigo,porque mais vale uma pedra na mão, do que duas voando na sua cara!

Inserida por Elchariot

Comigo é 8 ou 80, odeio meio termos, quem menti, dissimula, inventa ou traí a minha confiança, se for pra ficar, que venha pra somar, pra valer e fazer acontecer!
Chega um tempo das nossas vidas, que ficamos mais racionais, não queremos repetir os mesmos erros, nem sofrer, lutar por coisas mais ou menos, eu qro o pronto, o completo, a maturidade, a evolução com os mesmo objetivos que tenho pra minha vida! Então faça por onde, pq sou mulher e sei muito bem o que qro, é muita gente velha e experientes, vivendo emoções de adolescentes, eu tô fora 😂

Inserida por AndressaAlyne86

NOSSA!O que aconteceu comigo meu coração bate forte toda vez que me lembro daquele garoto que era diferente dos outros, pois fez meu coração bater como nunca havia batido o ruim era que nem o conhecia fiquei nervosa, congelei, não sabia o que dizer apenas o olhava senti a vontade de ir até ele e conversar porém meu medo tomou-me de conta e decidir apenas cotinuar a caminhar e seguir meu rumo sem me esquecer o que tinha acontecido.

Inserida por koalla1993

A vida tem sido bastante severa comigo,quase nunca recebo um afago..é porrada atrás de porrada!

Inserida por isa_caffe

ESTOU PROCURANDO UM AMOR

Estou procurando um amor
Pra dividir comigo uma tonelada de prazer Estou procurando um amor
Porque preciso esquecer
O que a minha ex me fez
Não se faz nem com cachoro
Quando me lembro
Caio no choro
Ela não teve dor
Me jogou na lama
Ela parece a filó
Coitado de mim que não tenho grana

Estou procurando um amor
Sincera e com coração
pra dar e receber atenção
Carinho toda hora amor com certeza
E a pureza de um beijo demorado.

Estou querendo mais
Estou querendo mais
Estou querendo mais
Ficar mil anos do teu lado.

Inserida por PoetaAntonioLuis

Tenho acordado todos os dias,tentando entender o que realmente acontece comigo.
Esse vazio que habita meu peito,essa dor que nunca passa,parece que ha algo dentro de mim,sugando todo o meu viver,sugando todas minhas possibilidades de ser feliz.
Meu viver não é mais igual ah antes,agora tudo esta tão...cinza,o ceu não é mais azul,o sol não tem mais seu brilho resplandescente,as flores não tem mais seu doce perfume.
Acordar se tornou tão dificil,que so tenho vontade de deitar-me na cama,fechar os olhos e não acordar mais.

Inserida por mainara_silva

Está frio aqui, ou é só comigo?

Inserida por frank_gomes

Eu aprendi a não contar o tempo e deixar o tempo contar comigo.

Inserida por Priscilamolinari

Pensei comigo, será que consigo?
Ser pra ela bem mais que um amigo?

Inserida por Falatupoeta

Aconchegada no colo da lua
Ouvindo cantigas de ninar
Parecia que eu era filha sua
Comigo ficava a embalar

As estrelas fiquei admirando
Refletiam mil cores ao luar
Emolduravam a noite enfeitando
Um belo quadro com seu cintilar

La na rua um poeta versejava
Para encantar a sua namorada
Na janela a mocinha suspirava
Feliz o escutava apaixonada

O sereno escorregou pelo meu rosto
Na madrugada querendo me beijar
Para mim tinha o mesmo gosto
Do beijo com o qual vivo a sonhar.

Carol Carolina

Inserida por KadudaFreitas

"Destrua minha vida, não fale mais comigo e morra sozinho!" - assim dizia a carta à Vincent naquela noite estrelada.

Inserida por RafaelZafalon

Se eu sumir de você, estarei num encontro comigo.

Inserida por Kalanne

Você me faz morrer de amor e continuar vivendo. É estranha a forma como você mexe comigo, contigo eu sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada. Você me fez sofrer, me faz chorar, me faz me arrastar no chão e implorar pela morte, contudo você me faz querer viver, querer descobrir se tudo vai dar certo, com você eu sou feliz mas também sou triste, só você me faz sentir assim, forte e fraco, bom e mau, na mesma hora em que eu te amo eu te odeio. Você é meu tudo e eu sou seu nada, pra você eu sou ninguém mas pra mim você é inigualavel, você acaba comigo, você me desmonta por inteiro, eu choro quando penso em você, dói te ver, dói te ouvir, dói te ter tão perto e não poder te tocar, dói não poder te amar, dói te ver sofrer e não poder te ajudar, eu queria te dar o mundo mas não posso.

Inserida por jorge_andre_de_souza

Cada segundo que você não está comigo, é como se eu sentisse um vazio enorme no meu peito.

Inserida por Snnake

Vem comigo vamos fazer
Desse mundo um lugar melhor
Quero poder ver o sol nascer
Por de trás da montanha.
Seguido pelo girassol dos seus olhos

Inserida por pensador

Eu contei contigo do principio até ao fim, porquê fizeste isso logo comigo?

Inserida por SamuelChipapa

o que acontece comigo? o que houve? que castigo é esse? o insucesso é um fel que se coloca a toda hora em nossa boca como se fosse um doce sabor de algo bom e duradouro

Inserida por gnpoesia

Já me afastei do que me fez mal.
Meu espírito pede mais... minha alma tem falado comigo absurdamente.
Por incrível que pareça, um pedido para regressar ao passado transporta-me ao melhor da vida.
Conceder o perdão a quem me feriu.
Perdoar já perdoei faz tempo, mas observo e vejo a necessidade de falar, demonstrar interesse e refúgio a alguém que já não tem boas novas e muito menos abrigo. Talvez, eu esteja em transição, encontrando a divindade do sentir.
Cada vez mais leve, livre dos conceitos superiores, nem sempre intacto, claro.
Hoje sou mais humano e tenho nas mãos a libertação alheia. Estou me permitindo ser generoso custe o que custar.
Não posso prever o futuro e, para falar bem a verdade, nem almejo isto.
Minha alma fez um pedido de paz. Estou cedendo.
- Vitor Ávila

Inserida por vitor_avila

Eu me aqueço ao ponto de deixar o meu vazio bem ofegante, eu tenho fetiche em ser sincero comigo mesmo, não ultrapassando o limite do meu psicológico, mas pondo fogo em minha mente, queimando todos os pensamentos sufocantes da noite, insultando à noite como se fosse uma tragédia, eu não quero sentir à dor às meia-noite e meia, não quero estar acorrentado em meio ao caos, já convivo em uma jaula, e me sinto condenado eternamente.

Inserida por Juamkennedy

Nesse mundo, somos incompletos
Projetos!
Rascunhos, numa folha de papel;
Trago comigo a nítida convicção
Que seremos completos só no céu.

Inserida por poeta1958

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp