Conflito Comigo Mesma
'Passei por várias fases da minha vida e sei ser a mesma de sempre,
com quem soube manter e dar valor no que sou...
Simplicidade acima de tudo... mais também categórica quando me obrigam ser.'
—By Coelhinha
Buraco de minhoca 🪱
Estou aqui para falar
O deslize é só nosso!
Para todos
E para mim mesma
A vida está um caos
Sei
Não posso passar um pano
E pensar que tudo vai ficar limpo
Para o agora éimpossível!
Mas olhe
Pensando bem
É possível sim
Vou sussurrar no seu ouvido
O que é preciso para tudo acabar
Não se espante
Na real
Estou bem
Tudo parece que vai desabar
Será que é possível?
Estou sem forças
Acho que agora vou esperar o fim
Não se espante
Na real
Estou bem
Ei, olha para mim
O universo é grande
O tempo não volta
E se voltar,
Vou pegar carona
Nesse buraco de minhoca
Talvez para ir em outro lugar
Ou,
Lembra?
O espaço e o tempo?
Quem sabe, voltar ao início de tudo
E quem sabe
Mudar algumas coisas
Chorar pouco
Só o suficiente
Para lubrificar os meus olhos
Abraçar mais
Até os meus braços doerem
Beijar muito, muito!
Até a minha saliva secar
Colar o meu corpo no seu
Até sentir o prazer
E morrer por alguns segundos!
Dizer muitas vezes
Um bilhão de vezes
EU TE AMO
Agora e sempre
Agora e até a eternidade!
Não se espante
Na real
Estou bem🙂
'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
"Perfume. Veneno. Doce. Devaneios.
São tantas voltas por mim mesma,
que, quando paro, acho graça,
até da pedra que encontrou vidraça."
Carmen Eugenio
O amor e o ódio não estão em lados opostos, estão na mesma cama. Dormem juntos, acordam juntos, se confundem. Quem ama com intensidade, quando se decepciona, odeia com a mesma fúria. É no excesso que mora o perigo: o mesmo olhar que já foi desejo, vira veneno; o mesmo toque que já foi abrigo, se torna repulsa. Amor e ódio andam de mãos dadas, e quando um cai, arrasta o outro para o abismo.
Gláucia Araújo
Compartilho meus sentimentos com meu coração.
Na escuridão escondo-me de mim mesma.
E acreditar...acredito em mim.
Sou eu quem procuro minha luz, meu caminho...
Aponto meus próprios erros,
Concerto minhas próprias atitudes,
Traço planos para meu próprio caminho,
Crio minhas expectativas,
Vou atrás de minhas missões,
Eu sou minha melhor companhia.
Ps: O Diário de uma Poeta
Não pague na mesma moeda aos invejosos que a toda hora tentam prejudicar você,responda com seu melhor sorriso...
A maior frustração que existe para aqueles que odeiam você é ver a sua felicidade.Se alguma vez começar sentindo essa pontada, lute com todas as suas forças, pois os invejosos nunca serão plenamente felizes!
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Entrei no mar e a voz do Senhor me veio. A areia que tocas com os pés é a mesma que a do deserto, depende de como se sente. O vento que sente no rosto é o mesmo que sente no deserto. Um você provoca e o outro te toca. Podes tocar na areia, mas não no vento. O que é humano é imperfeito, o que é divino é perfeito.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Se alguém te desejar o mal, não retribua com a mesma moeda. Pelo contrário, ofereça bondade e deseje o bem para essa pessoa, liberando qualquer sentimento negativo. Siga em frente com sua vida, mantendo a fé e a conexão com Deus como seu guia constante. Lembre-se de que suas ações e sentimentos são suas escolhas, e você tem o poder de responder com amor e compaixão.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Ciência e religião frequentemente tentam contar a mesma história, só que em linguagens diferentes.
A arte de discordar é a mesma insanidade de saber viver temendo as ventas nebulosas de um ego maior.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp