Confiar em Si Mesmo

Cerca de 92142 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

O ganho da perda

Entende-se a vida como de ganhos e perdas
Perde-se justamente
Até mesmo injustamente.

Ah!
Que dor alegre!
Venci e perdi em simultâneo
Tornado indigno da própria invenção.

Mercador mensário
Mestiço na própria alegria
Vença quem vença
Alegre-se o mentor indigno.

Inserida por AdeliumC2588

Não fale,não julgue e nem mesmo pronuncie meu nome
esqueça tudo.Acredite você não sabe o que vivi,por onde andei,o que senti e até onde percorri.
Sou muito mais do que você sabia de mim,sou muito mais do que suas teorias criadas desafiando-o a saber um pouco de mim.

Inserida por BarbarahIngridd

Na verdade o que doí mesmo, é ver o que o coração não aguenta..

Inserida por NelsonPereira

Cada palavra tem seu espaço
Mesmo o silêncio
Tem espessura de um homem.

Inserida por lucijordan

A irmandade consiste em conviver com as diferenças e mesmo nem sempre algumas coisas nos agradando, amá-las.

Inserida por NegaPreta

A partir de hoje só me permito coisas que me façam crescer, mesmo que sinta dor, mesmo que sangre os joelhos. Só me permito aqueles que me façam desafios, que não me iludam os olhos, nem cantem cantigas tranquilas, quero os gritos mais altos, os tapas mais fortes, mas que me permita a VIDA!

Inserida por NegaPreta

Mas uma prova de que nao somos autossuficientes é o Ar, isso mesmo, uma coisa tao pequena que chega a ser intangível e oculto a nossos olhos, mas que somos tao dependentes dessa pequena particula, ja sabemos que sem ela nao viveriamos, por isso queria comprar meu terreno no espaço, para desapegar de todas essas coisas que nos tornam dependentes, eu quero ser livre, quero minha liberdade, pois assim, atinjo minha Meta de Felicidade

Inserida por RenanFerreir4

De vez em quando é difícil o dia amanhecer. Não eu, porque eu mal durmo. Falo do dia mesmo, do momento em que se diz: agora sim tudo começou! Tem dia que parece que não começa nunca, entende? E por mais esforço que se carregue na mão e passos que se dê pela vida, há dias que parecem feitos apenas para passarem, não para acontecerem. E no fim do dia a gente volta para a cama com a velha sensação de que faltou algo. Mas é normal, não é? Há sempre um ‘’algo’’ faltando; há sempre um motivo para o dia se esconder.

Inserida por Natan-Henriques

Foi mesmo assim sem querer, que em você tropecei e que a felicidade teve a sua vez!

Inserida por kellyfaustino

Carnavou ou carnafico?
Só mesmo amanhã saberei.
Meus arrepios são serpentinas metálicas.
Ansiedade e risos...

Inserida por ranish

Sou um estúpido. Sou um otário. Um palerma. Um cobarde. Um infantil. Isso mesmo. "Infantil".Aquilo que te chamei lembraste? Nem sei por onde começar. Sabes chocolate de leite? É isso mesmo. Eu sei o que estás a pensar. Tu gostas mais de chocolate branco e, eu sei. Eu te conheço. Mas calma. "Eu estou calma" olha de novo. Onde ia? Ah, chocolate de leite. Sabes? É daqueles chocolates que ninguém resiste, todo o mundo gosta. É aquele original. Da kinder. Mas, todo o mundo gosta. Tu gostas. Até que, tu te fartas de chocolate de leite, e provas chocolate por exemplo com morango. Ahhh, gostas mais? Pois. É aí que eu quero chegar. Eu posso ser um cara ruim. Admito. Mas todo o mundo gosta de mim (pelo menos um pouco). Tu gostas de mim. Mas há garotos melhores. E quando você descobrir alguém melhor que eu?

Inserida por ascartasparati

Eu tenho medo de acabar contigo porque te perco. Mas tenho medo de te perder sem acabar ao mesmo tempo.

Inserida por ascartasparati

Quilo feito.
Tarde aberta.
O sol me envolve
com seus dedos de fogo.
Só mesmo uma cerveja
pra esfriar o sopro do inferno.

Inserida por ranish

A verdadeira paz, é aquela que existe mesmo em meio as maiores tempestades.

Inserida por JuniorPereira

Já estamos vivendo no século da luz, não nos deixamos arrastar por baratas ilusões, mesmo que sejam bem intencionadas. Pois bem, as relações humanas são assim, compartilhada para que um torça para o outro de uma maneira gostosa, levando a sério aquele antigo lema: Pense e aja positivamente e, consequentemente, façamos realizar grandiosos projetos laçados aos nossos desejos e objetivos.

Inserida por ROSWYTA

E ainda agora estando eu na luz, ainda sinto o vento doce e ao mesmo tempo indelicado da escuridão.

Inserida por Lukas55

E mesmo agora eu na absoluta certeza que não conseguirei a paz da alma, ainda sim, prefiro a vida.

Inserida por Lukas55

o verdadeiro amor é capaz de abrir mão de seu amor para que ele seja feliz ...
mesmo que possa custar sua felicidade ou ate mesmo sua vida

Inserida por kizirs

Por amor se prende um pássaro e pelo mesmo amor o liberta.

Inserida por Ezhequiel

Há esse seu jeitinho, de me tirar vários sorrisos mesmo eu estando brava, cansada de um dia tão estressante.

Inserida por AntoniaCleide