Confiar em Si Mesmo
Parei com essa mania besta de contar com as pessoas, hoje em dia, não conto nem comigo mesmo. Afinal de contas, não se pode confiar em qualquer um.
O amor já morou por aqui faz tempo/
e mesmo sem endereço certo era assunto de interesse nosso .
O amor não tem mais casa pois deram lugar para a farsa que antes nos rodeava mas não entrava/
hoje é a nossa rotina/ nossa retina/ nossa visão de vida.
Mesmo sendo um qualquer
Ainda não sou melhor que ninguém
Mesmo se fosse alguma coisa
Não seria nada .
Camuflar a dor é a forma mais fácil e ao mesmo tempo mais dolorosa de se fazer.
Fingir estar tudo bem é você se matar por dentro a cada dia que passa.
Tentar sorrir sendo que no fundo só quer chorar...
Porque não aguenta mais a agunstia.
A forma como pensa na mesma coisa todos dias de sua vida.
Acaba consumindo sua energia
Alegria
Ânimo
Força
Garra
Determinação...
Isso tudo se perde quando não achamos alternativa
Para mudar algo
Que machuca muito.
A cicatriz é grande
Profunda... assim como a ilusão que criamos de que tudo é para sempre.
Vai sentir cada pedacinho ir embora da sua vida
Aos poucos... vai desaparecendo como se nunca tivesse existido.
E assim é mais um ciclo que se chega ao fim!
Declaração de uma Trouxa
Declaro-me trouxa mesmo sabendo que tudo é cilada, e por sem quere eu acabo caindo.
Declaro-me trouxa mesmo sabendo que és mentira, eu acabo acreditando nas suas belas palavras.
Declaro-me trouxa mesmo sabendo que não irá me responder calorosamente as minhas mensagens, eu sempre fico ansiosa para que me responda.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que você está querendo brincar comigo, eu acabo nos imaginando a sério.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que está distante, me pego planejando ir até você.
Declaro-me trouxa porque mesmo sabendo que é impossível nos ficarmos juntos, por você ser evasivo, e eu ainda teimo em continuar insistindo em tentar te conquistar todos os dias.
Ele continua o mesmo, não há variação de mudança não importa o que digam ou pensem, ELE NÃO MUDA.
Há só pra lembrar, no céu não tem porta do fundo , só da frente.😊🌹Da série NÃO FALO TUDO O QUE PENSO, MAS FALO O QUE PENSO. 🌹
No cemitério
Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. - João 11:25
Escritura de hoje : João 11: 25-44
Quando um ente querido morre e vamos ao cemitério, podemos participar de uma longa procissão. Podemos sentar ou ficar ao redor do túmulo e ouvir respeitosamente enquanto o ministro entrega o corpo à terra e lê versículos da Bíblia sobre a ressurreição. Então o caixão é abaixado no chão. Podemos voltar mais tarde para deixar algumas flores e ficar com as cabeças inclinadas em memória e respeito. Nosso ente querido está morto, e sabemos que nunca podemos trazê-lo de volta.
Quando Jesus foi ao cemitério, foi diferente. Lázaro, seu amigo, morrera e, quando Jesus chegou ao túmulo, exerceu seu poder e autoridade. Ele ordenou: "Tira a pedra" ( João 11:39 ). “Lázaro, saia!” (V.43). "Solte-o e deixe-o ir" (v.44).
Podemos desejar com todo o coração que possamos trazer um ente querido de volta, mas se fossemos dar esses comandos nada aconteceria. Mas Jesus tem essa capacidade, pois Ele é “a ressurreição e a vida” (v.25). Seu poder foi demonstrado quando Lázaro saiu da tumba - vivo!
Um dia, Jesus estará novamente "no cemitério". E quando Ele der o comando, todos os mortos que nEle creram "aparecerão" ( João 5: 28-29 ; 1 Tessalonicenses 4:16 ). Que dia que será!
Refletir e orar
Para o cristão, a morte é a porta para a glória. David C. Egner
Como humanos, vivemos em atrito conosco mesmo, porém este atrito não é entre a tolerância e a intolerância, mas sim entre aquilo que, por alguma razão, não aceitamos em nosso cotidiano, e a vida quer nos impor.
(Teorilang)
O tempo do sofrimento é o mesmo tempo que você leva para aprender e ter humildade de reconhecer e mudar seus erros.
Procure extrair lições de tudo que acontece ao seu redor, faça isso e você verá e ao mesmo tempo irá sentir o gosto da sabedoria.
Fim de ano é ótimo para reflexões, rsrsrs... Agora mesmo estou pensando no tempo.
O tempo põe tudo e todos em seus devidos lugares. Problemas gigantescos se desintegram, deixando apenas poeiras para que as lições aprendidas jamais sejam esquecidas.
Pessoas, ahhh as pessoas! São tantas! Inesperadas, nos surpreendem! De conveniência, nos ensinam! Verdadeiras, nos transformam.
É incrível como o tempo é capaz de nos fazer separá-los dentro de seus devidos lugares, de forma a seguirmos caminhando firmes, em paz, felizes quase sempre. Eu ao menos.
Quando realmente queremos algo, lutamos por ele.
Mesmo sem perspectiva, mesmo sem saber se iremos
conseguir.
Quando estamos determinados, colocamos dentro
de si a vontade, ainda que não tenha nada que
garanta a conquista.
O poder da determinação é o que distingui o verdadeiro
querer, e faz a gente descobrir coisas que nem mesmo nós,
sabíamos.
Querer vai muito além do que só uma vontade ou desejo.
Querer vai custar, e custar muito de si.
Mas quando alcançar, vai mostrar a si mesmo o quão forte
e determinado que você é!
Que neste Natal você se lembre dos que te amam, dos amigos que mesmo na distância não te esquecem e da família que é a base de sua vida... Deus abençoe seus dias!
Enquanto os sinos ecoam
As borboletas voam
Em busca do mesmo acaso
Do badalar dos sinos,
Só que silenciosamente,
Um arrulho para si mesmas.
Joana de Oviedo
Todas as religiões independentemente levam para um só caminho;respeito,a paz e a bondade.Mesmo não sendo religioso tendo isso tá otimo.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
