Confiar em Si Mesmo

Cerca de 91885 frases e pensamentos: Confiar em Si Mesmo

⁠O sorriso, a felicidade também é contagiante mesmo a distância.
Vamos contagiar o mundo com sorriso e a felicidade.
Deixe o seu melhor sorriso.
Aqui vai o meu. Kkk.

Inserida por sol_speedin

Sobre a paixão...
É o que apimenta a vida
Mesmo que apenas sonhada
E nunca vivida!⁠

Inserida por MaraTeles

O pior do ser é quando ele desiste de buscar o conhecimento!
Mesmo com a informação na palma de suas mãos, ele mergulha na ignorância e se vangloria de ser...

Inserida por Kondolito

⁠🌈Quando a fé é maior que o medo, mesmo o mais inusitado só te atinge por fora

Bom dia com saúde sucesso e sabedoria!

Inserida por vera_eleone

⁠🌈 perder a fé e a crença no próximo significa perder o mesmo em relação a você mesmo, a longo prazo.
Bom dia com fé, esperança e alegria! 🌷

Inserida por vera_eleone

⁠⁠Shakespeare escreveu mesmo não sabendo para aonde estamos indo o que importa é caminhar , eu considero essa atitude uma busca sem sentido pela vida , Uma jornada Sem propósito e mesmo amando esse poeta confesso ao meu ver que creio que ele foi infeliz , pois sim caminhar por caminhar é simplesmente desastroso e perca de tempo , pois temos que ter foco e saber para onde estamos indo, e sim devemos ter a consciência que terá desafios mas temos que ultrapassar todos eles , e sempre considerando o fato que a vida o destino não irão facilitar , em suma ao ler aquele pensamento eu o defino apenas como um poeta frustrado, que expressou bem em palavras como ser infeliz , conduzindo o desesperado para uma caminhada sem propósito

Inserida por RAFA16

Invista tudo que puder ou até mesmo tudo que tem naquilo que começou sem perder a coragem de recomeçar quantas vezes for necessário.⁠

Inserida por antoniodecarajas

⁠Dentro de nós há um vazio imenso que o dinheiro, a fama, os aplausos, os elogios e até mesmo o amor humano nunca poderão suprir.

Inserida por danilohgomes

⁠A verdade não é sempre bonita; é às vezes feia mesmo, pois ela expressa a realidade da vida ou da existência das coisas. Quem se esforça para ser sempre bela, é a mentira, e, até certo ponto de sua existência, ela consegue ser, utilizando o engano como maquiagem.

Inserida por kliw

⁠Prece

Que Deus jamais permita-me perder o sorriso dos olhos, mesmo sabendo que posso entristecer-me um dia inteiro.
Que eu nunca perca essa louca vontade de viver, mesmo sabendo que em alguns dias, terei que juntar meus fragmentos sem ao menos ter um plano B.

Que eu nunca perca essa mania de espalhar amor,
mesmo sabendo que para algumas pessoas, serei somente uma brisa no ouvido.
Que eu nunca perca meu jeito de ir pela emoção, mesmo sabendo que em alguns dias, a razão será o piloto do meu barco.

Que eu nunca perca essa mania de sonhar, mesmo sabendo que muitos tentarão cortar minhas asas.
Que eu nunca perca a vontade de aprender, mesmo sabendo que em alguns dias, perderei as contas das vezes que terei que recomeçar.

Que eu nunca perca essa mania de ser transparente, mesmo sabendo que algumas pessoas, irão me odiar pelo simples fato de ouvir minhas verdades.
Que eu nunca perca essa mania de enfeitar meu deserto de flores, mesmo sabendo que em alguns dias, meu próprio choro irão
alimentá-las.

Que eu nunca perca essa mania de ser poesia, mesmo sabendo que nem todos gostam de leitura.
Enfim, que eu nunca perca a vontade de dividir meu tempo, mesmo sabendo que algumas pessoas passarão com tanta pressa, que nem notarão o prazer da minha companhia.
Poema oração autoria de #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 21/08/2020 às 19:00

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Ei você ai! Eu? Você mesmo!
Você percebeu o quanto você é importante? Sou? Sim, você é...
Talvez não se lembre, quando você nasceu, mas já imaginou como foi a cena naquele lugar, que você viu a luz brilhar pela primeira vez?Acredito que sim...Pois então, não era somente sua mãe emocionada ou sorrindo, haviam pessoas ao seu redor dando graças a Deus pelo seu nascimento. Foi um momento marcante. Sim, mas onde você quer chegar com isso? Eu te conheço melhor do que qualquer um, sei quem você é! Como você sabe tanto sobre mim assim? Eu Sou o Bem, Eu Sou o Amor que existe dentro de você, Eu Sou Aquele que mais acredita em você, Eu Sou Aquele que está do Seu lado nos momentos mais dificeís da sua vida, Eu que te Ajudo a se reerguer nos momentos dificeis. Ah. Então, Você é Deus? Demorou para perceber, heim? Sou Seu Pai, Sou Seu Irmão, Sou Seu Amigo, Sou Seu Anjo da Guarda, Sou Aquele que você pode confiar. Mas Senhor, te Vejo como se fosse eu. Você está se olhando no espelho, meu filho. Você pode e deve ser a Minha Imagem e Semelhança, ter Fé em você, sempre acreditar que você pode Tudo pois Eu te fortaleço. Você é Meu filho, eu luto contra o mal por você todos os dias! Eu te dei o livre arbitrio, mas não deixo de me preocupar com você. Você é um ser iluminado, meu filho! Estarei sempre com você, basta me procurar dentro do seu coração. Pode me dizer oi, conversar comigo quando você quiser! Estarei sempre aqui, basta Me chamar, se olhar no espelho e com Fé que aparecerei pra você...Eu te amo, meu filho, fique sempre comigo e seja essa pessoa maravilhosa que você é! Fique em Paz, Estou Aqui!

Inserida por JackMagrin

⁠A única pessoa capaz de vencer ou perder é você mesmo. Você é responsável por tudo que faz.

Inserida por Crisrezende

⁠O exercício efetivo do amor começa consigo mesmo. Então, tudo que promover você a um estado de autoamor fomenta a relação mais íntima com o código moral de leis em sua consciência, de modo que você o cumpra e seja feliz.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Mesmo não tendo laços legais com vc, o que me move a saber de como vc estar todos os dias são os laços do coração. Nada é certo, a não ser o amor que se sente por alguém. Esse alguém pode não lhe pertencer como os homens impõem, mas pode ser seu pela liberdade do querer de ambos. Te quero e me importo com tudo sobre você.❤️

Inserida por cirialima

Quando chegar a hora de voar nos Planos que Deus traçou Para você, Ele mesmo te Sustentará, Não tenha medo.

Inserida por AlvaroSilva

⁠⁠"Quem é você, se não você mesmo? Aceite quem você é, e aproveite o melhor que você e a vida podem lhe oferecer."

Inserida por davidmrod

⁠Mesmo distante parece que você está aqui comigo, eu fecho meus olhos e vejo seu sorriso!

Inserida por cassianosa

⁠Estou muito feliz ao mesmo tempo triste, pois tudo está acontecendo comigo de uma só vez. Quanto mais eu peço para me livrar é que vem algo para me abalar. Bem que eu tento ser perfeita e não errar nunca, mas sou humana e é impossível atingir a perfeição. Me pergunto… Vem um erro atrás do outro e não consigo entender o motivo disso tudo acontecer? Sou uma pessoa capacitada, experiente, inteligente, atenta em tudo e mesmo com tantas qualidades um deslize se torna muito maior. Deve ser assim com todos, mas o foco tinha que atingir nas qualidades e não no erro. Uma falha humana que se pode corrigir e visto que qualquer pessoa pode errar. Parece o fim do mundo! Agora entendo a minha agonia antes mesmo de acontecer e isso é um aviso para me proteger. A vida segue, mas as marcas ficam e o medo toma conta. Vou escutar e me calar como deve ser. Engolir o choro e esconder a estrutura abalada. Soltar a emoção no cantinho mais escondido e levantar para recuperar.
Eu ainda tento atingir a perfeição mesmo isso sendo impossível.

Inserida por AlineBastos

⁠Fale sempre a verdade e se arrependa dos seus pecados. Apenas Deus pode te julgar, fale mesmo que você venha a perder o grande amor da sua vida.

Inserida por felix_pessoa

⁠Todas as Barreiras e preconceitos existem, mesmonas pessoas de sucesso.

Inserida por SergioPaixao