Confiar em Si Mesmo
O que eu mesmo sou pra vocês ?
Você é!
O amor da minha vida
As batidas do meu coração
O brilho em meus olhos
O reflexo do meu sorriso
A razão da minha felicidade
O ar que eu respiro
Um abrigo no abraço
Meu porto seguro
Meus passos
minha existência...
Amo-te quando me toca
Amo-te quando me venera
Quando me desfaço em pedaços
E mesmo assim ainda me amas
Enfim eu me renovo e tu ainda
Me ama,me admira de tal forma
Que corrige meus erros
E liberta minha alma
Floresça Brasília!
Alegra-nos Ipês, mesmo que antecipadamente alegra-nos,
floresça Brasília mesmo em meio ao caos atual.
Floresça e mostre que ainda há chances de cura...
O "sonho" do homem só se concretiza quando o mesmo busca encotra-lo...caso contrário é decepção e frustração.
Tá difícil? Deixe as lagrimas rolarem. Desabafa com Ele mesmo sem dizer nenhuma palavra. Tá doendo? Deus é o bálsamo q o seu coração precisa e o consolo q a sua alma anseia. Está perdido e ñ encontra solução? Ele é o caminho, Ele é a verdade, Ele é a vida.
Deus age na nossa vida até mesmo em silêncio. Deus nos entende mesmo quando nós não conseguimos nos entender. Deus nos ama e não há nada que façamos que poderá apagar esse amor!
Sempre deposite sua confiança no Senhor e espere nEle, mesmo que você não entenda os porquês de certas coisas acontecerem, lembre-se todas as coisas cooperam para o seu bem!
E se não houver o amanhã?
Amar o próximo como a ti mesmo!
Este mandamento diz muito sobre o mundo e sobre todos nós.
Como vivemos em sociedade temos obrigações uns para com os outros.
Nessa lógica, devemos usufruir dos nossos direitos, em especial, de nossa liberdade, mas com total respeito aos direitos das outras pessoas.
Reflitamos:
De quem é o meio ambiente?
Como funciona a teoria do desenvolvimento sustentável num país onde a educação diversificada é desprezada pelo próprio Estado?
Afinal, por que em todas as campanhas eleitorais as promessas dos políticos se repetem?
E agora, conseguiu perceber onde você está inserido?
Na dúvida, continue lendo!
Um mundo melhor depende da minha, da sua e da mudança de nós, no que diz respeito aos nossos hábitos que vão de confronto aos princípios humanitários, para tanto precisamos ser persistentes, perseverantes, pacientes e comungarmos dos mesmos ideais de justiça. Isto porque esse processo é lento e possui muitos obstáculos, que podem ser rompidos mediante a comunhão de forças das pessoas que acreditam num mundo melhor.
Não é só isso!
Agora, mais do que nunca, precisamos nos reinventarmos, nos unirmos de verdade em prol da construção de uma sociedade mais solidária, porque esse é o melhor caminho para garantirmos a paz e o desenvolvimento racional de toda a população.
Assim, seja você quem for, não se subestime, todos nós somos fortes e inteligentes, e temos papel fundamental nesse processo de transformação.
Se sua luta for essa, siga em frente, e se não for, nunca é tarde para começar algo novo, que faz bem e traz felicidade plena.
Tão logo, vá plantar boas sementes, mas não deixe de regá-las diariamente, porque tudo nessa vida precisa ser alimentado, caso contrário, morrerá.
A pior coisa da tristeza é que ela é, você contra você mesmo e quanto mais inteligente você é, pior e mais forte ela será.
Finda-se
O fim nem sempre é um recomeço
As vezes ou quase sempre ,
É só mesmo um fim,
Entre tantos outros que foram chorados
Ou até mesmo aqueles que se riram pra mim.
O fim deve ser sempre comemorado
Como presente, presenteável
Mudança de estação....
Ou simplesmente um trocar de passos errados.
O importante é que fim é finito
Não ultrapassa a linha ,
Não compensa
Rasgar os verbos em rinhas
Simplesmente finda-se....
E o por vir...
É novidade, é cheiro novo
Gosto de tarde,
Um fazer nada , ou se fazer....
Ficar sozinho e dizer que vai amar a você mesmo, e o mesmo que fazer um belo jantar e comer sozinho, nunca terá o mesmo sabor, não terá uma boa conversa, e você nunca receberá um carinho depois da taça de vinho!
Ame, e deixe ser amado!
AMIZADE VERDADEIRA ISSO EXISTE MESMO?
Queria saber se amizade existe mesmo, já tive tantas amizades e anda tenho infelizmente, por que sinto que daqui a alguns dias ou até mesmo anos eu não vou ter mais nenhuma é triste dizer isso, sim é muito triste dizer isso mais fazer o que né só falei a verdade já estou cansada de ouvir, EU NUNCA VOU SAIR DA SUA VIDA eu sempre acredito e no final isso só foi mais uma mentira eu estou cansada de chorar por causa de AMIZADE, e por causa disso eu mesma tento afasta as únicas amizades que eu tenho. Já faz um tempo que eu fiz uma amizade nova ela é minha melhor amiga e eu só quero que ela não faça igual as outras pessoas se isso acontecer de novo acho que não vou aguentar.
E agora eu fico pensando AMIZADE VERDADEIRA existe mesmo eu só estou me iludindo novamente.
Nao faça a escolha errada,pense,mesmo que o mundo seja injusto você deve manter a cabeça erguida e seguir em frente se você fizer o que eles fazem você se rebaixara ao nivel deles,o que eu to querendo dizer é:mesmo que você queira vingança,que essa pessoa tenha tirado coisas que você ama da sua vida,não faça a mesma coisa com ela,poque você é melhor do que isso,
"Se a pele humana fosse do mesmo material que os espelhos e refletisse, haveria menos injustiça no mundo."
A vida é mesmo interessante não é?
Levemente salgada e levemente açucarada. O sabor final é cada um que escolhe.
Nada é tão perfeito que não possa ser desfeito e nada é tão imperfeito que não possa ser feito. Escolhas são tomadas e destinos são trançados a partir de cada decisão, uns escolhem vencer, outros se contentam rapidamente com o que lhe é proposto, e outros ainda mais ousados, ousam ir muito mais além dos seus sonhos, objetivos e metas. Os ingredientes para ter uma vida feliz e de sucesso está para todas as pessoas do planeta Terra, mas nem todas as pessoas querem ou sabem usar os ingredientes corretos. Um campeão nasce de uma história, e essa história tem suas marcas de luta, e essas lutas tem suas marcas de guerras, essas guerras tem suas batalhas e essas batalhas escondem o segredo para se alcançar os objetivos mais complexos. Ninguém vence sem uma história, não há campeão sem suas marcas de combate.
Nada na vida é fácil, e se for não tem o mesmo gosto. O sofrimento acompanha os de alma limpa e puros de coração. Não por destino, e sim por predestinação.
- Relacionados
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Confiar
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
