Confiar em Si

Cerca de 23675 frases e pensamentos: Confiar em Si

⁠"Acredite em seu potencial, na esperança que tudo dê certo, nunca deixe de tentar. "

Inserida por melquiarj

⁠Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.

Inserida por almir_fracarolli

"⁠Faz o que te faz bem. Pensa no que te deixa vivo! Espera e confia no grande dia. Depois, viva muitos grandes dias até que sua alma sorria."

Inserida por alexcavalcante

⁠Não confie tanto nas pessoas, pois em algum momento elas utilizarão seus próprios argumentos contra você.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Em ti eu confiarei, Senhor
Só Tu és digno do meu louvor
Quando preciso é só chamar
Que Ele está pronto pra me ajudar

Inserida por pensador

⁠"A lógica afirma que se o Universo está em constante expansão, tudo o que faz parte dele, também está!" Confie que apesar de tudo, você, sua consciência e seu amor, também estão se expandindo e isso é evolução. Então, trabalhe para que sua evolução e seu aprimoramento, sejam mais rápidos. A qualquer preço seja ou se torne bom (uma pessoa do bem)!

Inserida por JulioLotus

Miserável homem que sou por não reconhecer a grandeza do poder de DEUS sobre a minha vida. DEUS é soberano, é O Reis dos reis e Senhor dos senhores; é o alfa e o ômega, a primeira e última palavra pertencem ao Senhor. O Senhor me resgatou do poder do pecado, me perdoou as minhas falhas, e as levou consigo na cruz do calvário, e me justificou em sua ressurreição vitoriosa sobre a morte; me transformou segundo a tua palavra, e me salvou por sua graça maravilhosa. Como posso duvidar da minha salvação? Não confio nO Senhor? Não creio na sua palavra? O SENHOR não disse em sua fiel palavra, que me guardaria e estaria comigo todos os dias até a consumação dos séculos? Perdoa-me SENHOR por minha falta de fé, por minhas dúvidas, por minhas inseguranças, por voltar ao passado e reviver minhas dores e pecados, ainda que prometeste ter-me perdoado. Reconheço que preciso mais de Ti em minha vida. Reconheço que preciso buscar ao Senhor. Tu tens me chamado, e eu te buscado.⁠

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Ei, não desista diante das dificuldades.
Confie no Senhor.
Entrega.
Ele vai enviar o escape.
Eu creio e você?
@andreatavares_souumadebora

Inserida por andrea_tavares

Acordei ao lado da esperança de que tudo vai ficar bem.

Inserida por EscritorErickpereira

O Futuro Recompensa os que têm nele Paciência.


Linartt Vieira

Inserida por LINARTT

A cada geração, alguém se revolta contra nós. Quando confiamos em nossos amigos e vizinhos, fomos punidos por Deus. Quando tentamos usar as roupas deles e falar a língua deles, Deus nos puniu. Quando nos esquecemos de quem somos, atraímos a fúria de Deus. É por isso que estamos aqui agora. Porque aceitamos quem somos. E essa é a única maneira de sermos livres.

Inserida por pensador

Às vezes temos a impressão de que tudo esta fora do lugar, confuso... Nos sentimos impotentes, sem forças, com a aparência nítida de quem não está bem. Não se entregue, confie em você, autoconfiança é um dos sentimentos que nunca podemos deixar que nos tirem, em situação nenhuma, não se esqueça!

Inserida por FlaviaAbib

Quando as provas te afligerem, lembre-se, Deus não chamou guerreiros para morrerem de joelhos dobrados.

Inserida por WilliamBRCS

Ponha um sorriso e siga, Deus quem escolhe seu destino... Ele quem cria sua história, nada de questionamento... Se tem fé, só te basta confiar!

Inserida por tatiane_goes

Falaram que você não vai conseguir, que você não é capaz, que para o seu caso não tem jeito; mas Deus quando entra na sua batalha, Ele muda sua história, e aquilo que é impossível para os homens, torna-se possível nas Mãos d'Aquele que tudo pode fazer por você.

Inserida por paulocirilo

Não é medo de levantar,
Mas não saber oque está a me esperar
Não é medo de viver,
Mas não saber que caminho escolher
Não é medo de confiar,
É não saber se isso vai me machucar
Não é medo de me abrir,
Mas não saber se aquilo pretende me ferir.

Inserida por SeExpressando

Se tudo realmente terminasse, não existiria recomeço!

Inserida por BarbaraDamuani

Posso por vezes pensar não ter nada, mas tenho TUDO, e quando creio tenho mais ainda!
Dobro meus joelhos pra falar com Deus, ele me ouve, me trás as respostas e a Paz que tanto preciso. Sei que ELE me guarda e me proteje pois sem ELE eu nem teria chegado até o dia de hoje.

Inserida por rafaela_andrade

⁠Se você acreditar que não vai dar certo, você acertou.
Não dará.

Inserida por FabianaBorghetti

Às vezes você precisa admitir que um relacionamento não pode ser consertado. Que não importa quanto queira, você não pode confiar em algumas pessoas.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp