Confesso que Vivi
Não gosto de responder perguntas. Gosto de falar aquilo que tenho vontade. Não tente me tirar nada além do que eu quero te dizer.
Primeiro observo tudo e vou formando uma opinião dentro da minha cabeça. Converso com você, mentalmente.
Blindar-se não não significa fechar-se para a vida!
Sempre vivi blindada... Confesso!
Em alguns momentos, deixo (de propósito) ou deixei (sem que eu quisesse) a armadura se quebrar!
É inevitável! Foi inevitável!
Blindar-se das máscaras, das falsas amizades, dos amores rasos e superficiais, das pessoas “mais ou menos” (aquelas que supervalorizam a capa e não o conteúdo, a matéria e não o sentimento, o status e não a trajetória).
Blindar-se da emoção em alguns momentos, trazendo a razão como protagonista, porque ela sim, nos faz voltar para o eixo quando balançamos!
Blindar-se do discurso prático, pronto e fácil! Enquanto se espera uma atitude natural e cheia de “tesão” (no sentido de querer muito), mover o mundo, se reinventar e se descobrir para amar intensamente! De novo!
A vida é para ser vivida, mas blindar-se não significa se trancar em um corpo, ou manter a alma calada, porém se preparar, se proteger e se preservar!
Defendendo sempre seus valores, suas ideias, respeitando o próximo e agindo de forma mais racional para não se perder no caminho!
A emoção é capaz de nos tirar dele, nos sacudir, nos fazer perder os sentidos, nos fazer esquecer o caminho de volta, mas é ela que nos move! Ela que dá o feio na barriga e faz o coração bater mais forte!
Blinde-se, mas não deixe de amar mesmo assim!
Durante muito tempo em minha vida,
Confesso vivi uma grande paixão,quem me conhece sabe o que falo, mas devido a diversos problemas , eu resolvir por um fim nessa paixão, e olha minha surpresa!! achei que sentiria sua falta, mas e aquela velha história ,nada e insubstituível,e levei adiante minha decisão, confesso que por um tempo me considei leviana , mas depois de muito analizar e olhar bem pra mim e pra o meu bem estar , percebir que de fato tomei a decisão certa, de fato tivemos bons momentos juntos, alguns engraçados, outros inesquecíveis, abrir mão de vc ,e confesso que tenho me sentido bem melhor,enfim nossa história teve começo meio e fim.
Te deixei e nem olho pra trás,
Cerveja , muito conhecido como loira gelada , sua história termina aqui.
Minha paixão maior
Vai uma taça de vinho ai?
Fabíola Fonseca
"Por tudo que já vivi, por tudo que já enfrentei, e que superei, confesso! se não fosse Jesus ao meu lado, não teria conseguido. E apesar de tudo, eu continuo de pé, caminhando, passos firmes, sorriso nos lábios, canção no coração...olhando para cima, cabeça erguida..com fé e esperança agradecendo a Ele que nunca me deixou sózinha. A luta continua, mas agora eu já sei como lidar com as situações adversas sem me abater, e a cada dia nego a mim mesma, tomo a minha cruz...e sigo o meu bom e doce Jesus. Bem assim!"
A vida antes de ti
confesso
já rodei.
Atravecei mundos inteiros,
venci muitas batalhas,
vivi ilusões que eu pensava
ser amor
e por isso eu minha vida
houve várias desilusões.
provei lábios
cujos sabores pareciam
ser um misto de coisas belas.
vi sonhos a se
tornarem pesadelos.
Toquei em rostos
que pareciam ser
a cópia perfeita
da deusa da beleza.
mas,
no final
era sempre a mesma coisa:
DESILUSÃO.
Depois de muitas aventuras,
depois de muitos choros
percebi
que não adianta
viver quando não se tem
aquela que te completa.
quando te vi,
senti que tudo
que eu já vivi
era uma preparação para a eternal felicidade...
Se eu pudesse juntar todos os meus pensamentos com os momentos que eu já vivi confesso que iria me decepcionar.Realidade,ilusão,realidade,ilusão.Já perdi as contas de quantas vezes esta dúvida já inundou minha cabeça.A mente de um sonhador sempre é a que sofre mais danos,a que se lesa mais.Mas acredito que tenho uma grande sorte de às vezes viver uma vida toda para dentro.Quando quero ou necessito posso viver uma vida toda para fora,sem perder a delicadeza que o mundo daqueles que sentem a tem.E me orgulho quando vejo que não importa em qual vida eu viver,eu sigo com um coração que sente e que se importa.Enquanto isso alguns esnobam aqueles que sentem,mas só vivem para fora.Vazios,sozinhos.
E A CADA DIA ME SINTO MAIS ESTRANHA, COMO SE PARTE DE MIM SE ESVAÍSSE LENTAMENTE, SINTO QUE AOS POUCOS DEIXO DE SER EU MESMA.
SE A VIDA DEVE SER SEGUIDA SEM NOVIDADES, ESPERANÇA, ROTINEIRA E SUFOCANTE EU SIMPLESMENTE NÃO VEJO PORQUE VIVER.
Droga de vida onde pessoas robotizadas tentam reprogramar o sistema de pessoas que nascem predestinadas a serem diferentes.
Não, não é que "todo mundo agora é autista".
É a sua mente que ficou estacionada no passado e não consegue acompanhar a evolução do planeta.
Se você diz isso, está apenas projetando, na sua opinião limitada, o seu atraso evolutivo.
