Mãe, você me deu a vida, me alimentou, me aqueceu quando tive frio e me ensinou os primeiros passos e as primeiras palavras. Ensinou-me a ter dignidade, a amar a Deus e a respeitar as pessoas. Mostrou-me a beleza do mundo e sempre disse que, no final, tudo daria certo. Não me ensinou que existem pessoas ruins e que nem sempre podemos confiar. Como poderia? Você era um anjo, e os anjos não conhecem a maledicência, a maleficência nem a malevolência. Você me ensinou a amar, a ter fé e a acreditar no bem. O resto, aprendi sozinha. E, mesmo quando a vida me mostrou suas sombras, os valores que você me deixou foram maiores. Hoje sei que o bem continua valendo a pena, porque o amor, a dignidade e a fé que recebi de você são a luz que me guia e me fazem acreditar que, no final, tudo realmente dará certo.
Lourenco@Cris
Hoje é um novo dia.
Um novo dia para começar, para recomeçar e seguir em frente.
Um novo dia para pensar, agir, sonhar e transformar sonhos em realidade.
Um novo dia para abrir a janela, sentir a luz do sol e perceber a beleza que existe nas pequenas coisas.
Cada amanhecer traz uma nova oportunidade, uma nova chance e um novo capítulo para ser escrito.
Hoje é um novo dia. Aproveite-o da melhor maneira possível. ☀️🌷
Lourenco@Cris
Ainda não fez nenhuma conquista de likes.
Top mais compartilhados
Hoje é um novo dia.
Um novo dia para começar, para recomeçar e seguir em frente.
Um novo dia para pensar, agir, sonhar e transformar sonhos em realidade.
Um novo dia para abrir a janela, sentir a luz do sol e perceber a beleza que existe nas pequenas coisas.
Cada amanhecer traz uma nova oportunidade, uma nova chance e um novo capítulo para ser escrito.
Hoje é um novo dia. Aproveite-o da melhor maneira possível. ☀️🌷
Lourenco@Cris