Comunidade

-gugAkash-

-gugAkash-

...Várias vidas em uma vida...

Um pouco de tudo, De tudo um pouco... -gugAkash333- Se o propósito desta "fase" da vida é aprender, então.... fico realizado com pouco que seja, funci... Frase de gugAkash.

Um pouco de tudo,
De tudo um pouco...
-gugAkash333-

Se o propósito desta "fase" da vida é aprender, então.... fico realizado com pouco que seja, funcional, prático, útil, ajude a todos, ganha-ganha...

1 compartilhamento
1 coleção

"Gratidão gera boas ações e boa ações tornam as pessoas mais humanas" - Resgate Helicoptero SP; retransmitido com respeito 🫡 -gugAkash333-... Frase de gugAkash.

"Gratidão gera boas ações e boa ações tornam as pessoas mais humanas" - Resgate Helicoptero SP; retransmitido com respeito 🫡
-gugAkash333-

1 compartilhamento

""Contra a farsa das palavras editadas e a cumplicidade do silêncio, minha única prece é a ação direta que protege, resolve e funciona no agora."... Frase de gugAkash.

""Contra a farsa das palavras editadas e a cumplicidade do silêncio, minha única prece é a ação direta que protege, resolve e funciona no agora.""
-gugAkash333-

1 compartilhamento
1 coleção

"No tudo, sou nada No nada, sou tudo" -gugAkash333-... Frase de gugAkash.

"No tudo, sou nada
No nada, sou tudo"
-gugAkash333-

1 compartilhamento
1 coleção

"Se a verdade é editada por conveniência de quem controla, o único critério real de valor, é a utilidade prática da ação no agora. O resto é narrativa de m... Frase de gugAkash.

"Se a verdade é editada por conveniência de quem controla, o único critério real de valor, é a utilidade prática da ação no agora. O resto é narrativa de mercado e dominação, principalmente, psicoreativa"
-gugAkash333-

1 coleção

Top mais curtidos

Ainda não fez nenhuma conquista de likes.

Top mais compartilhados

Um pouco de tudo, De tudo um pouco... -gugAkash333- Se o propósito desta "fase" da vida é aprender, então.... fico realizado com pouco que seja, funci... Frase de gugAkash.

Um pouco de tudo,
De tudo um pouco...
-gugAkash333-

Se o propósito desta "fase" da vida é aprender, então.... fico realizado com pouco que seja, funcional, prático, útil, ajude a todos, ganha-ganha...

1 compartilhamento
1 coleção