Comunidade

Antonio Fernando Azevedo Souza Neto

Antonio Fernando Azevedo Souza Neto

Um traço de fé, dura pela eternidade.Escritor de: As Crônicas de Lienge.

Às vezes sinto que o solo não é firme e o céu não é o limite. Porém, existe uma única certeza: tudo o que tenho não é nada. Minha vida se torna incompleta e meu ser, inviável. Tudo o que me mantém distraído também me mantém aflito. Mas, quando olho fixamente em seu olhar, não vejo algo ilimitado, e sim uma perspectiva fixa — a de que tudo o que faço ou farei jamais se equiparará a esse olhar.

1 curtida
1 coleção

Um rei pode sentir as mesmas dores de um homem comum; porém, um homem comum jamais sentirá as mesmas dores de um rei.

1 curtida
1 compartilhamento
1 coleção

⁠A peça que deve ser protegida é o Rei, mas, sem a Dama, nada podeis fazer.... Frase de Antonio Fernando Azevedo Souza Neto.

⁠A peça que deve ser protegida é o Rei, mas, sem a Dama, nada podeis fazer.

1 compartilhamento

⁠A justiça é um pequeno objeto no espaço preenchido de arrogância e medo, enquanto houver na humanidade o desejo de sobrepor os demais a justiça jamais será jus... Frase de Antonio Fernando Azevedo Souza Neto.

⁠A justiça é um pequeno objeto no espaço preenchido de arrogância e medo, enquanto houver na humanidade o desejo de sobrepor os demais a justiça jamais será justa.

1 compartilhamento

A conclusão de ser algo só limita a sua concepção de que não é ninguém, um tolo continuará sendo um tolo enquanto não perceber sua insignificância.

⁠"Enquanto houver erros, haverá aprendizados a serem descobertos. Os seres humanos são inerentemente propensos a cometer erros, mas enquanto houver humanidade, existirá uma busca incansável por respostas. No final, resta-nos a compreensão de que nada no mundo é tão desolador quanto a solidão."

⁠“Pessoas comuns têm metas a serem alcançadas; pessoas extraordinárias têm sonhos a serem realizados!”... Frase de Antonio Fernando Azevedo Souza Neto.

⁠“Pessoas comuns têm metas a serem alcançadas; pessoas extraordinárias têm sonhos a serem realizados!”

"Um homem triste não sabe quando deve se defender, mas um homem calmo sabe quando se deve atacar."... Frase de Antonio Fernando Azevedo Souza Neto.

"Um homem triste não sabe quando deve se defender, mas um homem calmo sabe quando se deve atacar."

“⁠No caminho onde habitam os lobos, sempre haverá ovelhas para alimentá-los.”... Frase de Antonio Fernando Azevedo Souza Neto.

“⁠No caminho onde habitam os lobos, sempre haverá ovelhas para alimentá-los.”

Ainda não fez nenhuma conquista.