Como Conquistar minha Amiga
Para conquistar alguem nao dependa de criatividade pois quando se ama ja ganhamos um don criativo que e poder amar a pessoa..
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Temos que conquistar nosso próprio caminho
E estar preparado para os imprevistos
Se existe Alice no país das maravilhas
De certo que eu desejaria a tempestade.
Quero poder te dar todo amor que eu tenho, mas não só com palavra bonitas que usei para te conquistar mas com atitudes também.
Alguns acham que o lance é conquistar quando o importante mesmo é manter interessado! Não é como você vende, mais como você entrega é que faz a verdadeira diferença!
As pessoas se preocupam tanto em agradar com boas ações, que esquecem de conquistar com bons sentimentos.
Se você e um sonhador
Vai em frente nos seus Objetivos
Pois se você for bom você vai conquistar
E não deixe que ninguém faça o parar.
O final de um projeto é melhor que o começo dele. Conquistar tem sempre um alto preço, mas quando nos envolvemos com o coração aberto naquilo que sonhamos o resultado não pode ser outro, senão o sucesso!
Se lhe disserem que você não pode conquistar o mundo,diga a eles!olhe no céu e veja o sol,ele conquista todo dia o mundo sem ao menos agradecermos,e nós podemos tentar conquistar o mundo com o esforço de tentar ser o sol,com a luz dentro de nós,com a verdade que somos capazes de conquistar
Ganhar, Acertar, Vencer e Conquistar são coisas fáceis... o Difícil é não conseguir e ainda sim abrir um sorriso e dizer... Não vou desistir...
Amiizade é simplesmente algo que não se achar em qualquer lugar , ella se conquista com o tempo ,
Amizade sem duvida é o Melhor Sentimento que Deus já vez , pois ele é o Único amor
que jamais vai rima com Dor . e sim com Felicidade&Alegria .
Amizadee é ; fala quando a amiga precisa , e esculta quando preciso .
é saber que aquela pessoa ta triste e fazer tudo pra fazer sorri ,
pq amizade simplesmente é isso ajudar , ta sempre ali e não pedir nada em troca .
ficar feliz em esculta ou ler aqle '' obrigada , amiga ' . isso é tudo !
- Relacionados
- Frases para Conquistar uma Amiga
- Frases para Conquistar
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma amiga especial
- Poemas para Conquistar uma Garota
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
