Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 18070 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

As possibilidades são imensas para quem almeja conquistar algo.

Não basta apenas sonhar;


"Minha maior conquista será realizar todos os meus objetivos, e não somente sonhar. Os sonhos são ideais para manter a chama da esperança ainda acessa. Porém não basta apenas sonhar, se você tiver sonhando quando ter a chance de realizar determinado sonho, não terá tempo de acordar na hora que seu sonho chegar".

"Conquistas, títulos e honrarias são frutos legítimos do esforço humano e têm seu valor. Entretanto, a verdadeira sabedoria consiste em perceber que eles não representam o capítulo final da história. Em determinado momento da vida, aprendemos a olhar para trás com gratidão, a reconciliar-nos com o caminho percorrido e a compreender que o maior patrimônio não está nas distinções recebidas, mas na pessoa que nos tornamos durante a travessia. O sentido da vida reside menos nos troféus acumulados e mais no significado construído ao longo da jornada."

Nasci com o dom de conquistar a alma das pessoas sem precisar enganá-las; por isso, o diabo sente inveja de mim.

"Palavras bonitas conquistam por um breve período, mas atitudes sinceras fidelizam os corações"

Mulher tem que ser conquistada todos os dias. Mulher é como uma rosa, exala sua fragrância em tudo que florir. Mulher é como diamante, pedra difícil de lapidar. É como um cristal sensível que tem que cuidar. Mulher é onda forte do mar, água mansa de rio, mas que carrega seus mistérios mais profundos e sua beleza mais doce. Cai com a força da cachoeira seguindo seu próprio fluxo. Mulher é vinho que envelhece e aprimora o sabor. Mulher é carta escrita, melodia com mil tons, uma composição inesquecível. É preciso saber tocar. Mulher é toque suave, voz sinfônica e batuque orquestrado. Pra quem sabe o ritmo. Mulher é nota que não sai do tom.

Conquistas pedem testemunhas certas, não ampla plateia .

Evitar o sofrer nos afasta de conquistar o prazer.

⁠Onde não há lutas não se obtém vitórias e onde não há guerra não se conquista a paz, vivemos em constantes provações, mas o importante é nunca desistir e sempre acreditar.
“H.A.A”

DEUS no comando sempre!!!!

"A felicidade não mora nas grandes conquistas, mas na gratidão pelos pequenos milagres diários. Um café quente, um sorriso sincero e a saúde para recomeçar são provas de que somos abençoados além do que percebemos. Seja grata pelo hoje.




​ Lúcia Reflexões & Vida"

Quando não há limitações para conquista, vá sem limites em seus sonhos, desafios diários, conversas com Deus.


Se ELE diz que você tem que seguir, muros haverão, nada o fará o parar.

Quem domina o mundo exterior pode conquistar posições; quem domina o mundo interior conquista a si mesmo.

Quando experimenta-se a sensação da pequena luz de uma conquista,⁠ o corpo e a mente pedem por mais.
Saiba escolher suas ambições

Seja poeta de si mesmo, admire a si⁠ mesmo, vibre com suas próprias conquistas, batalhe até orgulhar-se de si mesmo.

Minha alma feminina é livre. Livre pra sonhar, conquistar, amar, dizer sim ou não para o que eu quiser. Sou livre para ser mulher.

Quando se quer alguma coisa ou conquistar algo, se usa qualquer meio, se é santinho(a), perfeito(a) gentil, carinhoso(a) amável, compreensivo(a), humano(a), enfim vivem em um palco de mentiras e enganações, o que na realidade não são o que dizem ser, o que não podem ser, e o que não podem fazer, infelizmente esse é o dom de muitos(as), idiotas é quem acredita em todos esses adjetivos...

Para se conquistar uma linda mulher, não é muito necessário, ser lindo, famoso etc...
Basta simplesmente, ser inteligente, educado, carinhoso, amável e a cima de tudo valoriza-la e respeita-la.

Foi difícil conquistar teu coração, por tanto o dia que me expulsares de dentro dele, eu prefiro morrer.

Uma mulher bem determinada, não é fácil e também não é qualquer homem pra conquista-la e nem seduzi-la, e se conseguir, tem que frouxar o garrão, senão cai do cavalo.

DA VIDA NÃO QUERO MUITO, SOMENTE O QUE DE FATO CONQUISTEI, E DEFINITIVAMENTE ME PERTENCE.