Como Conquistar minha Amiga
Se você quer violar a lei, faça isso para conquistar o poder: em todos os outros casos preste atenção nisso.
O teu olhar me fascina,
O teu sorriso me conquista...
E é você que rouba meus pensamentos todas as horas!!
As conquistas vêm junto à caminhada, mas às vezes esquecemos que a estrada que precisamos percorrer a grandes tempestades, com isso, sentimos a necessidade de mudar de direção, ela nos presenteia com novas realidades, oferece novas chances mais impõe novas dificuldades, nos colocam em direções estreitas e difícil de caminhar, mas mesmo assim somos obrigados a lutar.
Não crie caraterísticas que você não possui, para conquistar a pessoa que você não tem condição de ter.
O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.
O segredo da felicidade está em aproveitar tudo o que já conquistamos, enquanto batalhamos por aquilo que ainda queremos conquistar.
O homem para conquistar glória para si ,domina toda a terra antes que consiga dominar a si mesmo ......
Fragmentos: 23/04/2012
Sabe o que venho aprendendo?
Que nada na vida é conquistado logo de cara. Se foi, é porque não é verdadeiro.
Você conquista na vida, sentimentos e materiais. Tanto os materiais e os sentimentos vem com o passar dos sias e dos anos. Podem vir de uma hora para outra ou você leva uma vida toda para conquistá-los, realmente. A diferença entre eles é somente uma: Com o dinheiro, você pode aderir sentimentos MATERIAIS e deixa passar os sentimentos REAIS pelos olhares MATERIAIS que pensam sobressair sobre os humildes REAIS.
PS.: Se você vive mesmo a realidade, saberá qual é a verdade!
O povo que luta pela sua terra, vê os seus sonhos conquistados com suor, sangue e lagrimas, sendo destruído por quem deveria os proteger. Curioso esse meu país.
E eu odeio o efeito que causa em mim, eu odeio o quanto me conquista com teu olhar, com tuas palavras, com tua presença, com teu carinho... E quando penso que estou invicta, lá vem você me distribuindo sorrisos novamente, lá vem você com teu jeito tão vagabundo e tão meu, lá vem você sugando os segundos do tempo para prolongar tua estadia ao meu lado, lá vem você novamente derrubando muralhas criadas para me proteger dos falsos amores que tem por ai... lá vem você com aquele andar largado que me faz rir torto tentando entender o que me prende tanto a você... E talvez seja mesmo por ser assim "largado"... mas só quando se larga em meus braços, quando gruda tua pele na minha, quando deixa o cheiro do teu perfume grudado na minha camiseta, quando estagna teu calor junto do frio que carrego contra todos, junto do lado esquerdo. E entro em degelo, e me cativas, e quando penso que não há mais nada que possa acontecer, me surpreendes, me reconquista, me têm por completo mesmo negando tanto que não me tem um grão.
