Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17786 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

As grandes grandes conquistas dependem das pequenas ações.

POESIA: Menina do sorriso lindo, jeito meigo de ser, conquista qualquer um, mas sabe o valor que tem e que não é pra ninguém.
Tem sonhos a serem realizados, sabe o que bem quer da vida, determinada, minha querida, teu lindo olhar me fascina, tua amizade é importante pra mim, teu carinho, teu respeito eu preciso sempre quero ver você feliz comigo eternamente ou enquanto durar, vou agarrar esse tempo e aproveitar para te amar

Se você acha que já conquistou alguém, reconquiste todos os dias

Nunca mude sei jeito de ser para tentar conquistar uma mulher... No futuro vera q ela iria gostar mais do seu jeito verdadeiro... Ai já sera tarde de mais...

O melhor da liberdade é quando lutamos por ela... e a conquistamos com nossos esforços...
E buscamos o melhor de nós mesmos...

Com olhos cor da paixão
Verde, azul, amarelo ou ilusão
A amada conquistou minha atenção
Encantou e fascinou todo meu coração.

A maior vitória que alguém pode conquistar na vida é ser feliz em tão pouco tempo.

Conquistas e prazeres vêm dos atos; um sonho alcançado pode custar o tempo que faltará para outros.


Faça a escolha certa!

Será que estou fazendo certo, estando onde devo? Menos da metade das minhas conquistas já não seria o paraíso para muitos?

⁠Conquiste a mulher e ela trara junto a entrega total da Submissão... Ser um Dominador não me impede de ser um Cavalheiro!!!
A final, a vida me ensinou há não sofrer por antecipação e não criar expectativas demasiadas, e sim vive um dia por vez e aproveitar cada momento como se fosse o último!!!

Toda conquista verdadeira começa dentro, muito antes de aparecer fora.

⁠"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."

⁠" A conquista é presente para quem não se rende "

Não adianta a vida te oferecer portas, se não te apossas da chave da conquista.

A grandeza das suas conquistas, será determinada pela intensidade da sua fé.

Hoje não quero muito para enfrentar o novo dia...
Quero apenas a presença de Deus para conquistar
o que for necessário e que nada amarele meu
sorriso nem tampouco endureça meu coração.

A influência positiva é um mérito a ser conquistado, é como o ofício de professor. Ninguém aceita uma imposição arbitrária como “ajuda”. A pessoa deve ser convencida por uma argumentação mais forte do que a opinião pessoal que ela possa ter.

A vida não se mede pelo que perdi, mas pela grandeza que conquistei ao ter coragem de seguir em frente mesmo quando tudo dizia para parar.








Marcilene Dumont

Quero viver.
Quero crescer.
Quero amar.
Quero estar ao seu lado na beira mar.
Quero conquistar contigo tudo que puder
meu amor.
Quero cantar para ti este louvor.
Quero conquistar o seu coração e puder apreciar este brilho que há nos seus olhos, caíste do céu.
(Cláudio Santos, 2022)

Veja o relato de tantos homens que conquistaram tudo materialmente e são mortos vivos interiormente.