Como Conquistar minha Amiga

Cerca de 17607 frases e pensamentos: Como Conquistar minha Amiga

Uma vida não se baseia só em sonhos e ideais, e sim em força de vontade para conquistá-los.

Grandes amores e grandes conquistas envolvem sempre grandes riscos...

Trouxa é aquele que perde o próprio tempo, falando mal dos outros, enquando o outro conquista o sucesso.

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

Ao conquistar um Estado, o conquistador deve avaliar rapidamente todas as violências que lhe são necessárias cometer e cometê-las todas de um só golpe para não ter que repeti-las todos os dias, assim, não as repetindo, irá tranquilizar os homens e conquistá-los. Quem fizer de outra forma, seja por timidez, seja porque mal aconselhado, será obrigado a ter sempre o punhal à mão.

Realização é o fruto da vitória que conquistamos sem ter que derrotar ninguém.

A conquista
Tudo que tenho
Fui conquistando
Através da fé do tempo e do espaço
Com amor e determinação
Com serenidade e união
Nada se conquista sozinho
E nada é por acaso
A conquista só é completa
Se for material e espiritual
Junto com os amigos e a família
Derramando pelo caminho
A paz e a fraternidade
O respeito e os valores
Obtendo crescimento
A sabedoria
A humildade
E naturalmente
A felicidade.

‎"Ao invés de lamentar o que você perdeu, batalhe por aquilo que você pode conquistar."

Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas o meu sorriso mas somente uma teve o potencial para conquistar meu coração! "P. Hulk"

Saber conquistar é o segredo para não precisar exigir...

E nas minhas súplicas, só peço afaste-me de quem inveja o que não tem coragem de lutar para conquistar .

A maior conquista que podemos alcançar em nosso trabalho é vencer os obstáculos, sem fazer dos colegas as barreiras a serem derrubadas. Dignidade é fundamental, humildade é essencial.

Mulher se ama todos os dias como se fosse o último.Se conquista todas as manhãs como se fosse a primeira.Se dar por inteiro a cada minuto,a completa,a sente e a acolhe em seus braços com abraços cada vez mais fortes.Mulher se elogia,sente o corpo,o calor,o perfume,o toque...Mulher,ser singelo,doce e frágil em seus sentimentos,porém,fortes em suas atitudes.Mulher guerreira,mulher família,símbolo de amor e paz,de luta e prosperidade...

Tudo que é bom, geralmente não é fácil... Por que as conquistas sempre são perseguidas pelas pedras no caminho? Portanto, chego a conclusão de que se fosse fácil, não seria bom!!

A genialidade dos líderes não está em obter conquistas pessoais, mas em libertar o talento de outras pessoas.

O que conhece as pessoas, é razoável. O que
conhece a si mesmo, é iluminado. O que pode
conquistar os inimigos, é forte. O que conquista a si
mesmo, é poderoso.

Há algo em você que me diverte, que me acalma que me faz bem. Não sei dizer o que é, mas me conquistou, aliás me conquista todos os dias. Você me tem nas mãos, e eu te tenho em um lugar seguro, longe de tudo e tão perto de mim, em meu coração.

As pessoas especiais são como ondas!
Chegam belas e grandiosas e te conquistam,
e quando se vão parece que esta levando nosso chão e te afundando num poço de tristeza

sou uma baixinha atreviida! eu luto, conquisto e alcanço!
Pode ter certeza disso! às vezes um simples sorriso verdadeiro pode desarmar uma guerra! a felicidade às vezes está onde menos esperamos, sou atrevida , mais não ligo que me olhem atravessado e que me olhem da cabeça aos pés, sou o que sou e não o que dizem, ninguém nunca chegará aos meus pés... Nunca duvide e nem me critiquem quando eu estiver próximo à linha de chegada, porque quando a baixinha aqui ta área, ninguém se atreva a derrubá-la, porque se fizer isso pode ter na certeza que será penalidade máxima e rezem para que eu não bata, porque se eu fizer isso, pode ter certeza, a baixinha aqui fará GoOOls!

Não conquiste poder, mas tenha o poder de conquistar.