Começar de Novo
Todos os dias é uma chance, é um recomeço. Não apague de dentro de você a luz que tem para seguir. Não deixe que opiniões alheias te tirem o brilho dos olhos. Acredite em você, siga sua intuição e erga-se sempre que necessário. Na vida ou escolhemos o nosso caminho ou somos levados pela inércia .O que você deseja para você? Peça ao criador a força necessária e confie, ele vai te atender.
___Lene Dantas.
Você não sabe quantas vezes tive que recomeçar.
Quantas vezes tive que superar minhas limitações.
Saiba que até os Fortes choram...
... longe de todo mundo.
Toda manhã recebo mais uma oportunidade de fazer diferente.
Um Recomeço.
Na oportunidade evitarei o erro.
Se neste dia chover, deixe o recomeço para o dia seguinte. A chuva hora ou outra acaba, mas a sua esperança por um dia ensolarado não.
E eu recomeçarei quantas vezes forem necessárias. E essas são sempre as partes mais bonitas de minha história.
A praia abandonada recomeça
logo que o mar se vai, a desejá-lo:
é como o nosso amor, somente embalo
enquanto não é mais que uma promessa...
Mas se na praia a onda se espedaça,
há logo nostalgia duma flor
que ali devia estar para compor
a vaga em seu rumor de fim de raça.
Bruscos e doloridos, refulgimos
no silêncio de morte que nos tolhe,
como entre o mar e a praia um longo molhe
de súbito surgido à flor dos limos.
E deste amor difícil só nasceu
desencanto na curva do teu céu.
"Finais com sabor de recomeço... Indícios de um início de luz... Que me sobrem os sorrisos, e não me falte tempo para relembrar a estrada vencida - aquela que me fez ser quem sou".
Que este Natal seja mais do que uma festa, seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade. Que as luzes do Natal iluminem cada lar, com a esperança de dias melhores e que o Menino Jesus abençoe e ilumine cada família para que jamais esqueçam que a compreensão e o amor são a base de tudo. Feliz Natal!
Que a cada manhã seja sempre
um recomeço, que a cada manhã
você renove suas forças e que sejas sempre FELIZ!
Desapegue do passado e recomece por criar laços com o futuro. Foi bom enquanto durou ou foi ruim por um tempo.... A palavra diz tudo foi; agora é hora de encarar a vida de frente e sem medo,planeje sua vida em quem você pretende ser de agora em diante. E nunca te esqueças à vida é feita de escolhas...
Quantas vezes o medo tomou conta de mim, medo de recomeçar, medo de dar o primeiro passo, medo de estar errado, achava impossível.
Foi quando comecei acreditar mais em mim, pois somente eu poderia fazer algo em relação a isso. Acredite, vá e faça, pois a vida é somente uma... Então viva!!!
“Agora chega!”: essa é uma das expressões mais transformadoras que conheço. Você recomeça a viver quando tem a coragem de dizer “Agora chega!” e passa a olhar sua vida em busca de novos horizontes, desafios e uma nova maneira de caminhar até seus sonhos.
Que você recomece dando um passo em direção a sua felicidade. Colocando em ação tudo que vem do coração.