Começar bem o dia

Cerca de 9045 frases e pensamentos: Começar bem o dia

⁠Eu não gosto de dar “Oi” “Bom Dia” todos dias, é repetitivo, não gosto de conversar coisas inúteis e não interessantes, amigos? Para mim não existe, existe colega! eu não acredito em amor eterno a não ser o de Deus, odeio rotina mas tenho que ter até o dia de conquistar liberdade financeira!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Não fala comigo
Não me dá um bom dia
Não olha sequer para mim
Não pergunta se eu estou bem
Não interessa como foi o meu dia
Mas a minha paixão por ela só cresce mais.

Inserida por GabGiusti

⁠Bom dia.
Pra hoje! POSSIBILIDADES!!!
...e CERTEZAS.
N A M A S T Ê

Inserida por dalainilton

⁠Então, coloca um sorriso no rosto e abre a porta do dia, que a semana está só começando! Bom dia! Maravilhosa semana para nós!

Inserida por ednafrigato

Não diga bom dia.
Diga Booom diiiiA!!!
...e Namastê!⁠

Inserida por dalainilton

⁠Bom dia,
Um belo dia
Um casal andava e sorria
Pelas ruas de Paraty
Por aqui e por ali,
Mas uma guerra veio a surgi.

Dos prédios ao forte,
Nem os canhões poderiam fazer tanto estrago
Como o de um coração que a pouco vai ser devastado

A segurança é mar calmo,
A tempestade é a insegurança em movimento, perto ou longe, tudo agita e tudo vai bagunçar.
Apesar disso,
As boas almas continuam a dançar,
Longe de imaginar, como tudo viria a terminar.
Nessa batalha, em terra ou mar.
Quem perde é quem quer realmente amar.

Paraty, 15 de Setembro de 2022.

Inserida por leoopro

⁠Bom dia...

Acordei hoje pensando de como é bom se olhar no espelho.
Ver o quanto Deus é perfeito...
Experimente..
Toque no seu rosto
No seu nariz
Nos seus lábios
Nos seus cabelos. Imagine quantos fios de cabelo você tem na cabeça!!!
Imagine quanto de sentimentos você carrega dentro de você.
Felicidade por estar vivo
Sentimento de ajudar o próximo
Algumas vezes egoísmo
Tristeza pela perda de entes queridos
Tristeza pela perda de um grande amor
Saudade da sua infância
Saudades da sua juventude
Ciúmes porque aquela pessoa que deixou você
Voltou para o ex
E aí vai...
Não significa que eu sinta esses sentimentos, apenas fiz colocação de alguns para dizer o que eu quero.
Diante de todos esses sentimentos alguns bons e alguns ruins alguns que levam a tristeza outros que levam alegria..
Existe um que a base de tudo que Deus plantou no nosso coração..
Amor ❤️❤️.
Amor ao próximo
Amor ao amigo
Amor pelas flores
Amor em ver o pôr do sol
Amor ao ver o sol nascer
Amor pelas crianças
Amor pelos nossos velhos
Amor pelo nosso irmão.
Portanto eu só tenho uma coisa a dizer a Deus
Obrigado por você ser tão perfeito
Amém.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Bom dia!
Tudo isso é uma realidade tão perfeita e real, que a vontade de tocar e sentir se torna ilusória devido à distância existente entre nós. Obrigado por ser meu sol em cada manhã, independente do dia, seja ruim ou bom; você faz tudo ter sentido, direção e tornar qualquer dificuldade mais agradável por fazer parte e existir em minha vida.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Bom dia!
Obrigado eu por você existir, isso já vale a pena a cada novo amanhecer em saber que está aqui; para dar sentido e razão ao meu dia.

Deus te abençoe.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Senhoras e Senhores, bom dia.

Após ser surpreendida com este honroso convite para participação de tão ilustre evento como homenageada pelas pesquisas e obras publicadas na área da Educação, solicito permissão aos convidados e agraciados nas outras áreas de atuação a fim de manifestar-me com um agradecimento particular: ao respeitado professor Marcos, Presidente deste Grupo empresarial e as suas empresas parceiras. Relembrando o grande filósofo, orador e escritor romano Marco Túlio Cícero que dizia “nenhum dever é mais importante que a gratidão”, faço nesta atmosfera de reconhecimentos o meu agradecimento pela homenagem prestada.

A honra deste momento enche-me de orgulho porque resgata minha história de vida e de formação profissional em que, de alguma forma, todas as instituições presentes contribuíram para a construção e organização do pensamento crítico a respeito, principalmente, das categorias Trabalho e Educação, que norteiam a teia de relacionamentos nas diversas áreas de atuação desde o início da humanidade.

Acredito no princípio educativo do trabalho por meio do qual estamos sujeitos todos os homens sociais aprisionados ou não a diversas ideologias. Sonho em podermos, por meio da Educação integral, que possamos transformar perspectivas ao contribuir à formação do sujeito rico em pensar e em dialogar com nossa história a fim de contribuir com a projeção construtiva do nosso futuro.

Se me perguntam se sou contra o capital, respondo que “-de forma alguma! gosto e necessito dele para satisfazer desde as mais simples alegrias!”. No entanto, enquanto educadora, ressalto que simplesmente cumpro a missão de servir e lutar em favor da educação democrática e emancipatória, contrária a sua “alienação” (ao capital).

Quero finalizar dizendo que concretizo aqui a busca pelo respeito às diferenças, que inclui as divergentes formas de pensar, de ser, de ter, de trabalhar e de sonhar. E, desta forma, manifesto minha crença na democracia por meio da qual o exercício da cidadania é oportunizado de maneira igualitária e, portanto, ratifico a importância de que compreendamos a distinção entre a “Formação para o Trabalho x Formação para a Vida: Do princípio educativo dotrabalhoà educação emancipatória*”

Muito obrigada!
10 de março de 2023,
Janiara de Lima Medeiros – Prof Jani.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

⁠Leveza: é o que desejo pro teu dia! Bom dia!

Inserida por ednafrigato

⁠⁠⁠Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Bom dia!!!! Que essa segunda feira se inicie trazendo bons sentimentos de força, coragem e determinação, abrindo as portas das oportunidades e fazendo dessa semana uma semana extraordinária.(Rodrigo Pereira 03/04/2023) 😊🙏

Inserida por coachrodrigopereira

Um bom dia começa quando vemos a natureza na sua plenitude. Todos unidos na força Maior, alegrando a vida e irradiando luz. Vamos viver como deve ser vivido.

Inserida por atnejon_anin


Pro meu bom dia ser completo ...só tá faltando vc aqui comigo ... acordando do meu lado ..me fazendo carinho... me dando beijinhos e me perguntando: teve lindos sonhos princesa ?..

Inserida por bebelia2000

⁠Seja gentil,seja ridiculamente,radicalmente,infinitamente gentil. Faça parte do bom dia de alguém. Envie pensamentos bonitos,envie vibrações positivas,envie apoio e amor e desejos.
Seja gentil, tantas vezes desejamos que amanhã seja um bom dia quando estivermos pra baixo.Dê algum tipo de sinal que torne tudo melhor,faça parte desse dia melhor para alguém.O mundo não decide magicamente que será mais suave em ti hoje,amanhã,no dia seguinte. As vezes começa com uma mensagem positiva de outra pessoa.Admirar o nascer do sol já pode tornar seu dia melhor,tipo um café quentinho na xícara branca,são estas pequenas coisas,essas coisas macias que fazem um dia suave.
Portanto seja gentil,ria,diga palavras positivas,tenha conversas sobre assuntos leves que te levem a sorrir,faça parte do bom dia de alguém,converse sobre as qualidades,não aponte defeitos,seja gentil. Nós ainda desfilamos entre o trágico dos dias. Em algum lugar alguém fecha os olhos em uma necessidade urgente de desafogar os olhos do mundo.
Mas existem coisas boas por toda a parte a acontecer.
Chame alguém para ver as estrelas.

Inserida por Joyceamanajas

⁠Um ¨bom dia¨
dado de coração
já é uma oração.

Inserida por PaduaDias


Bom dia pra quem já acordou na maldade..pra quem já acordou com vontade...pra quem já acordou com o pensamento a mil por hora... querendo uma safadeza gostosa..querendo uma pegada forte... um café quente e uns amassos gostosos...

Inserida por bebelia2000

⁠As flores
E seus perfumes
Me lembram boas amizades!
E um bom dia
Acompanhado de pOeSiA
Multiplica muito a nossa alegria!
***

Inserida por ostra

Bom Dia , uma reflexão que Deus ministrou ao meu coração e postei em 11.02.2014 e agora estou dividindo com vocês ! A Palavra jamais volta vazia.

“Santidade não é uma devoção do tipo “sou-melhor-do-que-você”, mas uma disposição de permitir que Deus o separe para o 'Seu' trabalho ” (Anthony Campolo)

Temos nos santificado para o servir ao Senhor ?

Porque não nos chamou Deus para a imundícia, mas para a santificação. 1 Tessalonicenses 4:7
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade. Efésios 4:24

Santificação é um caminho árduo, pois requer renunciar ao nossos desejos e vontades para satisfazer as VOntades Daquele que nos enviou.

Santidade é busca, jejum, oração, é ATITUDE (NÃO diante de homens, mas de DEUS, pois importa ser reconhecido por ele. O que sua mão direita faz, não saiba a esquerda (Mt.6:3). Deus vê as suas obras. Vc quer um premio por elas ? Jesus tem o galardão p vc (Hb 11:6), não busque reconhecimento do homem com "bajulações" e tentando "diminuir" o seu próximo para se evidenciar ou parecer "o (a) cara" (Pv. 3:29 - 30:10 - 24:17 - 25:9 - 24:28 ...Hb 12:14) .

Santidade é batalha espiritual, aquela que a maioria não quer enfrentar.

Muitas palavras para Deus não diz NADA (Is. 1:11), Deus vê o que pensamos (sl. 139:23), o que ninguém está vendo e ninguém está sabendo. São as intenções do coração.

Critica-se muito quem faz o errado, aquele que está longe de Deus; mas PIOR é o que "diz" estar perto de DEUS, com aparência de santidade, cheio de religiosidade e fazendo as obras da carne e dando lições de moral e santidade (I Ts 4:7 ; 2 Co 7:1). Deus não nos chamou para ganharmos almas ? Para pregarmos a toda criatura ? Para ajudarmos aos doentes "na fé "?

O que sabemos não precisamos falar, porque no tempo de DEUS, tudo se revela. Infeliz de quem pensa que não (Ap.3 :15) . Como costumo dizer : DEUS SABE. DEUS VÊ !! CUIDEMOS POIS do nosso viver, nosso DEUS não se deixa escarnecer.

DESPERTEMOS, enquanto é tempo, para que não venham os dias maus.
JOVENS, Varões e varoas do SENHOR... Não nos contaminemos, quem nos AMA, espera; QUEM nos ama quer o bem; quem nos AMA cuida e procura AGRADAR A DEUS e se SEPARAR para ELE.

QUEM diz que nos ama, mas nos AFASTA de DEUS e da sua VONTADE, o amor de DEUS não está neste !!!!!!!

Existem situações que "Fugir" não é sinal de covardia, de de "sair da zona de perigo; aquela que sujará as suas vestes"

Fujamos pois das fornicações, dos adultérios, das mentiras, das hipocrisias, do falso testemunho, do desonrar o pai e a mãe, a impureza e lascívia até aos casados (Deus vê entre quatro paredes), invejas, contendas, calúnias (Mc 10:19 - Rm 8:5 - Gl 5:19-21)

TODOS, somos falhos, por isso a necessidade de consagrar-se (SEPARAR-SE) para DEUS.
LUTAR contra nossa carne para que ela diminua e DEUS cresça em nós verdadeiramente e possamos dar frutos para a Glória de Deus ( Gl. 5:22-25) !

Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra; 1 Tessalonicenses 4:4

Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco. 2 Coríntios 1:12

Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres. Apocalipse 2:5

DEUS NOS ABENÇOE PARA QUE POSSAMOS nos entregar à ELE de todo o nosso coração e sermos um povo forte, ajudando-nos em oração, deixando a hipocrisia de lado para buscarmos conselho, perdão e ajuda DO SENHOR !!!

Olha, pois, agora, porque o Senhor te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra. 1 Crônicas 28:10

Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te. Isaías 41:6
SHALOM
Andrea Tavares

Inserida por andrea_tavares