Começar bem o dia
Bom dia! Surge um novo mês e, com ele, a esperança de dias melhores. Vai dar tudo certo, controle sua ansiedade, pois ela é temporária, viva um dia de cada vez. Há tempo para tudo. Mantenha a mente livre de pensamentos ruins, Deus esta no controle, mantenha a fé.
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
(Eclesiastes 3:1)
Bendita seja nossa capacidade de renovação.
Bendita seja nossa vontade de transformação e adaptação!
Bendita seja nosso dia de hoje graças a ele temos uma grande chance de reinventar, recomeçar dia a dia.
Bom dia vida!
Podemos fazer hoje mudanças reais e concretas e a possibilidade de trabalhar na direção desejada.
Cada detalhe é importante na construção da nova realidade desejada.
Um período produtivo e profundo, intenso e realizador a todos..
Um dia leve!
Aprenda você a se colocar, de fato, como uma prioridade para você mesma✔.
Aprenda a respeitar o que você sente e o que você quer. ✔
Não julgue com tanto rigor suas necessidades, nem se faça de vítima da incompreensão alheia.✔
Aprenda hoje e sempre!
Levante e conquiste seu espaço de hoje.
O dia recomeça de novo.
Outro dia nesceu;
A vida nos deu outra chance de refazer ou fazer melhor que ontem.
Bom dia!
Excelente semana!
Essa é uma NOVA semana,serão
outros dias, tudo novo. O que passou...
já foi, viva o HOJE!
😀Bom dia! Pulando da cama com alegria...Oh, sorte! A 1ª quinzena de setembro já foi vencida... Nosso olhar se volta para a segunda parte do mês de setembro... O tempo é precioso, necessita ser administrado... Mas a vida é maior do que o tempo: viver bem é uma resposta alegre e inteligente... Aproveite este dia para ser feliz e fazer os outros felizes!🤗
Quero mais que o alvorecer,
quero o despertar do amanhecer.
Quero o desabrochar do dia...
acordar em harmonia, com alegria,
quero o agora, a poesia, a emoção.
O amor fazendo razão no meu coração...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
17, setembro/2020 - Cerrado goiano
🌺Bom dia! Amanheceu um novo dia...
Então, vamos lá: o dia será cheio, muitas coisas por fazer... Não tenho dado folga e nem atestado para a alegria: é a minha companheira diária! A tristeza nem se arrisca se aproximar... Os problemas são os mesmos de sempre, mas a disposição pode ser intensificada... Feliz 5ª feira! “ E lá vamos nós, tudo de novo." Yes!
Bom dia! A hora de acordar chegou...O sábado está nos esperando... Então, vamos lá! Lembrem concentrar energias, em determinadas áreas da vida, é uma necessidade, pois o alcance da felicidade deve estar acima de tudo, ou presente em tudo. Na escolha das prioridades é importante ter em mente que a vida é única e que o tempo não volta atrás. Então, muita determinação nas escolhas e na distribuição do tempo.
Que minhas únicas fronteiras sejam;
Teu Bom dia e teu
Boa noite e que entre eles estejamos sempre conectados!
Bom diaa sexta!!
Que o dia seja leve,
e traga muita paz e
luz. O coração ama isso
e a alma fica calma
Bom dia! O dia clareou...Já é sexta feira...Como é bom sentir-se com vida e ser portadora de esperança... Alguns desafios me acompanham, mas nunca me sinto sozinha... Muitos pensam diferente, mas eu sinto Deus em cada instante da vida... Ele é presença que fortalece, amor que enobrece...
🌹Bom dia! O dia está lindo... É sexta feira! A semana já acena para o seu final... É preciso um belo caso de amor com o tempo, pois ele simplesmente passa... Não se sabe certo se é um dia a mais ou um dia a menos de vida... O segredo, porém, é viver bem cada dia, cada instante, sem desperdiçar nenhuma oportunidade de ser feliz e de fazer os outros felizes... Abençoada 6ª feira!
😮 Bom dia! O cotidiano é cheio de surpresas. A todo instante é preciso processar sentimentos, administrar acontecimentos e celebrar vitórias. Por maior que seja o autocontrole, é necessário bater à porta da superação, dar uma sacudida em si mesmo, respirar fundo e seguir em frente. Feliz semana!
Todo dia há uma oportunidade para ser gentil. "Bom dia", "obrigado", "me desculpe"... Palavras tão simples cheias de poderes subestimados!
"A única pessoa capaz de tornar a sua vida melhor é você mesmo, não deixe para amanhã o que você já pode mudar agora!"
Bom dia! Obrigada, setembro... Temos muito que agradecer! Estamos vivos: essa é a maior manifestação de amor! Faça valer a pena. As oportunidades não voltam. A vida está sempre diante de infinitas oportunidades. É impressionante perceber como surgem brechas, por onde a luz da esperança se apresenta e fica aguardando por uma inteligente ação. Feliz quarta feira!
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Textos para uma Pessoa Especial
- Textos para Amigos Especiais
- 27 mensagens de agradecimento ao chefe (pelo apoio e inspiração)
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases para Começar Bem o Dia
