Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 341150 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Sim eu ja fui meiga, fofa, boazinha, um anjo , um amor de menina .. so que certo dia me encantei com um rapaz jovem, bonito, nao lindo,um principe, sonhava acordada, sonhava todas as noites com ele, e logo quando acordava ficava torcendo pra vê-lo novamente, todas as musica faziam sentindo, tao fofo ne? So que eu tao ingenua , quis mais, sempre quero mais pqp, maldita hora que eu me aproximei dele, maldita hora que nos tornamos amigos, maldita hora que ele me iludia com um Oi , com um sorriso lindo que so ele tem, com uma simples olhada, depois disso veio o tao inesperado abraço aquele que tras paz, aconchego,segurança, aquele maldito abraço que você nao quer mais largar, aquele que me fez sentir as estrelas, sim ainda continua fofo eu sei, mais depois disso tudo piora, tudo desmorona, eu estava apaixonada de verdade estava disposta a fazer tudo por ele, tentei de todas as formas possiveis fazer ele ver que eu poderia ser mais que amiga, mais nao consegui.. entao me conformei em ser apenas a "best friend" dele, fiquei anos e anos ao lado dele, todos os momentos mais marcantes pra ele , eu tava la, todas as paixoes, tudo, tudo.. me magoava claro mais eu mesmo assim apoiava, afinal o amor é mesmo assim ne? complicado, uma hora se ta bem outra voce ta pessimo, mais quer fazer de tudo pra ver o amado feliz, eu sempre me afastava e voltava, certo dia a gente ficou , passou nem duas semanas ele ficou com outra na minha frente, apartir desse dia eu morri por dentro, depois tentou ficar com a minha melhor amiga , depois desses erros todos eu sei é errado, é doloroso , é horrivel, ridiculo pra algumas pessoas , mais eu o amo :c , mais vou seguir minha vida, apareceu um anjo pra me ajudar e sei que com o tempo eu vou gostar dele, e vou esquecer o tal "Principe" , bom assim eu espero..

Eu me sinto livre quando não vejo ninguém e quando ninguém sabe meu nome.

Olhei fixamente os trilhos do trem... chorei.
Enquanto o trem se aproximava, eu me imaginava ali, destroçada. Chorei mais.

Por que eu me sinto tão triste? Incapaz? Por que nada mais me satisfaz?

Penso frequentemente em dormir e não acordar. Como seria?

Alguém sentiria falta de mim? Se arrependeriam de não ter dito o que queriam?

E eu? Quando vou parar de me arrepender?

Te peço perdão,
Perdão por ser quem eu sou
E não quem eu deveria ser.

Perdão por tudo que lhe falei,
Por ter te julgado sem pensar
Por ter te magoado mesmo sem imaginar.

Perdão por te amar tanto, e te encher o saco,
Mas não imagino mais minha vida, sem você ao meu lado
Por varias vezes já tentamos nos esquecer
Mas você assim como eu, sabe, que isso é impossível,
Que nosso amor já ultrapassou todo o nível.

Então, por favor, não fique brava comigo.
Nem decepcionada,
Pois eu já não consigo mais
Ficar longe de minha amada.

E até quem me vê lendo o jornal
Na fila do pão, sabe que eu te encontrei.

Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

não destrua os meus sonhos, por que sem eles eu sou igual a você.

Sou uma pessoa que acredito na verdade e não vejo cor ou idade pra gente ser feliz.
Eu sei que muitos pensam que tirar uma vantagem é torcer a honestidade pra ser esperto e se dar bem...
Sou o que sou e nada mais...
Saio de repente pelas ruas da cidade vejo homens em seus carros exibindo sua vaidade...
Lembro das crianças das favelas e da fome que assola tanta gente que é gente como a gente
Sou o que sou e nada mais!

Roobertchay

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."

Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.

Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."

Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?
As garotas apenas querem alguém que as queira de volta. Pelo menos eu quero.

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem. Dessa vez eu já vesti minha armadura, e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante.

Eu aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei.
Que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
Eu aprendi que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério.
Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que eu acredito

Todos acham que eu falo demais, e que ando bebendo demais.. que essa vida agitada não serve pra nada, andar por ai, bar em bar!

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Demais"

E no final quero somente dizer que inúmeras vezes eu chorei, mas também sorri. Errei, mas acertei. Perdi, mas ganhei. Gritei, perdoei, briguei com o mundo, parti, voltei, fugi, mas também amei. Uma única vez eu amei! Se não tivesse amado, ainda que uma única vez, nada teria vivido...

Se você tivesse chegado antes, eu não teria notado. Se demorasse um pouco mais, eu não teria esperado. Você anda acertando muita coisa, mesmo sem perceber. Você tem me ganhado nos detalhes e aposto que nem desconfia. Mas já que você chegou no momento certo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Você não precisa saber que eu choro porque me sinto pequena num mundo gigante. Nem que eu faço coisas estúpidas quando estou carente. Você nunca vai saber da minha mania de me expor em palavras, que eu escrevo o tempo todo, em qualquer lugar. Muito menos que eu estou escrevendo sobre você neste exato momento. E não pense que é falta de consideração eu dividir tanto de mim com tanta gente e excluir você dessa minha segunda vida, porque há duas maneiras de saber o que eu não digo sobre mim: lendo nas entrelinhas dos meus textos e olhando nos meus olhos. E a segunda opção ninguém mais tem.

Eu não acreditava mais que o amor existisse, e a vida desmentia.

A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto e agora eu já não sei mais...

A Inveja

Hoje eu vi nos olhos das pessoas,
O seu segredo de inveja,
De querer ser o que não é.
Suas vidas são tristes, é certo.
Seus semblantes pesam demasiadamente,
É porque em si não encontram a si mesmas,
É lá no Outro que procuraram existir.

Nunca disse a você que seria perfeito
Você sempre conheceu meus defeitos
E eu nunca fiz questão de esconder...
Se por um momento eu te mostrasse o que guardo dentro de mim
Você entenderia a razão disso tudo
Pois eu nunca disse que era perfeita...
Eu tenho todos os defeitos que alguém poderia ter
E eu disse pra você que não era perfeita!
Então eu te peço desculpas
Mas todas as palavras que digo parecem que pra ti não fazem efeito
E o tempo passa devagar, e meu coração aos poucos bate mais e mais devagar...
Vou deixando que a imensidão do fim do dia tome conta de mim...
E a única coisa que tenho a te dizer hoje é desculpa
Perdoe meu erros...
Perdoe o meu amor
Eu tenho meus defeitos e eu nunca disse a você que era perfeita!