Com o Tempo eu Vou te Amando
Se Até isaque viu que estava tampando os poços que ele fazia e não ficou no mesmo lugar, quem sou eu para ficar parado onde enterra meu poço.
não sei o que está Acontecendo comigo esse Aperto no coração, com vontade de conhecer Algo novo, viver coisas diferentes, todo dia Acontece As mesmas coisas estou cansado disso preciso de novidades na minha vida só não sei por onde começar, a mudança no mesmo tempo vem o medo da mudança que parece que não vai dar certo...
Sou incompreensível
Sou indiferente
Sou ingênuo
Sou psicopata
Sou oque você achar
Isso é oque me define
Esse sou Eu...
Se não for assim então não sou mais eu
Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.
O Que Habita
Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.
Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.
E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.
Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”
O demônio que habita dentro de cada um de nós…
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
você ja se sentiu sozinho?
Tipo sozinho mesmo, como se você nunca soubesse o que é está completo. Mas você tem medo de tá completo e nunca mais ser o mesmo
Bom você ja se sentiu assim?
Preciso ir ao reencontro do 'eu' que abandonei na tentativa de me alinhar às expectativas alheias. Minha autoestima ficou lá.
Eu também tenho pesadelos. Um dia, vou explicar para você. Por que eles acontecem. Por que eles nunca acabarão. Mas vou te contar como sobrevivo a isso. Faço uma lista na minha cabeça de todas as coisas boas que vi alguém fazer. Qualquer pequena coisa de que me lembre. É como um jogo. Faço isso repetidamente. Ficou meio chato depois de todos esses anos, mas há jogos muito piores de se jogar.
