Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335404 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

- Só por hoje vou evitar o contato com as pessoas que me maltratam.

Valorizamos nossa serenidade acima de tudo. Todas as lutas, os dramas e o caos do passado perderam seu atrativo. Protegemos a nós mesmas, nossa saúde e nosso bem estar.

Sabemos que uma relação, para funcionar, precisa acontecer entre duas pessoas que compartilham objetivos, interesses e valores semelhantes, e que possuem capacidade para partilhar a intimidade emocional.

Sabemos também que somos dignas do melhor que a vida pode oferecer.

Estou aqui meu amor, á tua espera,
E aqui vou ficar, até me encontrares.
Quero-te demasiado para te deixar,
Quero-te demasiado para não te esperar.
Continuo á espera de colar os meus lábios nos teus,
Morder a tua língua, devorar os teus beijos,
Quentes e húmidos como eu os imagino.
De roçar o meu corpo nu, a palpitar, no teu,
De deslizar por ti abaixo,
De me apertares contra ti, qual barco contra o cais…
Gemer, gritar por mais, e mais,
Atiçar-te, provocar-te, incendiar-te
Dar-te tudo e pedir-te tudo
Saciar a tua fome, a tua sede
Comer e beber do teu corpo,
Devorar-te e amar-te quantas vezes o quisermos
Quantas vezes o desejarmos
Quantas noites o desejarmos
Sem limites, barreiras, fronteiras,
Oceanos, medos, vergonhas,
Dispostos a tudo, dispostos apenas a nós,
A tudo o que nos der prazer,
A tudo o que nos apetecer…
Desejo-te hoje mais do que nunca,
Desejo-te na minha vida cada vez mais
Estou aqui: Faz-me tua!
E não partas nunca mais…

Não tenha pressa. Sempre vou estar de braços aberto de esperando.

Com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou...

Vou amadurecendo as ideias... até parir as palavras.

Vou curtir enquanto você pensa!

Palavras

Não vou deixar a sua amizade, em minha vida,
Ser igual às nuvens perfeitas que passam sobre minha cabeça
Neste lindo céu azul.
Mas, de que adianta serem belas
Se não posso mantê-las junto a mim?...
Por isto não quero que a nossa amizade seja como
Essas lindas nuvens perfeitas...
Quero que seja como o Sol que sempre brilha nos dias claros...
Em algum lugar.

São as batidas do meu coração,
Que ao passarem em meus pensamentos
Se transformam em palavras como
Estas...

Vou deixar de alimentar o amor, e dar a comida dele pro meu cachorro raaawr

Pé no chão e cabeça na lua... vou caminhando.

Não vou falar nada.
Odeio ser grossa e muito espontânea gratuitamente.

Vou continuar lutando contra o meu sono...
Pra poder ficar lembrando seu rosto,
Poder sentir na minha boca teu gosto.

Parece que foi ontem que vi você pela primeira vez,
Lembro seu olhar, lembro a felicidade que me invadiu
Quando eu fiquei perto suficiente de você pra sentir teu cheiro.

Qualquer coisa que envolva você,
Me faz corar, delirar...
Seu toque, seu beijo, teu cheiro..
Vontade de não te soltar...

Lembranças que tiram meu sono,
Lembranças que me fazem desejar
que meu travesseiro se transforme em você,
e me de um beijo de boa noite
Ou
Simplesmente não me deixe dormir...

Decedir fazer disso o meu diario pessoal,durante uma semana,porq depois vou comprar uma agendinha pra faalr tudo sobre mim,maiss ate la tenho que escrever aki,porq nao posso guardar as coisas so pra mim :D

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Se chocolate traz felicidade, acho que vou me associar ao coelhinho da Páscoa...

E se a saudade bater aqui dentro, vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos, não importa o que você foi, é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor, e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso, mas tenho certeza que enquanto tiver coração, você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim... você longe de mim.

A luz que me guia é bem mais forte q os olhos q me cercam! Vou até o final de td q proponho ter até onde vale a pena ir pra conseguir!

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
"Tudo posso Naquele que me fortalece."

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos."
|Clarice Lispector|

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
|Fernando Pessoa|

"Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só."
|Caio Fernando Abreu|

"Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser..
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva.. Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo! Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser.. Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você.. O que pensa disso?!
Que desafio, hein?!
"..Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la.." (Perto do Coração Selvagem)
|Clarice Lispector|

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje.. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar.. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também!"
|Tati Bernardi|

"Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: Combinei comigo não desistir de mim."
|Ana Jácomo|

"Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim."
|Caio Fernando Abreu|

"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
|Chico Xavier|

-

Quando Deus determina, a sua vitória vem. Tenha paciência, não é no seu tempo e sim no tempo Dele porque você vê até um limite. Ele ultrapassa esse limite e vê muito além do que enxergamos. Deus não nos dá mais do que podemos carregar. E então, eu só tenho que agradecer por tudo, tudo.. SEMPRE! E é na forma do sorriso que sei demonstrar palavras que não sei dizer! Pq, eu sou mais do que você me vê e menos do que imagina. E que seja doce, independente do que aconteça daqui pra frente, que seja doce. Decidi ser FELIZ e SOU!
LIVRAI-ME DE TODO O MAL.. AMÉM!
Tudo tem a sua hora e eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar! "ABENÇOADAS sejam as surpresas risonhas pelo caminho."

Vou parecer totalmente louca ou não, mas quero você, não só o teu beijo, o seu olhar ou o seu sorriso...
Mas quero você inteira, quero você me olhando sem parar e sem dizer nada; acaba por falar tudo...
Quero poder dizer que te amo, sem ao menos pensar se vc me ama de volta, quero todas as coisas substanciais como também as supérfluas..

Vou pra não voltar: falar mal de você na mesa mais esquecida daquele canto mais escuro e cheio de moscas, no bar mais vagabundo.

Resolvi mudar, vou pôr um fim e tentar te esquecer
Não sei como pude amar assim, mas sei o que fazer
Não me enrole, nem me use, fique longe, não abuse
Nada vai me convencer, deus me livre de você

Decidi vou dar um tempo, levantar o meu astral
Meu instinto agora diz que olhar pra cima é o canal
Não me obrigue que eu não brigo
Não me ligue, eu te ligo

Vou parar, meu ego diz, se assim quiser ser feliz

Bye, bye, me toquei e decidi
Bye, bye, demorei mas aprendi
Bye, bye, só vou amar de novo assim
Se alguém demonstrar o mesmo amor por mim

vou comer meu feijão com farinha fazendo bolinhos com a mão: Simplicidade e humildade é tudo para uma vida mais feliz!