Com o Tempo eu Vou te Amando
Eu sei que te magoei. E sinto muito. Mesmo. Eu me arrependo demais das minhas atitudes e vou me culpar para sempre se eu te afastar da minha vida por causa disso. Prometo que vou aprender com meus erros e tentar melhorar se me der mais uma chance.
Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.
Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.
Então no fim das contas a coisa realmente aconteceu! E agora, quem sou eu? Vou me lembrar se puder! Estou decidida!
“Eu sei onde você quer chegar. Olha, vou ser honesta contigo, algo me diz que você merece. Eu não sou interessante. Você entende? Sei como é, só porque eu sou bonitinha, eloquente e meio exótica, com seus olhos você enxerga uma garota inteligente, divertida, culta, impressionante, talvez boa de cama. Eu não sou nenhuma dessas coisas. Eu não tenho graça nenhuma.”
(Bicho do Mato)
Porque eu sou fiel aos meus sentimentos. Vou estar com você quando eu realmente quiser estar. Vou te ligar quando eu quiser falar com você. Porque eu não passo vontade. E nem vou passar vontade de você. Não vou fazer joguinho. Eu me entrego mesmo. Assim. Na lata. Eu abro meu coração. Rasgo o verbo. Me dou em prosa. E se te disser que não te quero, meu olhar vai me desmentir na tua frente. Porque eu falo antes de pensar. Eu falo até sem sequer pensar. Eu penso falando. E se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada.
O injusto é que a felicidade sempre trás consequências, mas tudo bem… eu não vou desistir dela, afinal, ela nunca desistiu de mim.
Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos...Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos.
Se for pra ser será, e se não for acredite em mim eu vou lamentar bastante, porque é com você que eu desejo e quero que seja meu amor.
Eu
Não quero ser conduzida
A uma seqüência de erros irreparáveis
Vou levantar a cabeça e seguir em frente
**
Não olharei mais para os lados
Meu foco será apenas um
“Eu”
**
Cansei de ser comparada
Cada um tem seu próprio estilo
Seu modo de pensar... De falar
**
O meu é um
Não vou mais mudar só pra te agradar
Já mudei muito
Já deixei muita coisa pra traz
**
E o que eu ganhei com isso!
**
Mentiras traições
Comparações de tirar o sossego
Não tenho paz
Meu mundo se martiriza em mim
**
O que sou hoje!
Nada
**
Perco-me nas escritas
Sem sair nada da mente
O que escrevo não era realmente o que eu queria
Fica incompleto... Falta sempre um pedacinho
O fim
**
Fico coagida presa na mentira
Quem sabe assim
Ninguém realmente ira me reconhecer.
**
E eu mesma possa esquecer de mim
É claro que o que elas estão dizendo, na verdade é: "Vou te dizer QUEM EU SOU"... vocês conhecem o famoso ditado: Nós não vemos as coisas como elas são, nós vemos as Coisas como NÓS somos"
O vento não é favorável
E eu nem esperava que seria
Eu vou no compasso da batida certa
Dançando com os erros da vida
