Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335154 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Você é um sonho bom. E eu não quero acordar nunca.

Inserida por LaryOliveira

Sonhei com você essa noite, te contei? Então, eu estava chorando e nas minhas mãos uma foto nossa, na foto você estava me segurando lá no alto, você estava sorrindo, sorrindo de verdade, dava pra ver cada um de seus dentes, você estava com as mãos na minha cintura me segurando firme, minha expressão era uma mistura de adrenalina com felicidade, eu estava realmente feliz. E foi então que entendi o motivo de minhas lágrimas, você ja tinha ido embora, seu avião decolado, o abraço desfeito, os lábios separados e as lembranças ficaram. Eu chorava porque eu tinha experimentado a felicidade e dela fiquei dependente, chorei porque teria que lavar minha roupa que ainda cheirava a você, chorei porque assim como você eu voltaria pra casa sozinha. E quando finalmente me levantei, eu sussurrei pra você, mesmo sabendo que você não podia me ouvir: “Da próxima vez, deixa eu ir com você? ”

Inserida por LaryOliveira

Eu sei que somos complicados, explosivos, orgulhosos e complicados novamente. Eu sei que vamos brigar muito ainda, sei que você vai dizer coisas que me farão chorar, assim como eu sei que também vou te deixar triste. Eu sei que as vezes vamos achar que não tem jeito, que é melhor jogar tudo pro ar, bater a porta e ir embora. Ninguém disse que seria fácil, mas você disse que ama, e eu disse que amo você. Quando tudo parecer impossível, devemos nos lembrar apenas disso.

Inserida por LaryOliveira

As vezes eu tenho vontade de te matar, você sabe como me irritar e não hesita em fazer isso, sabe como me deixar sem resposta o que me deixa mais irritada ainda. E ao mesmo tempo você me faz rir, de nervoso, mas ainda sim é uma boa gargalhada, daquelas que eu suspiro e digo: como eu amo esse cara.

Inserida por LaryOliveira

Eu peguei na sua mão desde o primeiro dia sabia? Timidamente eu coloquei sua mão na minha e prometi a mim mesma que nunca soltaria. Pra onde você fosse eu estaria lá te apoiando, te protegendo. E desde então, nossas mãos ficaram trêmulas, nervosas, suadas, apertadas e folgadas, até que elas quase escorregaram. A distância faz isso, o ciúmes, a indiferença, o medo. Tudo isso esfria, derrete, assombra. Mas nosso amor é quente, é apertado num laço, entrelaçado. E quando enfim eu te encontrar, minha mão saberá o caminho em que seu par estará.

Inserida por LaryOliveira

Se for para morrer que seja de amor próprio

Inserida por biabisse

⁠Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.

Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.

Talvez eu possa beijar seus lábios.

Talvez eu possa te abraçar...

Em uma outra vida.

Você quer me ter ao seu lado, não...

Você me ama mas eu não sinto o mesmo.

E eu não posso te fazer mudar de ideia.

Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.

Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.

Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.

Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.

Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.

Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.

E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.

E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.

Você quer que eu entregue meu coração, não ...

Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.

Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.

Você sabe de tudo, mas nunca desiste.

Você pode tentar, me transformar em sua garota.

Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.

E a forma como você me ama, está me machucando...

Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".

Você pode continuar, a me amar.

Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.

Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.

Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.

As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.

As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.

Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.

Você pode tentar, me amar para sempre.

Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.

Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:

"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"

Inserida por isabella_louise

To confuso, eu quero te amar mas os obstáculos são muitos.
Eu quero você você só pra mim, sem ninguém palpitando ou se entrometendo, é tão bom quando estamos juntos a sós!

O Tempo passa, 1 hora parece 1 minuto, te acaricio você me acaricia, parece contos de fada, tenho medo de estar sonhando de tão bom.
Eu me apeguei demais em você, talvez você fez por merecer, ou eu tenha feito.
Eu quero muito você, mas só você !!

Acredito que alguma parte do Eu ou da alma não está sujeita às leis do espaço e do tempo.

Apesar de tudo
Todas as vezes
Todas as brigas
Eu estava lá
Depois delas eu estava lá
Quando você chorava eu estava
Pra secar suas lágrimas
Te dar carinho

Quando você não estava bem
Eu estava lá
Quando queria ir na igreja
Quando queria ir no rock
Estava lá

Mesmo eu
Famoso por chapar nos rocks
Famoso por estar em todas
Larguei tudo
Por você
Só por você

Não sei o que nos afastou
Mas sei que você sabe
Dentro você sabe
Que eu
Eu estava lá
O tempo todo
Só você não viu

EU SOU do EU SOU e não importa quem eu seja, mas que Ele (CRISTO)seja em mim

⁠Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei

Tantas coisas ao seu redor são reutilizáveis. Onde outras pessoas veem lixo, eu vejo uma oportunidade.

Antes de eu descobrir os milagres da ciência, a magia dominava o mundo.

Todas as pessoas que encontramos e todas as escolhas que fazemos são parte da nossa história. Um milhão de futuros estão diante de nós. Qual deles se tornará realidade?

Todos esses momentos se perderão no tempo como lágrimas na chuva.

As crises nos deixam com pouco tempo para decidir sobre coisas que precisam de tempo a mais.

Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!

Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!

Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.