Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 340740 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

"Ela chegou de repente. Não fazendo um caos, mas amando; amando muito. Veio sem dizer nada, apenas sorriu."

Se você é do tipo que gosta de reciprocidade, então comece, amando, perdoando e ajudando. Pare de esperar algo bom dos outros e ofereça o seu melhor.

Teus olhos acenderam a minha alma, oh não! Estou amando.

"Tente compreender o máximo ao seu redor, mas resuma tudo o que aprender, amando as pessoas sem esperar nada em troca. Eu sei que dói, mas é o melhor. Sua vida terá mais sentido e te fará preenchida em dias tristes. Não tenha tanto auto piedade, isso desfoca o quanto você pode. Leve pouca bagagem nesta trilha, seja leve o quanto puder! Vá deixando o tempo trabalhar ao seu favor, por exemplo: Deixe que a briga esfrie, melhor ser feliz do que estar certo, diferente do que a arrogância nos ensina, não precisamos dizer tudo o que pensamos e não precisamos provar nada. Lembre-se sempre: Coloca o amor na frente…

Não sei porque, mas sinto medo. Medo
sei lá do que...Talvez de estar amando você!

Amor tem gosto de fruta colhida no pé ,ando amando por amar...sem esperar nada em troca, sem esperar essa "reciprocidade" quem puder , quem souber me devolva um abraço apertado!
Um abraço "quebra ossos", sabe aquele que cura toda a dor toda a solidão?
Sim é esse que eu espero ... nesses braços que quero descansar...
Por isso vou por aí ...
Plantando meu amor, que não pede seguros ou garantias
Apenas semeio

O trance é a manifestação potente do universo quando ele está amando

Parte da minha vida passei lhe procurando. Outra parte te amando, e neste ciclo volto a te procurar, pois deixar de te amar sei é impossível; mesmo que fosse eterno!

Filha: Estou amando ...
Pai: Isso é bom filha, quem é o sortudo ?
Filha: Na verdade, ele não gosta de mim ...
Pai: Como não, você é linda, simpática, uma garota descente...
Filha: É, mas ele gosta de outra.
Pai: Então, procure gostar de outra pessoa.
Filha: Não dá, meu coração foi programado pra amar aquele lá ...

Todo dia um corpo diferente.

Todo dia uma vida diferente.

Cada dia amando a mesma garota.

As pessoas deveriam pensar um pouco mais a respeito do amor ao próximo, criticando menos, e amando mais; pois quem perde tempo criticando, dificilmente arruma tempo para amar.

E amando com todo ódio. Se odeiam com todo amor.

Uns me acham santa e outros me acham bruxa. Alheia a quem me define, e continuo amando e encantando... A minha dúvida é se vou voando ou batendo pernas por aí.

Continue sonhando e seguindo seus sonhos. Continue sorrindo e guardando sorrisos. Continue amando e deixando-se ser amado. Continue... Apenas continue. E verás que a felicidade é só questão de percepção!

Amantes amadores,
Amando amores
Amórficos
Amargos
Amarelos
Amassados

Amaram amestrar,
Amarrando
Amedrontando
Amargurando
Amordaçando
Amortecendo
Amachucar

Se foi amor,
Não foi amável
Não foi amigo
Não foi amante
Não foi amado

Foi-se o amor à morte!
Se amou, amou errado!

Agora que estou novamente amando; voltei a entender os poetas.

Não sei se estou amando
Ou se estou apaixonada
So sei qui estou encantada
Minha história com vooc
parece conto de fada

Estou amando e vivendo, porque amar é viver e viver é amar. Os que não amam não vivem, são apenas um verbo "ser".

"Brinque ComiGo Amando
Mas Nunca Me Ame Brincando

Quase amo, mas aí temo. Temo, quase amando - eis uma linha ténue que o amor sem o quase não a tem.