Com o Tempo eu Vou te Amando
Tenha cuidado. A diferença entre estar solteira e estar solitária é pequena. Não se feche demais, senão depois será mais difícil.
Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.
Tem dias que a gente acorda se amando. Esse é o plano original de Deus em nossa vida: AMAR a Ele sobre todas as coisas e AMAR muito a nos mesmos, incondicionalmente. Sentir o mais puro dos sentimentos, de maneira positiva e construtiva é ter a certeza de que a cada amanhecer Deus está conosco e nada pode nos afastar das felicidades da vida. Nestes dias seja grato retribuindo isso ao mundo, amando aos outros com o mesmo afeto com o qual Deus nos tem amado.
Meu coração já está bastante atarefado
amando e sendo amado!!
Não adianta tentar me atormentar,
pode me ironizar que eu vou
simplesmente ignorar.
Sabe porque não vai conseguir?
Eu aprendi a me amar e me dar valor!
Meu coração merece se alimentar das
coisas boas da vida e eu estou decidida
a dar o que ele realmente merece:
Amor de verdade e não de metades.
Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.
Todo Mundo quer ser amado; esquecendo que isso é privilégio de bem poucos. Que tal começar pelo começo??? AMANDO!
☆Haredita Angel
Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''
Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''
Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!
Não se apegue ao que ficará.
Ame o seu corpo.
Embeleze a sua casa.
Cuide dos seus bens.
Lembre-se, porém, que os emprétimos
precisam ser devolvidos.
Enquanto que as experiências emocionais e os conhecimentos são conquistas.
Estude. Conheça-se. Lapide-se.
Lígia Guerra
vêm
estou te amando loucamente
e com esse amor quero sempre caminhar.
você não sai da minha mente
para sempre vou te amar.
meu destino se cruzou ao seu
e me encontro agora caminhando
e ao vento gritando seu nome
e olhando sempre o céu
e dizendo.(estou te esperando)
Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos, atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais e dois labios que nunca se tocarão
E ela será amada por alguém que conhece tão bem a dificuldade quanto ela
Alguém que estará disposto a coloca-la no colo nos dias em que é muito difícil ficar de pé
Ele será para ela o tipo de cara que sabe exatamente o que ela precisa antes que ela diga
O tipo de cara que passe os dedos sobre seu cabelo e fale baixinho: Você.
É a sua voz que a despe
Seu jeito de fazer carinho em cada detalhe dela
Ele é o tipo de cara que tocou nela sem mesmo precisa tocar
Que explora com leveza e zelo cada curva da topografia do seu corpo mesmo pegando fogo, tem todo um cuidado.
Ele tocou sua alma antes de chegar à sua cintura, seu quadril e sua boca,ele não disse que ela era bonita de primeira,disse que ela era extraordinária.
Então ela saberá que o Amor chegou
Ela será abraçada
E mostrará porque o Amor sabe que a vida já é difícil o bastante
E ela dirá com todo seu coração: Estou pronta para você, eu sempre estive pronta para você, estou aprendendo a amá-lo, me amando.
Quem diria que a vida iria me deixar assim, feliz por te encontrar e triste por não te ter aqui.
Parece que é sina minha viver e morrer de saudade, porque o meu amor teve que ir pra outra cidade?
Mas continuo assim, vagando pelo mundo, tentando achar alguém que cuide desse nobre vagabundo.
E eu encontro alguém que me faça sorrir, mas não consigo encontrar aquela me faz feliz.
Ei moça, esse nobre vagabundo continuará vagando, girando pelo mundo, com a esperança de encontra-la nem que seja por apenas 1 minuto.
Porque nesse mundo de cão o nobre vagabundo parece perdido na razão do coração.
Mas a moça consegue enxergar uma alma carente, que ama, perdoa e que sente.
Que precisa de um amor, que traga afeto e carinho e que diga em um tom bem baixinho : -'eu estou aqui e não vou te deixar sozinho'!
E pelas direções e vontades de Deus, vou vivendo. Um dia de cada vez, uma benção a cada manhã, gratidão ao cair da noite e fé em outros dias sempre melhores!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp