Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335957 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Sonho com o dia em que eu vou chegar do trabalho e vou encontrar você na nossa casa, na nossa cama, me esperando com todo amor pra dar, e não vai ser diferente da minha parte, serei seu por inteiro, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou 366 nos anos bissextos.

Inserida por frsantos

Rock In Rio,Eu vou...
ficar em casa...

Inserida por LLuisa

Você precisa saber
O que passa aqui dentro
Eu vou falar pra você
Você vai entender
A força de um pensamento
Pra nunca mais esquecer

Inserida por GustavoAndreSilva

Hoje em dia eu quero paz, quero ser paz, quero transmitir a paz...
Não vou me isolar em meu interior e guardá-la só pra mim,
Quero que todos saibam que ela existe de verdade,
Que não é um mito é realidade!
A gente não precisa estar em guerra 24h por dia
A gente pode espalhar a alegria
Fazer valer a pena cada segundo nessa vida
Para que na vida após a vida nossa bagagem seja cheia de conquistas
Porque lá, não importarão suas riquezas materiais.
Eles irão avaliar o que carregas em seu coração!

Inserida por BeatrizLNogueira

Cansei dessa historia toda, quando a noite chega eu vou é acender uma fogueira e fica olhando a madeira queima, olha pro céu e ver as estrelas brilha, e pedi a Deus que cuide das pessoas de bem, que iluminei o caminho do meu amor para que agente possa se encontra e quando ela chega nos só pensa em se amar.

Inserida por neehgoroots

Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!

Inserida por Polly2

É, eu ainda vou ter alguém que eu mereço.

Inserida por BarbaraAdrielle

Daqui eu não posso mais voltar.
Eu te amo e nunca vou te soltar.

Inserida por juheyas

Ó meu deus, para onde vou, se à qualquer lugar que eu vá... ela estará lá.

Inserida por Adriell

Eu não sei porque me encaixo em cada palavra que escrevo mas quando vou procura-la em mim acho mais mil diferentes da que procurava.

Inserida por isabelaappolinario

Todo o mal que é dirigido a nós
Nos fortalece e eu não vou desistir
Nas armadilhas que eu cai
Eu fiquei só e ninguém viu.

Inserida por isabelaappolinario

E eu vou escrever sobre o que, agora? Que, de novo, “não era pra ser”? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?

Inserida por LarissaSS

Quando eu não apreciar meu conjunto de mulher, ao menos vou admirar a perfeição de Deus ao me criar em tantos detalhes e ainda capaz de sonhar.

Inserida por elianezuanazzi

Minha Vida

Vou Começa Conta Minha Vida,Vou Começa a Conta Uma Linda Historia De Amor.Eu Ainda Estou Perdido,Perdido No Mundo Chamado Você,Estou Perdido,Perdido Em Um Olhar Tão Brilhante,Eu Estou Completa Mete Perdido Em Você.Essa Vida Que eu Levo ela as Vezes Não e Muito Boa e As Vezes Não e Muito Ruim,Mais Quando eu te encotrei a Minha Vida Ficou Muito Maiis Feliz,Eu Vou Fala Agora 4 Elogios Que Eu Tenho Certeza Que Você Tem,Você e Como Uma Rainha,Uma Rainha Que Saber Muito Bem Comada Esse Meu Coração,Você e Como Uma Princesa,Uma Princesa Que Saber Muito Bem Fazer Um Feliz Para Sempre,Você e Como Uma Estrela,Que Saber a Hora Certa De Brilhar,Você e Como Uma Rosa,Uma Rosa Que Pro onde Passa Deixa Seu Cheiro e Sua Beleza,Você é Você a Princesa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Só Felicidade e Alegria,Você e Minha Rainha Que Entrou Na Minha Vida Para Eu Ser Seu Rei,Você e Minha Estrela Que Entrou Na Minha Vida Para iluminhar,Você e Minha Rosa Que Entrou Na Minha Vida Para Trazer Seu Cheiro e Sua Beleza,Agora Eu Vou Fala Outra Coisa,Você Não e Só Minha Amiga,Você e Minha Princesa,Rainha,Estrela,Rosa e Companheira,e Por Isso Que Eu Vou Dizer a Minha Vida Ficou Muito Mais Feliz Quando Eu Te Encotrei.Eu Te Amo ?

Inserida por RomuloPiedade

Eu olho. Eu gosto. Eu me jogo sem saber onde vou cair e é claro que tomo um tombo enorme.

Inserida por exaltou

Aguento muita coisa calado. Uma hora eu vou falar até o que não devia.

Inserida por LarissaSS

Mais do que eu posso não vou além,
Mas estou com a força do bem,
Que graças e Amém vem de cima vem do Além.''

Inserida por RastaelShivaya

Duas perguntas regem o sucesso de nossas metas
O que eu QUERO alcançar? O que vou FAZER para alcançar?

Inserida por reinaldoluzsantos

Uma parte do meu mundo eu deixo sua cara a outra metade vou deixar do meu jeito mesmo ou me perco ao te perder!
Um pedaço enorme de mim te ama loucamente e o outro pedaçinho vou deixar te odeia pra não sofrer pra sempre!

Inserida por Rutyenne

Eu te dei mó valor não vou correr atráz . ninguém te entende e da vida eu quero mais.

Inserida por Andreartur