Com o Tempo eu Vou te Amando
Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.
Algumas pessoas tem na vida algum escorregão rumo ao fracasso, mas há quem também se dá conta que são capazes de vencê-lo.
Existem muitos por aí que jogam fora a pessoa amada, por inconsequência e incompetência, e da mesma forma vivem lamentando-se. Fazendo-se de vítimas. Credooooo.
Um relacionamento para dar certo, deveremos deixar de lado as perfeições, e investir mais nas adaptações.
Nunca releve o rompimento do seu relacionamento com vantagens, pois à outra parte poderá fazer o mesmo.
Silenciar é a melhor opção.
