Com o Tempo eu Vou te Amando
Eu não consigo morrer de vez.
Por isso, aos poucos, eu vou me matando.
Lentamente eu vou apagando cada memória que me resta, cada lembrança que um dia me fez sorrir.
Quem sabe assim a morte se apieda de mim e acaba por me levar.
Ah, eu sempre vou poder dizer que TE AMO, por que amor é pra sempre, amor nunca é duas vezes, amor quando é verdadeiro, é único, amar de verdade não é simplesmente falar, é provar isso no dia a dia, amor de verdade é conviver todos os dias e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, amor quando é amor é sem limites.
Eu vou invadir tua alma,
eu vou desvendar o teu ser.
Eu vou tomar o teu corpo,
e depois vou me afastar de você.
Eu te deixarei sozinha,
mas você estará comigo
pra sempre...
Quer saber?! Eu não vou me entristecer com tanta opinião, vou deixar de ficar na ilusão de achar que as pessoas tem sempre a razão. Pra dizer a verdade eu sempre soube mais não admitia. o mundo é bom as pessoas nem sempre, eu procuro não me perder. eu vou deixar rolar, quem sabe com a felicidade eu me encontro.
Não importa se meu time perder ou ganhar, eu vou continuar torcendo por ele! nas regras do jogo diz-se que no jogo ha apenas 2 tipos de resultados possíveis: ou o empate ou a vitória de um time e a perda do outro time. Então sei que um time de futebol e como na vida há altos e baixos, a vitórias e derrotas, há momentos de alegria e tristeza... Por isso digo com todas as letras não importa se meu time ganhar ou perder vou continuar torcendo por ele!!!
Eu não morrerei! Vou me eternizar...
Não é que me verás para sempre... Mas sempre estarei contigo. Ass: Jesus.
Agosto de 2011
Lá vou eu escrever para você
e todo mundo ler,
como se a vida fosse entender os meus recados!!!
...
Amor cigano
Menina me espera que eu vou
Pro lado de lá ,
Eu quero te ver dançar tambor,
É na beira do mar.
Astros no céu se curvam pra te olhar,
Teu rodar de saia morena, sei lá.
Minha pequena meu grande amor cigano,
Pagã do rio, benção de Deus do mar.
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca
Oh meu bem onde você está agora? eu te procuro pois sei que vou te encontrar. Você foi embora sem ao menos dizer onde, onde iria ficar, sei que tu sente a minha falta agora, mas não se preocupe eu vou te encontrar.
O nosso Amor é muito mais que um sonho é a realidade de um Amor por Deus concedido.
Quando te encontrar vou correndo te abraçar pois minha saudade ela é imensa, logo em seguida um beijo vou te dar, porque isso é uma forma de demonstrar que meu amor eterno a ti quero dar.
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.
E agora o que vou fazer?
Bom , eu vou sair por aí, machucando outros corações que culpa nenhuma tem por você ter machucado o meu, vou iludir, deslumbrar e apaixonar pessoas em cada esquina até que eu perceba que não há ninguém mais culpado do que eu mesmo por estar sofrendo desilusões amorosas, carregando fardos e distribuindo pseudo-s sonhos. Vou me infundar e afundar nas minhas próprias mazelas destrutivas. Minha eloqüência dúbia e descontrair-me nos lençóis alheios até esse porre passar e a dor de cabeça chegar e a boca seca implorar por um copa d’agua, por novo amor... Por uma nova estrada. Até que eu perceba que a vida é linda e que todos os dias eu tenho novas oportunidades buscando o meu pra encontrar um “nosso”, Um alguém que divida, que se permita, que me permita,
Ser!
