Com o Tempo eu Vou te Amando
Me diz o que voce quer
que então eu vou
Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor
Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá
Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar
Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce
Você tem medo de voar?
me dê tua mão que eu vou te levar
não precisa se preocupar
que não vou te soltar
navegaremos por varias galaxias
e mundos onde só o sonho nos leva
te mostrarei todas as coisas
nessa pouca vida que me resta...
"Para Você"
Tudo que eu postar aki sera dedicado á você.
Todas as coisas que vou escrever será pensando em você.
Todas as ações e reações que eu vou ter vai depender de você.
Já que tudo que faço está em torno de você, te dou meu coração, pq no final de tudo ele pertence á você.
Gosto muito de você.
Muitas das vezes eu prefiro perder a guerra mas sabendo que vou ganhar a paz.
muitos são infelizes mesmo sabendo que ganhou, claro a festa e toda a diversão já se acabou... enquanto eu, mesmo sabendo que perdi, estou rindo a toa e muito feliz por saber que ainda tenho chances de ganhar
Eu penso em você quando vou dormi, quando estou acordando, quando não quero pensar, quando estou pensando em tudo, quando quero estar com você,quando estou com você, quando não estou, enfim eu penso em você todo dia e toda hora, todo o tempo meu pensamento está em você .
As estrelas brilham tão distante dos meus olhos e pra acabar esta questão, eu vou fazer uma constelação no seu coração.
Enquanto você não estiver no meu coração, eu vou continuar perseguindo o seu sentimento em cada estrada e curva.
Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.
Ultimamente o que me dá vontade de fazer, eu faço, eu diminuo a distancia em dois tempos, eu vou, eu chego, eu realizo o meu desejo, às vezes meus amigos até me acompanham nisso, o que é melhor ainda.
Vou depressa, vou correndo, to garantindo meu lugar, quero a primeira passagem. Eu to desistindo de me preocupar em ser feliz, e to indo ser.
Se um dia alguém me perguntar o que de melhor eu fiz na minha vida vou responder que amei demais todos que passaram por ela.
Eu não sei se um dia minha roupa vai ter o cheiro daquele seu moletom. Ou se vou aprender a fazer arroz. Se vou pagar as contas de água e luz todo mês ou parcelar uma viagem para o nordeste com você. Eu não sei de quase nada mais. E não quero pensar tanto. Eu sei que odeio dormir sem ventilador…
