Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 329190 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!

E hoje eu juro, vou viver só por mim. Porque quando vivia pelos outros, a angústia quase me matou.

Ao inexistente destinário - Pode chegar mais perto, não se preocupe... Eu não vou te machucar! Você sabe que talvez eu possa estar triste, mas não vou te fazer sofrer. Você sabe também que talvez agora eu me sinta sózinha, mas tentarei pensar em você. Você sabe qual é o meu maior medo, mas posso não deixar transparecer. Você conhece o meu ponto fraco e joga com isso, mas sabe também que forte eu poderei ser. Vem, segura a minha mão, não chore! Tentarei estar ao teu lado de uma forma abstrata, eu prometo! Mas não, não me culpe por ter mudado e muito menos pelo meu ártico comportamento, não foi e nada é premeditado! Tive que aprender que as coisas simplesmente acontecem quando tem que acontecer, não posso mudar o meu texto já traçado no roteiro, e sei que no fundo você tem consciência disso! Eu ouço passos, mas sei que não são os teus. Eu busco olhares, mas não te vejo. Eu ouço alguém me chamar, mas não ouço a tua voz. Eu vejo simétricos traços, mas não são os teus. Eu prometi que não te faria sofrer e por isso te deixo ir! Não se prenda a um passado tão conturbado e equílibrado demais. Simplesmente viva, é o que eu te desejo agora! Chega de solidão com vista pra o mar, o mundo lá fora exige mais! Sei que dói, sei que o costume massacra o dia a dia, e sei também que você descobrirá um novo mundo. Sabe de uma coisa... Em algum tempo atrás eu descobri que a morte não é a maior perda da vida, a maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos! Entenda que agora não é o momento de viver em pró ao que não existe, é o momento de deixar surgir reais sentimentos! Apenas confie, e tudo ficará bem.

Sabe, amor, Deus foi tão bom comigo de ter colocado você na minha vida. Eu vou agradecer todos os dias por isso, porque com você aqui é tudo tão bom, tão perfeito. É como se eu estivesse no paraíso. Eu queria poder estar com você pra sempre, e não iria cansar nunca porque ter você aqui é a melhor coisa do mundo. Eu durmo e acordo todos os dias pensando em te ver, pensando em como vai ser as manhãs perto de ti e como vão ser as despedidas. Se eu pudesse nunca ia me despedir de você, ia ficar contigo pra sempre. E saiba que eu sempre vou estar com você, não importa quão longe eu esteja, você pode sussurrar baixinho ao vento que ele vai te trazer pra mim e eu vou responder baixinho: tudo vai ficar bem, e eu prometo que tudo vai ficar realmente bem. Quando tudo isso acabar eu sei que vou ficar triste, vou querer morrer, mas sempre vou levar você comigo, guardada no meu coração. Eu te amo demais, e isso é pouco pra expressar tudo o que eu sinto por você, meu amor. Dedicado a Giovanna Rossini.

E quando eu for embora, não volto mais. Mas a questão é que eu nunca vou. E entre as minhas quases idas você sempre me terá aqui.

Hoje eu vou sair pra dar boas risadas com meus amigos, tomar uns bons drinks, conhecer gente nova e se possível beijar muito na boca.

E mais uma vez eu vou dormir com a vontade de fazer alguém feliz, e quando eu falo alguém, eu quero dizer que não existe pessoa certa, nome cativo ou lugar reservado. Eu posto frases de amor, eu pareço constantemente apaixonado, mas toda vez que chego em um ponto final e releio minhas palavras não consigo reconhecer nelas qualquer semelhança com a realidade que me encontro. Ás vezes me sinto uma fraude, mas quase sempre me enxergo como um sonhador, desses que inspiram filmes, suspiros e seriam capazes de morrer por um grande amor.

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Minha só minha, MINHA COISA, COISINHA do MEU <3
SEMPRE, vou estar aqui ao seu laado! =D
SEMPRE, vou te fazer feliz.
SEMPRE, vou te falar a verdade acima de tudo, nem que fale 'ah coisa, xau'.
SEMPRE, eu vou ligar pra você! Mais só quando já estiver dormindo >.<
UMA VEZ NA VIDA, agente encontra uma pessoa especial! Acredite eu acho que e você! :s

Como eu falei no inicio!
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eu sempre vou te ajudar quando precisar, te amarei à todos custos, sem cobrar nada, te defendo sem ao menos pensar. Quando ninguém estiver ao seu lado, eu estarei.

Não vou dizer que estou apaixonado, deixarei que minhas atitudes falem por mim;
Eu jurei varias vezes que não sou qual quer um nem vou pagar de otário para rirem da minha cara pelos meus sentimentos;
Falo em outra língua o que realmente vivo na minha realidade;
Ouviram em todo lugar o grito do meu coração que tanto se fez carente;
E o grito do meu silêncio despertou a sua atenção;

Quando o meu coração parar de bater, eu vou parar de te amar. Porque não há nada que possa diminuir esse sentimento dentro de mim. É algo tão puro, tão sincero e tão lindo que me enche de esperanças e forças para viver. Só em ver você, meu coração dispara e não sei muito bem o que fazer. Quando você chega perto de mim, parece que vou entrar em transe, meu coração parece que vai sair correndo de mim. Talvez fosse melhor mesmo que ele corresse, e levasse junto esse sentimento. Só sei que enquanto eu viver, meu coração pulsará por ti. E é por esse motivo que tenho vontade de acordar todos os dias, e tenho forças para levantar dos tombos que a vida insiste em me fazer cair. E só quando meu coração não pulsar mais eu vou deixar de te amar.

Quer saber? Foi verdade quando eu disse que agora vou me importar mais comigo. Confesso que ando um pouco egoísta. Mas pelo menos meu coração está bem. E estou tentando mantê-lo assim durante mais tempo. E pra isso, tive que aprender a ignorar muita coisa e muita gente. E aprendi mesmo.

E assim a noite se vai... Feroz como o vento... E eu me vou... Sublime como os leves pingos da chuva...

Eu já tentei suicídio uma vez, mas nunca mais vou fazer isso... eu quase morri!

Dessa vez não vou mais correr atrás. Eu sei que falei isso nas últimas 300 vezes que eu o fiz, mas nunca falei tão sério antes. Tô precisando fazer falta. Por mais que doa, tenho que aprender que é melhor assim. Tenho que ser feliz, e é a menina do meu espelho é quem vai me fazer feliz. Ela me prometeu. Realmente espero que ela também não me decepcione.

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

Não adianta, eu nunca vou me acostumar com a falta. Eu sempre vou precisar um pouquinho de você, seja pra me dar boa noite, ou pra me fazer um cafuné antes de dormir. Eu nunca vou esquecer do teu cheiro, do teu beijo, do teu gosto. Nunca. Apenas vou ter que aprender a sobreviver sem eles.

Porque você não deixa eu te fazer feliz? Fica se prendendo, não se entrega, garoto eu não vou quebrar seu coração, essa nunca foi a minha intenção, eu quero te fazer feliz, deixar seu coração descansar um pouco, me deixa fazer isso. Eu prometo que jamais deixarei cair uma lagrima do seu rosto, desculpa estar dizendo que você chora por causa de uma mulher, mas você é o tipo de cara sensível, então eu imaginei isso. Garoto pare de fazer jogo duro, se entregue, porque eu quero ser feliz com você, viver feliz com você. Me diga, não seria bom ser feliz, ter um amor, ter com quem compartilhar alegrias? Eu queria que você deixasse de se prender e se soltasse nessa aventura comigo, eu também estava com medo de me entregar, mas percebi que você estava se entregando e resolvi me entregar, mas você acabou se prendendo, pare com isso, isso acaba comigo.

Eu vou cuidar de você. Vou cuidar desse teu sorriso. Eu vou enxugar cada lágrima, evitar cada decepção. Vou procurar ser algo bom pra você. Vou te mimar, te beijar, te abraçar, te acolher. Vou lhe dar carinho e prometo não te fazer sofrer. Estarei lá quando precisar, sempre. Momentos bons e ruins, conte comigo! Eu vou te amar por toda a eternidade, mesmo que você não cuide de mim. Por mais que você não enxugue minhas lágrimas ou evite me decepcionar. Ate mesmo se você não for algo bom para mim, por mais que você não me mime, me beije, me abrace e me acolha, por mais que não me dê carinho ou que evite me fazer sofrer. Tudo bem se não estiver lá quando eu precisar, tudo bem se você não me amar. Eu vou continuar te amando do mesmo jeito. Meu coração é teu.

Eu quero te contar as histórias que ouvi
E nas diferenças vou te encontrar
O amor vai sempre ser amor em qualquer lugar

Biquini Cavadão
Música: Vou Te Levar Comigo

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber