Com o Tempo eu Vou te Amando
Quando eu julgo, estou falando de mim, das minhas fraquezas, dos meus preconceitos vergonhosos, das minhas ignorâncias em camadas e dos meus medos, mas nunca de quem penso estar desqualificando, rotulando.
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
Há quem defenda que os erros do passado devam ser eliminados da mente. Eu discordo...pois grave seria o prejuízo à sabedoria adquirida na vida!
Minhas lágrimas não provam nada para quem ignora seus motivos. Por isso eu prefiro chorar somente na presença de Deus. Pois minha dor precisa de cura e não de platéia!
Eu nunca pensei em aprovação e aplausos quando optei pelo caminho do bem. A virtude gera muito mais condenações e castigos do que os desvios de conduta. É por isso que servir a Deus nunca implicará em obter a simpatia do mundo!
Em meio a tantos panfletos que se julgam best seller, eu me satisfaço apenas em não ser uma página em branco!
Há alguns bons anos eu decidi parar de agradar a todo mundo e os NÃOS nasceram de partos naturais e sadios, juntamente com posturas firmes com sorriso no rosto, olhar calmo e paz na alma.
Tu me destruís-te e eu ainda estou tentando me reconstruir, ainda estou procurando a paz que levaste de mim.
Quando eu te encontrei, estavas com o coração em pedaços e sangrando por causa de alguém. Eu consertei as tuas rachaduras, coloquei curativos e transbordei amor dentro dele para que se curasse mais rápido e houvesse a possibilidade de tu me amares também. Mas este amor nunca chegou até mim, ele nunca existiu. E não estando satisfeita, deixaste o meu coração igual ao que o teu era antes, destruído. A reciprocidade no amor nunca existiu, mas a dor continuou residindo aqui dentro. Eu ainda estou em cacos...
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
