Com o Tempo eu Vou te Amando
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
A dor é algo que necessitamos, mesmo que algumas vezes recebemos em excesso, jamais poderemos compreender algo que o outro sente.
Não importa a quantidade de ofensas que alguém te diga. Os únicos que realmente podem te ferir profundamente são aqueles que você mais confia
A vida é como um rio tem vários córregos que levam para locais diferentes e iguais, aquele que rema deve escolher para qual córrego ira, o remador não sabe oque o córrego o levara mas sabe que cada ação de escolha ao córrego mudará o destino final.
Ainda não me descobri.Nesse dia em que eu me achar,conto pra você também,e quem mais aparecer.Encontrei os meus cachorros.Perdi meus pais.Fiquei só com a mulher e eles.3 meninos e uma menina.Os filhos de 4 patas nunca traem a gente.E nunca nos abandonam.Todos os cães foram adotados.Ainda bem que a mulher ama todos, especialmente a menina Nina.
É nunca pensei que fosse escrever algo assim... Mas tenho que dar parabéns a essa garota sensacional que conheci algum tempinho, ela venho me conquistando e fazendo eu perder minha postura sempre que ela conseguia, acabei me apegando e gostando dela, ela é aquele tipo de minha responsa sabe que sempre ajuda as pessoas quando precisam, ela é extremamente forte e eu a admiro quando as coisas saem do controle ela consegue manter se manter calma, bom, é notável que realmente perdi a postura para ela...
Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.
Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.
Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!
Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...
Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar
Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver
Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou
Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada
Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for
Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar
E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..
Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.
" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.
Os humanos são muito previsíveis! Eu falo como se não fosse humano mais sou 100% humano. As expressão facial as atitude a forma que agem forma de falar as risadas o olhar, isso não escapa do meu sentido, nem da minha visão e intuição, até a energia ou vibe eu consigo sentir, os atos e tudo mais, consigo ver quando uma coisa é incomum, eu não lei cabeças só em olhar e conversar com uma pessoa e interagir vc entendo oque ela é; e também oque está pensando. Não sei explicar mas parece que estou conectado com tudo, do nada os sentidos vem do que alguém está pensando e acerto 98% das vezes! Parece que estão dentro de minha Aura! Eu consigo sentir 2 mulheres se pegando do meu lado mas só se eu quiser sentir consigo sentir relações sexuais perto de mim, eu sou completamente uma anomalia boa nessa terra, só não sei porque tou aqui
Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!
