Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335223 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

⁠Eu amo o Cristo Nazareno, porque ele foi radical, ele vivia em aventuras, vivia no risco, admiro muito ele, nada o segurava, era destemido, os líderes dos templos e das sinagogas o temiam, os romanos o respeitavam, ele é o cara que eu gostaria de estar perto.

Inserida por tarsis_campos

⁠É que eu amo você. E estou sempre pensando em você, mesmo que não esteja pensando em nada específico.

Inserida por pensador

⁠Jesus o Cristo no deserto foi tentado pelo seu próprio ego(Falso eu), seu ego o incitava a ser O Rei dos Judeus, a ter Poder e Glória Humana, mas ele recusou em seus pensamentos e verbalizou para o seu ego o Livro de deuterônomio em voz alta para seu cérebro ouvir.

Inserida por tarsis_campos

⁠Se eu não desistir, vai dar certo.

Inserida por pensador

⁠Eu sinto que o seu sucesso vai nascer da sua família.

Inserida por pensador

Me desculpa, mas por mais que eu tento não consigo parar de pensar em você.... e não é de hoje você deve saber rsrs, é que eu sempre te vejo com um monte de cara bonitão e fazendo o que você gosta e isso sempre me fez pensar que não sou nem de longe alguém que teria alguma chance com uma mulher incrível como você... mas sabe... eu já estou em uma fase que não aguento mais a incerteza, e queria saber de você sinceramente, se um cara como eu tenho alguma chance de algo com você... qualquer coisa, sei lá... mais ser mais do que um amigo, porque eu realmente gostaria muito de uma chance, não sei se estou querendo muito, pois só a sua amizade por mais que seja distante já me faz muito bem, mas eu realmente gostaria de algo a mais, eu te acho não só linda porque isso é algo supérfluo mas te acho alguém de uma alma incrível e que eu realmente gostaria de estar perto sempre, alguém que realmente eu sei que eu teria a somar e com toda certeza me faria alguém ainda melhor... bom é isso... eu já tive muitos nãos na minha vida e muitos sim também, independente do que você falar, quero que saiba que meu carinho por você não vai diminuir e minha estima por você será a mesma... ❤️

Inserida por Anderson_coach

⁠Eu sei que este mundo é só um jogo. Mas esse lugar, essas pessoas... é tudo que eu tenho.

Inserida por pensador

⁠Eu estou sentado aqui com o meu melhor amigo, tentando ajudá-lo a superar um momento difícil. Se isso não é real, eu não sei o que é.

Inserida por pensador

Eu tinha esquecido como era bom acordar com alguém ao lado. Se quisermos, esta pode ser a nossa rotina.

Inserida por pensador

Pensei que eu não estivesse à altura. Que eu não pudesse te fazer feliz. Mas surgiu alguém que me fez ver que não sou tão ruim, que nem sempre sou o problema, que é possível achar uma solução juntos.

Inserida por pensador

Você vê o que eu não enxergo. Sempre foi assim.

Inserida por pensador

Ele comandou usando o medo. Eu pretendo comandar com o respeito.

Inserida por pensador

⁠Se Pelé fez mais de mil gols e Romário também; eu que sou maior que estes zé's Ninguém, fiz milhares de Poesias que atravessaram corações e terminaram na cama, de parto.

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

Se eu desaparecer, quem liga? Ninguém liga, cara. Sério. E tudo bem. É a vida.

Inserida por pensador

Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE

Inserida por TaviiSilva

⁠Faça exatamente o que eu digo e eu te dou minha palavra: você será livre.

Inserida por pensador

⁠O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.

Inserida por TaviiSilva

Eu finalmente encontrei algo com o qual posso contar. Pode não ser perfeito, mas é o que eu quero.

Inserida por pensador

Estou olhando para a mulher que eu amo e implorando para que confie em mim.

Inserida por pensador

Seus olhos brilhavam quando eu falava dos segredos do mundo.

Inserida por pensador