Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 329172 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

Mesmo com uma coisa chamada tempo em breves momentos vou te encontrar seja real ou em pensamento não importa o jeito eu vou te amar.

Perdi muito tempo e agora vou correr atrás do tempo perdido, passar a valorizar quem sempre esteve comigo.

Não vou mais questionar o tempo! Vou viver com propósito de realizar tudo que puder, o que não for possível, não irei lamentar .Vivi muitas coisas, minha bagagem é simplesmente tudo que vou guardar. Nem todos meus limites superei, alguns deixei passar. Hoje já não me preocupo com tempo, é só um detalhe para que enfrenta com coragem as barreiras da vida Vou ainda muito longe, quem sabe? O que me cabe é ousar.

De "um dia após ou outro" em "um dia após o outro"...
Vou morrendo e nem percebo!

⁠Pode passar o tempo que for, mas nunca vou esquecer que um dia me apaixonei por ti.

⁠ Meu tempo imortal

Vou vivendo a vida, momento a momento...
Deixando o meu sentimento nos poemas que invento pra falar de amores. Sou um ser humano comum, homem do meu tempo, embora sinto que não pertença a essa época, linha tênue entre razão e sentimento.
O futuro é onde eu moro, mas no fundo eu adoro conversar com as flores de outrora, talvez em séculos passados, lembranças longínquas me levam onde nunca estive, mas me recordo bem e nesse pensamento vou seguindo em frente meu caminho momento a momento e nesse árduo tormento faço breve pausas para cheirar as flores de minha Vida, depois retomo incessantemente a procura por aquela pequena medida de Paz que todos almejam mas poucos encontram em sua épica Jornada pelo tempo.
E assim vou vivendo momento a momento enquanto passo pelos caminhos do tempo... 🍃

V. G.

RELÓGIO

Sou as horas que anda, que anda
Segundos, sem fim, sem dimensão
Vou levando verás, agridoce ilusão
Sonhos, e o teor na sua demanda

Sou o tempo, a correr, indagação
A realidade adestrada da varanda
Do viver, sem fingida propaganda
Minutos no vai e vem da emoção

Ninguém pode parar meus anos
Nascem e morrem, sem medida
Desse modo, acertos e os danos

E não há rebelião pra hora corrida
Há vida, tudo passa, sem planos
Então, não desprezais minha batida...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2019, fevereiro, 03
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Desabafo

Vou precisar de muitos dias para me conter,
Vou precisar de muitas horas para me acalmar,
Vou precisar de muitas palavras para eu desabafar.

Os dias passam,
Matam as horas
Aterrorizam os momentos
Os segundos somem
As horas jazem
Deixando os aís...

O relógio insistentemente bate
Atormentando-me
Sua rapidez sufoca meu grito...

Observo as árvores crescer
As flores desabrochar
Vivas hoje
Mortas amanhã
Pela correnteza do vento e do tempo...

Amareladas e secas caem
Seu destino é carregado
Pelas tempestades da vida,
As quatro estações vêm e vão
Deixando a lembrança de um dia ter passado por aqui...

Tinha tempo
Tento caducando
Levar a vida
Lançando rima
Parei de rimar
Parei
Agora vou escrever
Sem puxar rimas
Porque esse lance de poetisar
É um lance meio doido doído de ser cupido de ficar formando pares com as palavras
Vou acabar ficando sem tempo

Inserida por HenriquePS

Forças, asas, horizonte e o vento
Vou e vôo, traçando o rumo e o tempo

Inserida por cso2018

Hoje acordei de bem com a vida, feliz em paz muita paz. Sei que não vou poder mudar o mundo, simplesmente tocar nas vidas que no meu caminho encontra. Oferecerei um abraço amigo, um sorriso sincero terei a sensibilidade de não jugar mais sim amar. Vou oferecer o meu melhor, não custa nada , e grátis E tem prazo de expiração... só 24 horas1440 minutos 86,400 segundo para fazer um impacto na minha vida e na de alguém. Que Deus nos abençoe muito e que o Espírito Santo seja meu guia... O agora só acontece uma vez . Viva a vida. ❣️

Inserida por psinhorini

Palavras transbordam
me fazem soluçar
sinto que faz tempo
precisava me expressar
com você vou caminhar
pra longe
em qualquer lugar
nem o tempo
ira nos separar
desse amor
que me faz pensar

Inserida por Robson_Barbosa_

O tempo me viu,
Ele me disse “onde você vai?”.
Vou quebrar minhas pernas,
Retratar minha preguiça.

Me afogar nas mentiras,
Tirar-me-ei a dignidade,
Tempo em excesso, preguiça em excesso,
Me perdoe doce tempo.

Não fujas de mim,
Eu vou te reconquistar,
Eu vou lamentar sua partida,
Eu te darei o devido valor.

Inserida por ObservadorCalado

''Penso num relógio sem ponteiros, o tempo corre, não vou me entregar...''

Inserida por smsv22

Vou sempre confiar no amor que vem de Deus
pois sei que esse é verdadeiro e estará comigo o tempo inteiro !
A luz que Ele emana acaba com qualquer escuridão e com isso vou estar protegida com o poder da oração.

Inserida por IrmaJardim

Algo quem sempre ouço das pessoas quando sao questionadas sobre Deus é: " as vezes vou a igreja no fim de semana " ah com essa correria fica dificil" , " ah Deus sabe que to trabalhando que me dedico a familia" etc...sim ,mas então eu me pergunto, e por Deus o que esta fazendo? porque cuidar da familia é obrigação, e se trabalha é pra poder sobreviver,é uma responsabilidade que aqui todos tem, mas isso nao é servir a Deus, de nada adianta dizer que tem fé, e que ora todos os dias, oração e palavras não sao o suficiente, de nada vale a fé sem obras, obras nao é levantar cedo para construir sonhos,ter uma casa, pagar as dividas ,correr atras de preocupações,isso e aquilo...
Está sem tempo porque esta cuidando da vida? Só nao se esqueça que essa aqui vida tem os dias contados, e que a vida que merece sacrificio e atenção , é a vida ao lado Deus, esta sim nunca passará.

Inserida por GiovanaFagundes

De portas abertas para a liberdade, exploro caminhos sem mapas. Se quer sei aonde vou, nem mesmo onde estou. Por esse lugar se escondem mistérios de um tempo em que eu não conheci, mas que agora distante de tudo que é rotina, se fez novidade para mim. Era tudo o que eu esperava, mesmo sem conhecer, pois ouvi dizer que é preciso descobrir caminhos sozinha, para amadurecer.

Inserida por CamiAlves

O tempo estás passando rapidamente, não vou mais fazer parte desses segundos, até porque não os ansia, não sou parte deles. Vais também, muito em breve, se dar conta desse "mundinho banal" cheio de interesses, efêmero! Não somente de mulheres, mas supostos parceiros e amigos, de que, se não oferecesse "vantagens" a eles não estariam perto de você. Quando se der conta do verdadeiro sentido que fez na vida de cada pessoa que passou, deixando suas marcas, dar-se-a conta de ter perdido muito mais que imagina.
Eu não sou nada pra você, hoje! Negou-me um abraço, e lhe digo, amanhã esse mesmo abraço serás desejado por ti. Esse abraço lhe trará falta, uma falta tão grande, que desesperadamente suplicará em tuas lembranças pela volta da realidade em que não mais lhe pertence.

Inserida por CintiaQuissini

Vou segurando o tempo entre as mãos
Respiro lentamente... e canto todas as canções que vivi
Porque a vida nada mais é que um punhado de canções
Umas que riem e outras que choram!

Inserida por BebelMagalhaes

Vou seguindo de vagar contra o tempo para chegar um dia em uma terra longínqua onde êxito se esconde.

Inserida por EmanuelCQ

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber