Com o Tempo eu Vou te Amando

Cerca de 335193 frases e pensamentos: Com o Tempo eu Vou te Amando

O tempo e a vida me ensinaram a valorizar as coisas que tenho, e sempre fui grata á Deus por isso, contudo é claro que muitas vezes reclamo da vida, mas é natural, quem nunca reclamou? O ser humano sempre quer mais, e isso é algo que devemos ter sim, mas reconhecendo que diante ao um mundo tão cruel, no fundo no fundo até que não estamos tão mal assim, um belo exemplo disso é ás vezes reclamo do meu trabalho. Mas paro pra pensar que nesse mundo inteiro eu ainda estou melhor que muita gente, veja só apenas dois exemplos disso.
1º Muitas pessoas trabalham no sol quente, eu trabalho no ar.
2º Muitas pessoas trabalham segunda á segunda, eu trabalho segunda á sexta.
Mas nossa vontade de querer mais faz com que reclamamos de tudo e muitas vezes por nada.
E a reflexão que eu quero deixar é simples, Devemos sim ansiar por mais, devemos sim ser melhor e lutar todos os dias por isso, mas, sobretudo devemos reclamar menos e reconhecer mais, pois como diz aquele ditado “nada é tão ruim que não possa piorar”.
Estamos bem, temos trabalho, casa, comida, roupa, temos o necessário para sobrevivência e vai até além, então ao invés de reclamar por que não agradecer?
Obrigada Deus por tudo!

A espera tem sido muito difícil, né?
Tudo tem seu tempo certo para acontecer. Deus está no controle de tudo. Peça a Deus força para as lutas, fé para os milagres e paciência para o tempo. Deus tem um plano e o plano dEle é perfeito, inclui eu e você. Deus não quer te dar apenas aquilo que você está esperando. Ele quer te abençoar muito mais. Tua vitória será tão grande que todos vão ficar surpresos pelo tamanho da sua bênção. Deus vai agir de forma sobrenatural para cumprir o que lhe prometeu! Amém? Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
Salmos 40:1-1

A vocação infernal da mulher para querer ser sedutora o tempo todo deve ser vista, segundo a ala politicamente correta que vê a vida como balada adolescente eterna, como um direito de toda cidadã, e por isso ninguém pode envelhecer ou superar a histeria do desejo sem se sentir uma "velha" infeliz. Isso faz das mulheres uma infantaria de paquitas velhas que continuamente devem se superar nos modos de parecer jovens e sedutoras.
Aquilo que é destino maldito (querer ser sedutora sempre) é erguido em categoria de direitos humanos, obrigando-as a ficar cada vez mais intratáveis na sua sede de ser sempre gostosas como vampiras sem charme.
A alma , coitada, sempre vítima do corpo,agoniza sob o salto alto da histérica eterna que agora caminha sobre o mundo com ares de revolucionária.

In Guia Politicamente incorreto da Filosofia - Estar Sempre Insatisfeita é um direito de toda cidadã -pág 190/191

Com o tempo as tempestades passarão, os bons ventos fluirão, o jardim voltará florecer, as borboletas dançarão na flor, os pássaros cantarão, o sol voltará a brilhar, o amor reinará.. o mundo voltará a sorrir de novo. Porque nessa vida tudo passa... nada é pra sempre... tudo no tempo de DEUS.

A sociedade exige que sejamos bonzinhos, mas quem é bonzinho o tempo todo acaba enlouquecendo de verdade.

De uns tempo pra cá não venho diferenciando os colega dos amigos,
É foda vê quem ti dava sermão, hoje dando uns tiro,
Belas influências,
Temeram tanto a minha dependência que esqueceram de olhar pra própria decadência
Se joga na ilusão com medo de solidão achando que assim mata a carência,
Dai-me paciência,
tua ignorância nunca vai substituir o vazio que teu peito carrega
E a palavra perdido, nunca vai ser mais forte do que a minha dizendo supera
Mas nunca vai ser compreendida por aqueles que dizem "espera" !

Tem pessoas que parece que não tem o que fazer, e fica o tempo todo falando da vida dos outros. Seja corajoso para cuidar da própria vida, ao invés de ficar focada na vida de quem não merece. Porque se a felicidade do outro incomoda, é por não ser capaz de ser feliz.

- EXISTÊNCIA DO SER TEMPO -
Sou poeta dos dias rasos
Sou poeta dos dias mansos
Sou poeta da escuridão
Sou poeta do meu encanto.
O uni-verso mostra.
O ser humano gosta.
O ser humano enconsta
e diz que pertence.
Pertence ao mundo ter gente.
Pertence a gente ter mundo.
O tempo caminha.
O universo caminha.
O ser humano caminha.
Para onde caminhamos?

"As pessoas vivem pedindo tempo mas se tivermos mais tempo como fazer pra gastar-lo se perto de ti o tempo pára."

E ele bate descompassado, forte e lento. Me fazendo lembrar que temos tão pouco tempo.

Um amor não correspondido..
Um tempo perdido..
Algo que ja se passou..
Mas em mim ficou.

Prefiro perder meu tempo procurando covinhas ao redor do meu sorriso, do que a tristeza no meu olhar, pois quanto mais você acredita numa coisa, mais ela se torna realidade. Se eu me apegar à tristeza, ela vai se tornar uma verdade em minha vida, mas se eu a ignorar, posso fazer dela somente um momento. Sorrisos curam almas, tristezas as destroem. Eu não tenho todo o tempo do mundo pra ficar por aqui, mas o tempo que eu tenho quero usar pra duas coisas: ser feliz e ser feliz!
Nada mais do que isso!

Só os medíocres esperam o melhor de si o tempo todo.

O tempo passa o hoje se torna passado e o hoje pouco a pouco deixa de existir e o amanhã volta a se fazer em hoje, em uma volta que o relógio faz.
Os pássaros voam...
Os dias tornam-se semanas, meses anos... E uma vida.
Os sonhos são esquecidos, vividos ou abandonados.
Os homens se apaixonam e as mulheres amam.
O louco pela vida é aquele que sabe amar, fazer o impossível acontecer, viver com a razão e escolher com o coração.
O momento mais gostoso do dia é quando a noite chega, olho para a lua e me lembro de que é hora de te desejar uma linda noite.

OUTONO

Perco-me caem folhas
Ao vento a alma
Ao tempo ilusões.

O segredo é não desejar o mal à pessoa que você ajudou o tempo todo e que, por ingratidão, essa pessoa afastou-se de você quando mais precisou dela, até te ignorou. Primeiro porque gente ingrata não costuma ir muito longe. E segundo porque Deus tem uma ótima memória, e certamente recompensará quem fez algo pelo próximo em algum momento.

Deus é bom o tempo todo e Ele lhe deu mais um nascer do sol.
O que vai fazer com esse presente?
Aproveite o dia, sorria e faça alguém sorrir, faz bem à alma e ao coração!

Teremos tempo para tudo se o organizarmos com parcimônia.

Se tu queres a paz em tempo de guerra, prepare-se para a guerra!
Se tu queres a paz em tempo de paz, afaste-se dos idiotas!

" O divorcio já estava ali o tempo todo no namoro, foi o casal apaixonado que não percebeu os sinais.