Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e
Sentir Saudade de você a cada dia a cada ano que passa,sentir saudade do seu olhar.. da sua voz..
Parece normal para as pessoas, mas só eu sei o que passei!!! e sei que não devia sentir nada disso por você.
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
No passado queriamos ser o futuro, hoje no futuro queremos ser o passado. Agradeço aos do passado por ter dado algum sentido ao mundo.
Sabe aqueles momentos em que você sente que tá tudo uma desordem? Que se abrir uma brechinha cai tudinho? (em cima de você claro!) Nestes momentos paro tudo, vou pro quarto e... Arrumo o guarda roupas.
Coloco tudo pra fora e separo o que preciso do que acho que preciso... o que quero do que acho que quero... Tudo isoladamente do que tenho real necessidade.
Esse é o meu ponto de partida.
No fim descobrimos que aquilo que realmente temos necessidade não nos pesa manter, não incomoda carregar e ocupa pouquíssimo espaço quando colocamos tudo em seu devido lugar.
Sei que é difícil se afastar de quem a gente gosta, porém é mais difícil ainda ficar perto de quem não gosta da gente.
Só de atenção na mesma medida que você recebe atenção. Isso não é ser egoísta e sim significa ter amor-próprio.
A solidão afetiva é minha fiel companheira, ela nunca me abandona. E eu, mesmo querendo romper essa amizade, nunca consigo magoá-la.
A melhor vitória não é aquela no qual todos esperam mas sim aquela que todos nunca acreditaram que iria acontecer!
Estou tão longe de tí, mas meus lábios te chamam, te gritam, e clamam por um beijo seu...
E a minha paixão é uma chama, que o teu olhar acendeu...
E o vento que toca os teu lábios, é a minha saudade chegando, dando-te um beijo meu!!!
Para que haja arco-íris é preciso parar de chover
não saberá o que é alegria quem nunca teve tristeza
para enxergar a luz é preciso estar na escuridão.
Não aprendi a amar a distância simplesmente não curto!
Sou caricata e muito histérica.,acho que ninguém é tão feliz como eu;meus amigos são minha fonte de Felicidade.. São meu porto seguro e sim eu os amo!!Aprendi a ter amor próprio. Já amei,já chorei por diversas vezes sem dar valor pra mim.
Escorpiniana Sagáz Prazer Eu!!!
Hoje em dia
se vive por nada
se vive de nada
se sente nada
se vê nada
se ouve nada
se aprende nada
se faz nada
se morre por nada
mas se tudo num dá em nada
não a nada a fazer
alem de nada?
Por que as coisas mudam?
Tem coisas que não deveriam mudar,
deveriam apenas ficar como está,
não é justo
uma alegria se tornar sofrimento
um encontro se tornar um desencontro
um amor se tornar saudade
uma luz se tornar escuridão
uma vida se tornar morte
sei que tudo muda e sei que essa é a lei da vida
mas porque que tudo muda?
Mas isso não importa pois mesmo que a resposta seja dada
não muda o fato de que tudo muda e ainda assim é injusto! =.(
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
- Versos Mãe para Filho
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Filho dentro do Ventre
