Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 132912 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Nada melhor que ser grata pelas pessoas que nos ajudam, alertam para o bem de uma forma ou de outra. Pela consciência tranquila de ter feito e faria sempre o melhor. Por ter um Deus que sabe quem somos e o que poderemos ser. Por ter paz na alma onde teve e terá sempre os melhores sentimentos. Pelo lindo amanhecer que Deus nos proporciona a cada dia e nos permitem recomeçar sempre. Por saber que independente dos nossos atos e pensamentos, Deus continua sempre acreditando que temos uma longa jornada propícia de amor pela frente!

Inserida por DraJaneCostaRebello

Existe três tipos de cegueira: A moral, a física e a espiritual.Tem pessoas que estão no erro e não querem enxergar.

Inserida por marciodemedeiros

Fé é algo inerente à todo ser humano, o ateu expressa muita fé quando diz que não acredita em Deus, e que tudo foi criado sozinho.Tem que ter muita fé para fazer estas declarações!

Inserida por marciodemedeiros

Trabalhe muito, tenha fé, Pregue as Escrituras, ore, tenha comunhão com o Espírito Santo, o restante Deus fará por você.

Inserida por marciodemedeiros

Faça do seu jeito.
Aproveite a oportunidade.
Explore novos territórios.
Redescubra a alegria.
Coragem faz história
Aventura não espera por ninguém.

Inserida por LordDCS

ESTA MANHÃ

Esta manhã andaste
no caminho
dos meus labios.
Abrandas os passos
na languidez
dos teus susurros
escrevendo com o corpo
o que a tua alma deseja.
Com ardor
cadência certa ,
o coração pulsa
sente e enlaça..
Em gotas de suor
e grito silencioso
renascemos, entrando
com deleite
na casa do amor.

E num olhar
refletindo o mar
Foi lindo
ouvir-te dizer baixinho
Ao som
da nossa musica tema
- amo, te amar !

Inserida por ruth_dos_santos

O problema com certas idéias que se disseminaram no meio universitário e na mídia como emblemas obrigatórios de 'mentalidade progressista' e 'espírito democrático' que só um fascista ousaria contrariar não é somente que sejam falsas. É que, uma vez aceitas, elas destroem para sempre, no seu portador, a capacidade de aprendizado. Quando um sujeito diz que a verdade é sempre relativa, ele está automaticamente abolindo a diferença entre o absoluto e o relativo, sem a qual a sua própria afirmativa não faz sentido nenhum. E, se ele se acostuma a pensar dessa maneira, ele nunca mais pode aprender nada, pois aprender algo é assimilá-lo COMO VERDADE e incorporá-lo para sempre no nosso modo de ser -- operação que se torna impossível a partir do momento em que o cidadão se convence de que toda afirmação vale tanto quanto a sua oposta.
Pior ainda, uma vez abolida a possibilidade da certeza intelectual, só resta, para substitui-la, o investimento emocional, a reiteração histérica de algo em que não se acredita seriamente. Com isso, automaticamente, todo conhecimento se reduz a simulação de conhecimento, e cada informação retida na memória traz consigo a sua própria negação, isto é, o seu esquecimento.
O dano intelectual que esse processo traz é vasto, profundo e, na maior parte dos casos, irreparável.

Inserida por LEandRO_ALissON

Tenha sempre em mente que toda e qualquer situação que estiver vivendo, foi você mesmo que a causou, agora e só viver os efeitos.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

Antes de colocar a ação em prática, analise bem as reações que poderá causar.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

Buscar entendimento é melhor que explicar um julgamento, entenda antes de jugar e nunca julgue depois de entender.

Reflita...

Inserida por Paloma2017

A Felicidade se define em:

*Fé
*Equilíbrio
*Liberdade
*Igualdade
*Companherismo
*Intensidade
*Dedicação
*Amor
*Devoção
*Entendimento
Reflita...

Inserida por Paloma2017

A frustração negativa é um estimulo para que se tenha um resultado positivo, basta querer.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Ser incompetente nada mais é que um excesso de descaso, falta de fé e ignorância consigo mesmo.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Viver contando com a sorte, é viver na dúvida sempre, isso causará falta de fé em si mesmo e em Deus.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

O problema está fora, mas a solução está dentro.
Tenha fé em você e tudo que quiseres acontecerá ou resolverá.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Os grandes guerreiros estão a todo tempo conectados na Vitória, mesmo antes de começar a guerra.
Pense sempre positivo.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Em momentos de baixa energia, traga para a memória a sensação de já ter conseguido o resultado esperado, isso lhe trará uma dose de ânimo e força pra prosseguir.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Aconteça o que acontecer não perca sua paz interior, ela é a força interior que você precisa para manter-se equilibrado consigo mesmo, durante as piores tempestades.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

A reação causada veio da ação escolhida.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Vivemos de merecimentos, escolhidos ou adquiridos!
Reflita...

Inserida por Paloma2017

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp