Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e
Os limites da mente humana estão intimamente ligados ao se acreditar ou não se é possível cumprir seus objetivos, a diferença entre vencedores e perdedores é o que cada um acredita e o que fazem para realizar seus anseios.
Pais denunciantes, na escola, são tão parciais assim: Coam formigas e engolem sapos! Depois vomitam em nós o que temos de comer para logo vomitarmos do que se alimentarão.
É "velho tarado": Eles me ameaçam condenar por aquilo que mais gostam e veneram, a falsa alegria de "Ficar". Aos guardiões da cortina de fumaça, minhas despedidas com lamentos.
Há um exacerbado conhecimento
Na busca daquele que muito pouco detém
Visto que traja em suas vestes os detalhes do saber
Vivido muito do que o mundo oferece.
Há um exacerbado medo
Na coragem daquele que pouco teme,
Visto que um dia muito já teve o sentido de se estremecer.
Perante tanto poder e sabedoria, houve um exacerbado amor
No coração daquele que muito das madrugadas tragou,
Nos olhos daquele que muitas lágrimas rolaram,
No corpo com o qual tantas outras tocou.
E houve um ápice de intenso sentimento
Quando notou que apesar de tanto ter
Tão pouco o acompanhou,
Em inúmeras viagens e devaneios
Se perdeu o homem que um dia tanto poder valorizou.
São tantas as emendas que tornaram a Constituição rasurada. Muitas interpretações que a deixaram irreconhecível.
Quem costuma apontar dedo também gosta de cerrar os punhos, cruzar os braços e fechar a cara. Aquele que estende as mãos, abre os braços e sorri sabe, como ninguém, acolher com abraços e disseminar alegria.
Você saiu de seu país por mim. E agora você está aqui e nunca mais vou deixar você voltar. Porque tenho muito amor para lhe dar. E vamos ficar assim, juntinhos até o fim!
Como é bom te chamar de meu amor, sem ninguém nos incomodar. A cada dia quero te amar, te abraçar , te acariciar. Agradeço a Deus por te deixar ficar para cada dia nos amar.
Viver é a mais fascinante das aventuras e de curta duração!
Quando a causa é justa...A solidariedade é um dever !
O escritor é um contador de histórias, um inventor de fantasias. Mesmo sendo algo absurdo ou improvável, defendemos com firmeza a citação, sem nos importarmos com a possível repercussão, escrevemos e divulgamos, em papel imortalizamos. Nossa meta é ser lido, todo escritor tem esta intenção.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
- Versos Mãe para Filho
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Filho dentro do Ventre