Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 135792 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Às vezes não é a verdade que buscamos. O que queremos é a confirmação do que pensamos.

Quando escrevo sinto coração na ponta dos dedos. É o sentimento que sai da alma e expressa o mais puro dos sentimentos.
Escreva uma carta pra você mesmo e quem recebe é tua alma. E terás o melhor do seu eu.
Ivens@breu

Ao deixar o mundo terreno, não preocupe se com bens materiais. E sim deixar bons exemplos e de caráter.
Serás lembrado para eternidade. Ivens@breu

O homem é vitima da própria evolução. Ivens@breu

Com o aumento de bicicletas nas ruas de uma cidade, a evolução para um trânsito mais humano e seguro e com Paz, é inevitável.

Quando você olhar para trás,e sentir que tudo valeu a pena... Meu irmão então você soube viver. O trageto é muito curto...então viva cada milésimo de segundo que a vida te proporciona. Ivens@breu

o sorriso é a chave da porta do coração, ao entrar procure mantê-lo...caso contrário ele jamais abrira novamente. Ivens@breu

Andar a cavalo é o momento em que você se desliga do mundo e conecta a ele com o coração.

Nada como uma taça de vinho... uma música e a mulher amada ao seu lado. Mas se estiver só, viaje em seus pensamentos. Música é o alimento da alma e o vinho é alimento da vida.

Você ganha pelo que você FAZ, não pelo que você SABE.

Quem menos pensa, mais fala.

Ao homem não basta ser feliz, deseja ser mais feliz que os outros.

A tentação do poder é o abuso que ele incita.

Para Montesquieu a liberdade não é fazermos o que queremos, mas escolher fazer entre todas as coisas que a lei permite que façamos. Nesse sentido, não é a lei que limita a liberdade, ao contrário, é a lei que garante a liberdade de fazermos tudo o que elas nos permite.

(sobre a filosofia de Montesquieu)

Amo as plantas, transformam os ambientes, purificam o ar e ainda curam a gente.

Ninguém é 'moderado' por engano. Cada um só se torna moderado por covardia ou interesse.

Os olhos falam, principalmente quando a boca receia dizer das coisas que o coração confidencia.
Os olhos denunciam,
há mais sinceridade no olhar do que em tudo que se pôde falar, e deveria ter dito.

Tem algo a ver com os cachos, algo a ver com a delicadeza, algo com a falta de tímidez e entrega que tem ao apresentar as coisas?
Sim,
mas tem mais ainda a ver com a personalidade e a feminilidade que escorre nos seus gestos e jeitos.

Me agrada muito.

"Foco, Concentração e Ação são preceitos indispensáveis para o Sucesso... Sem eles, a vida resta jogada à própria sorte, drasticamente fadada à pequenez".

Julho já vem, mais um ciclo que se fecha e outro que se inicia. Que saibamos aproveitar mais os segundos, que aprendamos a olhar para os lados e enxergar as belezas que Deus criou, que tenhamos a capacidade de olhar as pessoas por dentro e enxergar o quanto são especiais. Aproveitar cada segundo que temos, esse é o segredo!
O que mais importa é olhar para a vida com olhos de gratidão, pois Deus nos concede a dádiva de estarmos vivos a cada novo amanhecer e isso é o que mais importa.
Não reclame das batalhas que travamos todos os dias, elas nos fortalecem. Agradeça a Deus pelo que passou e mais ainda pelo novo mês, o que importa é estar vivo, pois novos dias significam novas oportunidades e mais tempo para Deus plantar milagres diários em nossas vidas....