Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 135867 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

⁠Quando nos posicionamos em alguma coisa positiva, de caráter, colocando em evidência, vamos sofrer represálias dos sem caráter ou dos pessimistas e isso é ótimo, pois se afastam.

Inserida por acvomotta

⁠Os "loucos" são as flechas que percorrem antes os caminhos ditos impossíveis e que os "normais" irão passar para ter paz.

Inserida por acvomotta

⁠Poema:Ano Novo ou Ano Melhor?


Na busca incessante por dias melhores
Vivo como se fosse uma folha molhada
Pensando no momento que vou secar
E assim ser mais uma vez pelo vento arrastada
Arrastada pelo trem bala da vida
Que se não atentarmos não levamos nada.

Me resta a esperança de um ano melhor
Que aflora do peito a saudades deixada
Por aquele amigo ou família que foi...
Aquela viagem jamais aceitada
Fico no abrigo do Deus que formou
Todos nois pra ter nesta terra uma estada.

Assim eu desejo a todos com amor
Um ano de paz e conquistas alcançadas
Que encontrem nos caminhos bem mais do que flor
Encontrem abraços e também gargalhadas
Pois Deus é o Deus que tudo formou
E a colheita só é boa se por ele for regada.

Feliz ano Novo a todos!!!
Amem como jamais fosse acabar!!!
Exercitem abraçar a quem nunca foi lembrada.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Um amor verdadeiro
Não vê a beleza física
É profundo de coração
É cheio de sentimentos
Composto de emoção.

Trecho do Poema: Amor Incondicional

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Nasceu 2023!
E junto vem paz e esperança
Esperança por dias melhores
Que seja repleto de bonança.

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Eu creio no que sinto, na intuição que recebo e alinho com o que vejo e ouço. REFLITO e QUESTIONO antes de aceitar ou negar. FÉ!

Inserida por acvomotta

O maior dos sentimentos de angústia
É a culpa trazida pelo pecado
Pecado que pode ser de qualquer forma
Ele deixa o ser humano acabado.

Trecho do Poema: A Mentira e o Pecado

Inserida por Opoetadosertao2023

⁠Minha fé não tem expectativa, nem situação que eu estabeleça para ela existir ou permanecer. Ela tem espera, nitidez, é raciocinada e sabe que se não aconteceu o melhor é pq não chegou o final.

Inserida por acvomotta

⁠Quando a consciência desperta não há mais volta e começa o sofrimento pela lucidez, pela percepção, e precisa ser adubada com a fé raciocinada para dar direção, visão e paz

Inserida por acvomotta

⁠Que sejamos como os raios de sol, que se projetam, iluminam, aquecem, dão vida e JAMAIS se contaminam, até mesmo nas ruas mais sujas de uma cidade

Inserida por acvomotta

⁠Ganhos e perdas dizem respeito ao que fazemos com o que Deus nos dá e não sobre o que Ele deseja para nós, que obviamente é a nossa evolução e aprendizado.

Inserida por acvomotta

⁠Somos aquilo que construímos internamente, de forma refletida e consistente, a tal ponto que pouquíssima influência gera o que é externo.
De dentro para fora!

Inserida por acvomotta

⁠Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.

Inserida por Richardtaylor

⁠Duas reações para cada situação sempre existirão e uma delas não é uma escolha, pois não ajuda, não soma e não resolve, só exaspera.

Inserida por acvomotta

⁠Pessoas, em sua maioria, são chatas e egocêntricas, querem falar de si e não ouvir ou fazer perguntas que as ajudem e quando ouvem estão pensando na resposta e não no que é dito.

Inserida por acvomotta

⁠AGRADEÇA seja lá o que você tiver pq a ingratidão é uma força negativa que pode tirar até mesmo o pouco que você tem pela sua baixa frequência espiritual.

Inserida por acvomotta

⁠O Agora reina absoluto independente de crenças, da ciência ou opiniões.
É um presente, nos dois sentidos.
Sou o Agora e nele vivo e me deito...

Inserida por acvomotta

⁠A Disciplina nos molda, nos esculpe em todas as áreas da vida, nos dá carcaça física, emocional/espiritual.
Quem segue uma, segue todas

Inserida por acvomotta

Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?

Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.

Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro. ⁠

Achilles - Sim, de fato é.

Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.

Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.

Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?

Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.

Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.

Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?

Andrômeda - O que é belo, afinal?

Inserida por Richardtaylor

⁠Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.

Inserida por acvomotta