Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e
Se não der mete o pé vai atrás,
Esperar cair do céu jamais vai acontecer,
Do céu somente caí chuva,
Sigo com meus propósitos, erros, lógicas e lutas,
Busco entender, o porquê, mas continuo aqui sem compreender, sem saber, mas quero viver, pra que entender, tem coisas que não vale a pena você perder, seu tempo para compreender, prefiro esfriar a cabeça e viver,
Sem medo de morrer, sem medo de arriscar, pra que vou ficar, me desgastando com gente que não sabe o que falar, melhor é você buscar, aprender, então a vida é melhor viver, do que morrer tentando entender, busca a fé, foco no objetivo, mete o pé, faz acontecer, do céu?! somente vai chover!
Ao lado de quem amamos nunca estaremos perdidos mesmo quando não saibamos onde estamos ou para onde vamos.
Eterno não é aquilo que sobrevive ao tempo, mas sim, tudo que é capaz de continuar a existir, na ausência dele.
Este é o caminho que escolhi, ganhe ou perca. Esta é a única coisa que consigo fazer agora.
(Baki Hanma)
Uma terapia bem-sucedida requer um ambiente seguro. O paciente e o terapeuta têm de ser capazes de escavar território emocional complicado, sem nada como o medo pairando sobre as sessões.
Ah, Pequeno Príncipe, entendi, pouco a pouco, assim, a sua pequena vida melancólica! Você não teve muito mais tempo para distração além da doçura do pôr do sol [...]
– Um dia, vi o sol se pôr 44 vezes!
E, um pouco mais tarde, você acrescentava:
– Sabe... quando estamos tristes, amamos ver o pôr do sol...
– No dia das 44 vezes, você estava tão triste assim?
Mas o Pequeno Príncipe não respondeu.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
- Versos para Filho
- Versos Mãe para Filho
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Filho dentro do Ventre
