Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Cerca de 134565 frases e pensamentos: Com o Tema Filho de Peixe Peixinho e

Tem valores e princípios que existem muito antes de Jesus, que vem passando de Pai para filho e assim por diante. Hoje é muito raro a já não tão famosa educação de berço, como simplesmente pedir bênção aos pais. O mundo está de pernas pro ar, as pessoas não ligam mais para isso, se importam mais com a vida social, com pessoas estranhas, com quantas curtidas terão no Facebook do que com seu lar........

Seu filho lhe cobra aquele presente,
Seus pais lhe cobram atenção,
Seu chefe lhe cobra resultados,
Seu cliente lhe cobra porque é cliente,
Seu (suas) namorada (o) lhe cobra desejos,
Seu cachorro lhe cobra carinho,
Teu carro lhe cobra gasolina,
O motorista a passagem,
O sindico lhe cobra silêncio,
A religião lhe cobra disciplina,
Seus credores lhe cobram dinheiro,
Seu governo lhe cobra impostos,
A sociedade cobra direitos,
O mundo lhe cobra informação,
Seu passado lhe cobra perdão,
Seu futuro lhe cobra expectativa,
e você ainda cobra sucesso!?

Quero um dia acordar dessa simbiose com o meu filho autista e que ele olhe nos meus olhos, segure as minhas mãos e diga: - Despertei. O pesadelo acabou!

Meu filho me renegou...
Meu filho é renegado?
Não apenas um tolo, que foge do amor paternal.
Não venceu seu próprio Eu interior, movido de ódio e rancor... Tolo, néscio. Um dia será pai...

Diálogo:

Pai e filho conversavam acerca das coisas da vida durante certo dia. Em um dado momento o filho perguntou ao pai:

“pai, pode o sonho gerar frutos”?

E o pai responde: filho, por que me pergunta isso? Não sou eu, e não é você a prova mais concreta de que frutos são sonhos materializados.

_ Um dia, eu pensei que pudesse gerar um fruto, e que esse fruto fosse a coisa mais importante que eu pudesse ter. E Deus me deu você.

_ Sim meu filho. Sonhos geram frutos. São determinantes em nossas vidas, nos impulsiona a querer conquistar. São eles os combustíveis que necessitamos para progredir e buscar concretizar nossos ideais.

_ Você é um sonho concretizado, que um dia eu concebi, e quis muito que se gerasse, e hoje, estamos aqui, você e eu, graças ao sonho que um dia tive, e que me proporcionou esse tão lindo fruto, que o é, meu filho.

_Sonhos são reais, basta você crer e buscá-los!

Quando eu tiver um filho ensinarei ele a nunca magoar uma menina. Mas quando tiver uma filha, a ensinarei que os menino também possuem sentimentos e também amam.

Eduque seu filho para que ele não seja um dependente da tecnologia. Além disso, para saber conversar sobre assuntos da vida, para que não apenas saiba falar de shows, de Shox, de HB 20, de Iphone... Para que saiba tratar bem as mulheres, pois elas não são objetos sexuais, tampouco, devem ser chamadas de "nega". Para que saiba tratar a todos com dignidade, igualdade, sem discriminação. Para que sejam seres humanos!

Sentir mãe

Quando tocar o seu filho
pela primeira vez
Vão nascer tantos sentimentos
novos dentro de você
E você sentira sem saber
dar nomes aos sentimentos

Se você reconhecer que só o Senhor é Deus e, Seu Filho Jesus, é seu Salvador e Redentor, então sua felicidade prevalecerá, sua casa será abençoada e sua vida será eterna.

Deus no Divã


- Saudações Sigmund! Quem diria que, um filho meu, desafiaria minha própria existência?!
- Por uma questão de educação retribuo suas saudações, Criador. Mas persiste minha descrença.
- Problemático, diria. Qualquer mente um pouco lógica teria plena consciência de que alguém precisou criar tudo isso.
- Qualquer mente obsessiva…
- Cale-se Freud. Esta parecendo aquele meu outro filho herege lá…
- Karl Marx?!
- Exato!
- Não vou, por enquanto, questionar a falsidade de sua existência. Deite no divã! Meu sonho é aplicar a psicanálise em Deus!
- Faremos um acordo.
- Pois fale!
- Lembre-se que o último que traiu um acordo meu, foi para as demoníacas trevas.
- Prossiga!
- Deite primeiro no divã. Se eu lhe convencer, com suas palavras, da minha existência, você aposenta seus estudos sobre os mecanismos psíquicos que eu, sutilmente, criei!
- Parece seguro no que diz!
- Com efeito!
- Sendo assim, não seria provocativo inverter os papeis: se eu provar, com suas palavras, que você não existe, você some daqui e não atrapalha mais minhas noites de estudos.
- E se você falhar?
- Caso eu não consiga tal feito, deitarei no divã e terei a honra do Criador de Tudo aplicar minha psicanálise em mim.
- Aceitável. Pois deitarei.
- Vamos começar com uma pergunta básica: se uma das suas características é a onipotência, porque precisou de sete dias para criar o mundo?
- Não sei. É divertido fazer as coisas aos poucos.
- Segunda e fundamental pergunta: se é onisciente, por que liga que os humanos atribuam-lhe crédito pela origem do universo?
- É uma questão, simplesmente, de autoria.
- Porque precisa do amor de seres tão pequenos perante a você, como os humanos?
- Assim como os cachorros manifestam afeto pelo seu dono, vocês precisam ter um certo amor por mim, o Criador de Tudo!
- Fabulosa comparação: Homem está para Deus, assim como cães para seu dono.
- Abstenha de sarcasmos, Freud! Pelo amor de mim!
- Passamos para a próxima: considerando que possuímos o livre árbitro e que você conhece o futuro, por que não nos manda direto para o céu ou para o inferno?
- SEM MAIS UMA PALAVRA!
Morre, aos 83 anos, o psicanalista Sigmund Freud. A causa foi uma overdose de morfina para aliviar o sofrimento de um câncer na mandíbula. Freud passou por trinta e três cirurgias e não teve intervenção divina que curasse o hematoma.
(Londres, 23 de setembro de 1939)

Pois tudo o que ofereço
É, meu calor, meu endereço
A vida do teu filho
Desde o fim, até o começo…

Para saber o valor de um abraço, pergunte a uma mãe que perdeu seu filho.

''Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem. Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Provérbios, 3, 12-14''

Não nascemos dotados de instintos...por isso muito cuidado com as suas atitudes diante de seus filhos...eles irão assimilar todos os seus exemplos e suas personalidades serão moldadas por isso.

"Não estou escondida atrás do meu filho, mas orgulhosa do meu esforço e crescimento autônomo desta vida que está sob minha responsabilidade. Se ter filho é uma escolha, criá-los com o mínimo de terceirização deveria ser dever para todas as famílias em condições para tal. Assim como é em muitos países de primeiro mundo.Mas o que se vê é que criação dos filhos é ainda considerada uma tarefa de menor importância. Investir na educação, ficar em casa, dividindo com o companheiro/a os cuidados e educação das crianças é uma atitude sábia que gera crianças mais saudáveis, felizes e pacíficas. Isso sim pode mudar o mundo.Não era essa a proposta? Que tal homens e mulheres assumirem de maneira equilibrada essa empreitada com a mesma dedicação que despendem em seu projetos intelectuais, sociais e econômicos? Quando homens e mulheres se representarem com a figura dos seus filho, como retrato do investimento e importância que atribuem a este ser, aí sim poderei dizer: vitória do feminismo moderno. E de um mundo melhor, que é para isso que trabalhamos."

Night,night,night eu sou filho da night e as estrelas são sinal de alta positividade.
Você faz a noite ficar demais e quero que hoje dure até toda eternidade

A igreja casou-se com o mundo para ganhar almas, mas divorciou-se do Espírito. Deixou de gerar filhos regenerados para produzir crentes mundanos.

Esse filho não é meu.

"Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o Seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele. E o amor é isto: não é o você cobra, mais o que você oferece!!

Quando eu tiver meu filho vou ensina-lo que existe uma princesa na qual ele tem que encontrar, que ela nem sempre vai estar vestida com o melhor vestido ou estará usando sapato de cristal, que ela nem sempre será como a dos contos, ou muito menos a mais bela de todas a meninas, que a verdadeira princesa vai ser aquela que estará a lado do seu cavalheiro em todos os mementos, que lhe fará abrir um sorrir bobo de apenas vê-la,
que insentivará ele a ser o melhor que puder, que lhe dará todo carinho, amor, cuidado, atenção que ela tem, e que não importa o que aconteça ela sempre vai descer do salto para ajuda-lo. Lhe ensinarei que vai parecer difícil encontra-la, que em determinados momentos ele irá pensar em desistir de procura-la, mas que vale sim a pena continuar procurando-a, pois no momento certo ele vai encontra-la.
E se ele me perguntar se já encotrei uma princesa, terei a felicidade de dizer que sim, e que ela pode ter orgulho em chama-la de MÃE!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp