Coleção pessoal de Zaika_Capita
Na Cimática, a doença, nesse contexto, pode ser compreendida como um estado vibracional caótico; e a cura, como o retorno à coerência.
As emoções não são apenas uma resposta; elas são uma vibração criativa moldando a biologia em tempo real. Reconhecê-las, ressoá-las e refiná-las é um caminho profundo de cura vibracional.
A relação entre som e emoção é mediada por estruturas cerebrais profundas, como a amígdala, o hipotálamo e o sistema límbico.
Emoções crônicas como culpa, tristeza ou ressentimento não apenas alteram o humor, mas também influenciam diretamente a saúde celular e imunológica.
As mitocôndrias que, são responsáveis por produzir energia, também são sensíveis a campos eletromagnéticos.
Emoções coerentes (como alegria, compaixão e paz) produzem frequências harmônicas detectáveis no eletrocardiograma (ECG) e que ressoam com padrões mais organizados de ondas cerebrais.
Toda emoção desencadeia uma resposta bioelétrica no organismo: ativa áreas específicas do cérebro, provoca alterações hormonais, interfere na frequência cardíaca e na condutividade elétrica da pele. Essas respostas, embora químicas, são também respostas vibracionais.
O conhecimento pode, sem dúvida, ser uma forma de poder; entretanto, o conhecimento sobre si mesmo é a verdadeira essência da auto capacitação.
Revitalize sua energia interior e liberte-se da verdadeira morte: o Câncer da Alma, corroído pela ferrugem da não absolvição.
Nossa mente prega peças de maneiras absurdas. Acreditamos em realidades que só existem em nossa percepção. Libertar-se desses paradigmas é poder criar a vida que merecemos. A reprogramação mental é uma incrível ferramenta para sair desse ciclo vicioso de ilusão.