Coleção pessoal de zabarbone

21 - 40 do total de 32 pensamentos na coleção de zabarbone

A traição nunca vem só ela traz também uma montanha sem caminho.

Quando achares que estás a mais não te iludes ilumina-te com as cores da alma abre as assas alevanta voo e supera.

Um dia um velho disse - já não tenho vontade e eu perguntei a onde a deixas-te ele respondeu perdi e nunca mais encontrei e eu dei-lhe a mão e sorri enchi o de esperança e vontade e tudo voltou a ter outro sentido.

Vai haver um dia em que não haverá mais guerra porque a paz a privatizou para si própria.

A infância é para aprender a velhice é para reeducar e reaprender

O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu

alguém que te ama já há muito que nasceu para ti alguém que te odeia não merece ver um sorriso teu então nasce volta a nascer e deixa as estrelas num pranto onde o cantar dos sinos soltam uma clave de sol tão verdadeira quanto o teu perfume por isso volta fica vai, mas continua o caminho ide achar o teu tempo para amar e por fim mergulhar em um só grito.

Quando fores feliz sozinha leva só o sorriso do futuro, pois o passado e o presente depende da tua realidade e a fantasia de aquele que não te abandonou, mas que abre a janela todos os dias há espera de ver a realização a tornar-se brisa e do calor o perfume do sono a tornar-se corpo e desejo.

A fama o sucesso e a vitória São saudáveis conquistas que o ouro da alma pagou a belo preço pela delícia de viver e saber compreender e conquistar.

Não podemos deixar que a maldade nos vença preocupa-te em esquecer o inimigo e fazer as pazes com as pistas que nos virou costa olha há tua volta e percorre o caminho menos cobiçado, pois o caminho e as pistas podem ser limpas pelo vento, mas não podem ser esquecidas pela tua fé.

Quando te negarem as verdades não virem costas, mas busca solução para a conversa continuar.

A separação é como uma borracha e a segunda oportunidade um papel em branco, mas quando o amor existe as almas se amam e as torna uma biblioteca de paginas que o tempo não apaga e as horas param para admirar os beijos e deixam-se amar pela vontade e assim para a frente unidos em celebração os olhos se tocam