Coleção pessoal de YALODOSSY

21 - 40 do total de 148 pensamentos na coleção de YALODOSSY

⁠Bendito aquele que reconhece em Deus seu cajado. Bendito aquele que ao receber as bênçãos agradece. Temos o que aprender sempre, senhor és o mestre nosso orientador.
Gratidão, pelos caminhos que temos para chegar atéao sagrado.
Sei que estás presente em tudo que é sagrado e gera o bem.
Perdão pela nossas falhas.
Olhai pelos enfermos, pelos nossasfamíliares
Graças te dão hoje e sempre. Amém!

YALODOSSY

⁠Deus onipotente, único soberano.
Agradecemos as bênçãos recebidas, coisas materiais, confortos, bens, que são muito importantes e peço sua bênção sobre tudo que possuímos.
Abençoe nossas mentes, que tenhamos senso para buscarmos o sagrado com sabedoria e humildade.
Pedimos pela saúde nossa e de nossos irmãos que passam pela provação através das doenças e outras também. Auxilie seus filhos nas lutas. Faça-nos dignos de sua misericórdia. Obrigada por tudo pai. Amém!

YALODOSSY

⁠Deus, te peço forças para superar as mazelas da vida. Superar o medo de seguir, dias difíceis. A única coisa que realmente me conforta é a fé. Não deixei que ame menos meu próximo, que jamais eu deixe de ser feliz ao ver a felicidade a vitória de um irmão. Senhor que jamais eu perca a empatia pelo sofrimento alheia.
Rogo em nome de todos: nos abençoe, nos dirija ensine a sermos cada dia melhor.
Ampare os precisam de apoio material ou espiritual. Que suas bênçãos nos cubram hoje amém!

YALODOSSY

⁠Final de mais uma semana de lutas cumprindo nossas missões. Tivemos provações difíceis, o que nos conforta é a certeza que não estamos sós. Deus é tão misericordioso, que nos dá amparo por vários caminhos. Obrigada pai divino. Abençoe todos nós, nossas famílias e amigos. Fortaleça nossos espíritos para continuarmos a viver com fé e esperança em vós. Amém!

YALODOSSY

⁠Outro dia, outra semana, vencidos com glórias. Obrigado senhor! Em nome de todos amigos e familiares, agradeço tudo que nos concede diariamente. Hoje em especial pelo agasalho, que nos ajuda a passarmos por esse frio intenso. Quantos adoecem e até morrem pela intensidade desse frio. Senhor acalente os desabrigados, os menos favorecidos. Abençoe a nós nossas famílias e amigos. O corpo físico é aquecido pelas roupas, teto. Nossas almas é vós e o sagrado que agasalham. Perdoai nossos erros para que sejamos dignos de suas bênçãos. Amém!

YALODOSSY

⁠Deus abre nossos corações, nossas almas, as portas de nossas casas. Peço em nome de todos que fazem parte da minha vida. Visite nossos lares, ao entrar, abençoe os frutos de nossos trabalhos, os bens que conquistamos para nosso conforto, honestos com dignidade, lutamos bravamente por tudo. Que a prosperidade seja permanente em nossas vidas! Abençoados por ti estaremos livres dos invejosos e todo aquele que maldiz se afastará naturalmente.
Pai cuida da nossa saúde, livrai-nos de doenças sempre que possível.
Auxilie para que sejamos dignos de suas bênçãos, ajude para que erremos cada vez menos.
Assim seja hoje sempre amém!

YALODOSSY

⁠Deus és o todo-poderoso, invocamos as falanges de luz que operem a nosso favor para que não falte o pão necessário para alimentar a nós e nossa família, que o conforto das nossas casas nos aconchegue com a paz.
Pai luz do universo que também não nos falte a boa sorte e que ela venha abençoada por ti.
Tudo o for proposto a fazer seja bom e para o bem em nome de Deus, invoco espíritos de luz.
Para nos inspirar a caridade nos amparar e distribuir bênçãos entre nós da boa saúde e prosperidade.
Que os enfermos não percam a esperança e a fé.

YALODOSSY

⁠Deus supremo no amor e na glória.
Livrai-nos das maldades humanas e de espíritos menos esclarecidos.
Dais-nos o livramento e plante em nossos corações a semente da gratidão. Que nossa fé seja tão sincera que se torne uma couraça protetora, um escudo onde atua sua proteção.
Que inimigos não nos enxerguem, que nada nos atinja pois nossa defesa é vós.
Pai ampare nossas famílias e amigos.
Conforte os enfermos, trazendo curas sempre que possível. Que sejamos resignados diante das provações, cremos que, seu é o poder e glória para todo o sempre.

YALODOSSY

⁠Obrigado senhor por ter-me permitido criar vínculos familiares e de amizades. Obrigado senhor por ter encontrado em meus caminhos irmãos bondosos que me deu as mãos.
Também sougrata aqueles que negaram, sem saber me ensinava como eu não devo fazer e me mostraram quão importante é a caridade.
Obrigado por ter ensinado o amor, mesmo em meio aos desentendimentos.
Obrigado por ter ensinado o perdão tanto dado quanto recebido.
Obrigado por ajudar a superar ofensas o que me dá a felicidade de uma vida sem rancores.
Abençoe tudo que me concede, principalmente a família e amigos. Amém!

YALODOSSY

⁠Pai ao instituir a esperança e fé nos homens,deu a seus filhos uma poderosa arma.
Diante das adversidades é com elas que lutamos. É com esse armas que vamos buscar a bonança e vitórias para nossos sonhos.
Obrigado Senhor
"Fé e esperança"
Ferramentas cogentes diante das situações custosas.
Fé e esperança, arma imprescindível nas impetuosas lutas da vida.
E usando dessa fé peço,olhai por todos nós, filhos de sua maior criação. Contamos sempre com sua misericórdia e proteção. Amém!

YALODOSSY

⁠Como já disse antes, o fato de agradecer as pequenas coisas da vida encherão o seu coração de bondade e o aproximará ainda mais de Deus. Tente fazer alguma dessas orações durante uma semana. Outras coisas boas acontecerão e terá mais ainda a agradecer. É um ciclo vicioso e positivo. Seja verdadeiro e ponha o seu coração durante a oração, não ore apenas pensando no que pode vir a te acontecer de bom.
Ore com amor a Deus. Agradeça todo sagrado, caminhos que tens para chegar até ele. Humildemente peça cabisbaixa, mesmo sabendo que ele já sabe o que precisa. Obrigada pai por mais este dia.

YALODOSSY

⁠Recebemos bênçãos de várias maneiras. Por vezes nem percebemos. Deus não nos desampara. Só nos cabe agradecer, o trabalho que nos sustenta, a casa que nos agasalha, a família e amigos que amamos. Amparai os menos afortunados senhor. Muitos irmãos nossos estão ao relento em pleno inverno, alguns até não resistiram. Outros padecem doentes e com tantas outras necessidades. Cremos em ti, somos conscientes que sabe exatamente o que devemos passar, também sois generoso e sempre atua para o melhor de todos nós. Obrigado senhor. Por tudo em nome de todos. Deus não nos desampara. Nos cabe agradecer, trabalho que nos sustenta, a casa que nos agasalha, a família e amigos que amamos. Amparai os menos afortunados senhor. Muitos irmãos nossos estão ao relento em pleno inverno, alguns até não resistiram. Outros padecem doentes e com tantas outras necessidades. Cremos em ti, somos conscientes que sabe exatamente o que devemos passar, também sois generoso e sempre atua para o melhor de todos nós. Obrigado senhor. Por tudo em nome de todos.

YALODOSSY

⁠O primeiro degrau para subirmos ao portal, onde com maior facilidade podemos nos conectar com o universo e ao sagrado é a gratidão.
Sem ela ficamos estagnados. A gratidão é um recado a Deus e a todos que a operação feita para conseguirmos algo terminou. Assim abrimos espaço para uma nova obra. Senhor que nossas almas aprendam a gratidão a todas as ajudas, graças que recebemos. A gratidão abre portas para tudo. Sejamos gratos.
Deus abençoe nossas famílias, amigos e até os inimigos que têm sentimentos onde há parâmetros para compararmos sinceridade com falsidade, amor e ódio e liberdade para escolhermos o melhor. Olhe pelos enfermos amparando também seus familiares.
Pai derrame suas bênçãos sobre nós. Hoje e sempre. AMÉM!

YALODOSSY

⁠Deus,honramos sua presença sempre. O louvamos diariamente. Pedimos sempre sua intervenção nas nossas vidas, pois és soberano e sabe o que melhor nos cabe. Livrai nos do mal. Proteja a nos e todos que fazem parte da nossas vidas. Enviai raios de curas para o planeta. Fortalecei nosso poder de aceitação sempre que preciso. Seja feita sempre sua vontade pois seu é o poder.

YALODOSSY

⁠Pai nos faça vigilantes de nossos comportamentos, o que fará com que erremos menos. Que reconheçamos nossos erros para termos direito ao seu perdão.
Afaste do nosso meio o tudo o que pode nos levar a erros perante vós.
Que inveja, arrogância não faça parte de nossas vidas.
Protegei nossos familiares e amigos.
Coloque amor nos corações mais duros, sua presença nos deixa doces e amorosos.
Gratidão por todas as graças que temos recebido. Amém!

YALODOSSY

⁠Impossível dimensionar o sentimento de proteção e amor que temos ao te buscar senhor.
A sua paz, seu amor preenche nossas almas.
Com fé e respeito a sua vontade que sabemos está acima de tudo, te pedimos: pai console os enfermos e seus familiares. Abençoa aqueles que se dedicam auxiliando os que passam pelas provações de doenças ou outras aflições.
Obrigado por tudo que tem-nos concedido.Obrigado pelas bênçãos recebidas por todos nós.

YALODOSSY

⁠Tendo mesa farta, quitutes, bebidas.
Tendo o aconchegode umlar, umacamaum bom agasalho.
Podendo usufruir de um banho quentinho.
Bem calçado, podendo contar com tratamentos para nossas doenças caso formos acometidos por uma. Com família que nos quer bem e abrem os braços quando precisamos.
Somos gratos.
E aqueles menos favorecidos que não tem?
Deus tem piedade desses irmãos, abençoe para que, mesmo diante desse sofrimentolembrem deti com respeito e amor.
Tenho certeza que o sofrimento será amenizado pela esperança.
Esperança talvez por coisas que nunca aconteça.
Seus corações serão mais calmos e fortes com a sua proteção e misericórdia.
Obrigada senhorpor termos mais o que agradecer do que pedir
Plante em nossas almas a semente da gratidão pelo que temos, sem perdermos a empatia pelos que não têm a mesma sorte.

YALODOSSY

⁠Vemos um dia lindo, com o sol resplandecendo como um Deus, que vem ultrapassado as nuvens. E mostra seu brilho através dos seus raios. Nos proporciona um espetáculo meio de soslaio. Nosso coração encontra muita paz. Quando vemos o brilho do sol, de forma capaz para reavivar o belo verde das árvores nas matas, o colorido das flores, pendentes em cascatas, pássaros como voam num bailado feliz, pareceagradecema vida. Pai envia-nos amor através da natureza. Ficamos extasiados, ungidos vestidos de fé. Obrigado Senhor, sua benéfica misericórdia se manifesta em bênçãos de amor com gratidão. Obrigada por hoje e todos os dias das nossas vidas.

YALODOSSY

⁠Pai-nosso criador, outra semana que estamos unidos na fé, rogando por vós e todo sagrado pela proteção e orientação. Senhor tende piedade dos moribundos que em seus leitos chamam por vós. Livrai-nos das doenças sejam físicas ou espiritual. Pedimos, saúde, alimento justiça social, solidariedadeefé. Agradecemos a vida que nos concedestes, fundamentada na fraternidade. Neste exato momento só nos resta mais uma vez reconhecidos, dizermos em vozalta: Obrigado Senhor. Amém!

YALODOSSY

⁠Senhor arranca de mim o orgulho e presunção. Faz de mim um ser humano realmente justo.
Dai-me a esperança de vencer.
Planta em meu coração
a semente do amor.
Ajuda-me para que eu faça feliz
o maior número possível
de pessoas.
Ampliando seus dias risonhos
e resumindo suas noites tristonhas.
Transforma meus rivais
em companheiros e amigos.
Não permita que eu seja
Um cordeiro perante os fortes. Nem um leão perante os fracos.
Dai-me o sabor de perdoar
Afasta de mim o desejo
de vingança,
mantendo sempre
em meu coração
o amor e a irmandade.
Amém!

YALODOSSY