Coleção pessoal de WWMRPOLIMATA

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de WWMRPOLIMATA

Líder não se faz, líder já nasce pronto.

Estou em dúvida entre duas possibilidades: Deus me ama a ponto de não se importar com o que digo, ou ele realmente não existe, confirmando a validade dos meus argumentos.

O erro, quando visto sob a ótica do sucesso, é apenas uma consequência daqueles que buscam acertar.

Não me importo se não gostam de mim. No lugar deles, eu me sentiria extremamente inseguro e impotente; na verdade, até sinto inveja quando me vejo no espelho.

Duas coisas me levam a buscar agradá-lo: carência carnal ou loucura. Em suma, sou 99% irredutível e 1% animal.

A vida é uma droga, por isso a encaro como um centro de reabilitação do qual viver significa estar o tempo todo drogado e dependente a isso.

Conhece a semelhança entre Deus e o ateu? Não existe carência de nenhuma das partes, mas sim a culpa por não corresponder às expectativas estabelecidas pela sociedade.

Antes de ter fé em Deus, confie primeiro nas pessoas. Caso os elementos tangíveis falhem, ao menos precisarão apresentar justificativas. E Deus, é por isso que sou cético.

A religião nos torna escravos de Deus! e a filosofia liberta Deus desta culpa.

Agradeço ao destino por cada obstáculo imposto que tive que superar! hoje, a única pessoa capaz de determinar meu futuro sou eu mesmo.

Dê atenção a solidão, por mais que não receba nada além do silêncio! um pouco a só ajuda no autoconhecimento.

A vida me ensinou a ser cético e realista. Se eu eventualmente mudar de atitude, desconfiem! Isso porque nada do que conheço me agrada, porém não descarto a chance de descobrir uma nova versão de mim mesmo.

Sou palpável, falo e escuto, e mesmo assim sou malvado. Ninguém viu, ouviu ou tocou Deus, mas continuam afirmando que Ele é bom. Isso chega a ser absurdo.

Nunca leram os 66 livros da Bíblia, nunca amanheceram de joelhos no chão do monte, nunca jejuaram até a fraqueza, nunca se dedicaram à obra. Em resumo, não sou ateu; sou um ser humano extremamente indignado com Deus! Se vocês não conseguem entender, acho que os ateus aqui são vocês.

Maldito seja o médico que me afastou de minha mãe, e bendito seja o canalha do meu pai por ter me lançado no mais lindo paraíso que ouso chamar de céu. Obrigado, mãe, por ter me suportado por mais de nove meses. Amarei você por toda a eternidade.

Se sua crítica não for na intenção de ajudar, cale-se! mas se for, grite!

É agradável que experimentemos dor, não para nós, simples mortais, mas para Deus, que poderia nos livrar de todo sofrimento com apenas uma palavra.

Nada é semente do acaso! tudo que acontece, é fruto do descaso de cada indivíduo sobre seus próprios deveres e responsabilidades.

Já fiz muitas merdas na vida! E, pasmem, o que no passado encarei como fracasso, hoje entendo que só foi possível crescer e evoluir graças às falhas que se tornaram o adubo necessário para meu crescimento.

Fugi da morte quatro vezes e ainda permaneço incrédulo em relação a Deus. Costumo expressar gratidão àqueles que vejo, sinto e ouço.