Coleção pessoal de vikivan_1107656
Às vezes, mudo a forma de agir com algumas pessoas, não para dar uma lição nelas, mas porque aprendi a minha!
O homem deve proteger, prover e satisfazer sua parceira. A sociedade atual dificulta que ele faça as duas primeiras e frusta-lhe minimizando seus desejos de realizar a terceira!
Podemos ter várias roupas, mas trazemos junto a nós, apenas algumas, que nos deixam bem e confortáveis, isso acontece também com os amigos !
Ivan Nikolaus
O fim do amor é mais triste do que nosso próprio fim... O relógio que tinha parado para viver as loucuras da paixão volta a funcionar na morosidade entediante da solidão!
Quem pensa diferente de mim, não é meu inimigo! Somente uma pessoa imatura fica desestabilizada ao ouvir uma opinião diferente!
Desabafe, extravase! Deixar que um sofrimento fique preso dentro de si, é permitir que ele o devore por dentro!
Humildade, gentileza e empatia são características marcantes no ser humano... pena que cada vez mais está sendo difícil de encontrar!
Não se descuide dos maus e não provoque os bons, em todos há uma ferocidade adormecida que não é conveniente despertar!
Não adianta querer mudar de vida se continuar cometendo os mesmos erros e andando com as mesmas pessoas!
Vários caminhos se abrem... Vários amores, várias amizades, várias oportunidades... porque decidi ser vários de mim!
Todos nós possuímos uma força interior muito grande, se não a usarmos para realizar nossos objetivos, ela pode se voltar contra nós!
Tem pessoas que são como pedras que se desprendem da rocha-mãe, mesmo estando livres, sozinhas, não saem do lugar!
